O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Ajudante Secreto

Iniciado por Geraldo de Rívia, 12/12/2016 às 17:40

Podem me dar o que quiserem! Estou aberto a presentes! Na verdade, quem não está?

14/12/2016 às 14:27 #16 Última edição: 20/12/2016 às 11:14 por Uhtred
Bora participar disso aí!

Spoiler
Minha lista:
- Se a pessoa sabe desenhar, pode criar uma arte com o tema Faroeste,
- Se a pessoa sabe pixelar, pode fazer um char estilo Mack também com o tema faroeste, pode ser homem ou mulher,
- Qualquer montagem ou imagem referente à meus projetos/jogos já feitos seria legal também,
- Umas musiquinhas free license pra usar em projetos seria interessante, menos do Kevin MacLeod que já tenho todas,
- Ou qualquer outra coisa relacionada a faroeste ou a mim sendo feita ou captada na internet já tá de boas!
[close]

To dentrô! :D

Minha lista de desejos:

Spoiler
- Uns mapas bem bacanas (de qualquer estilo, tamanho, etc) pro VX Ace ou pro MV.
- um Pixel Art de um Capacete com chifres (estilo Skyrim ou semelhante)
- um Avatar novo :P
[close]
.

16/12/2016 às 03:52 #18 Última edição: 19/12/2016 às 20:37 por Skyloftian
Opa! Também vou participar. o/

Aceito qualquer coisa mas vou tentar pensar em algo até a data, se eu decidir edito aqui.

Edit


  • Uma reimaginação de qualquer personagem do meu projeto (PH), de forma a um visual original.Pode ser em PA, desenho digital, convêncional, o que você quiser e puder.
  • Uma pequena melodia ao estilo das canções da ocarina de TLOZ Ocarina of Time e Majoras Mask.
  • Uma foto sua.
  • Uma logo alternativa para PH.
  • Qualquer coisa, não tenho muita criatividade para isso. eahuheau
[close]


Participarei!
(Pois nunca participo de nada e quero ser mais participativo u.u)


Lista de Desejos

  • Uma ideia de um game de aventura bem simples e animada, preciso fazer um jogo urgentemente! D:
  • Uma OST (Original Sound Track = Musica de algum game/anime/desenho/filme/coisa) que me dê grande inspiração a criar um jogo maneiro!
  • Um auxilio em um projeto futuro, a ideia que deu acima, você pode me ajudar a seguir com ela sem desistir! :3
  • Algo que você saiba fazer bem, se é desenhista, um desenho fofo, se pixel artist, uma P.A. fofa, se é mapper, um mapa fofo, etc...
[close]

Último dia para confirmar sua participação, povo. Se alguém estava deixando para última hora... é agora.



Também participarei.  :derp:

Lista de Desejos (◕‿◕)

- Um frame de um character pixelado, preferencialmente com ele parado olhando para baixo, e, claro, com o visual criado por ti;
- Uma descrição, o mais detalhada possível de um personagem, principalmente de suas características físicas e vestimentas, armas, etc;
- Um texto descrevendo uma missão: o objetivo, o porque de cumprir esse objetivo ser importante e as possíveis dificuldades no caminho;
- Um texto descrevendo uma história qualquer, ambientado no cenário medieval (1200 d.C. ~ 1700 d.C.);
- Uma pixel art de uma espada que não seja futurista;
- Uma pixel art de uma armadura que não seja futurista;
- Uma pixel art de qualquer objeto não consumível que não seja futurista;
- Uma musiquinha, qualquer tamanho, qualquer ritmo, qualquer tema, mas se possível, com um único instrumento e de corda. Se possível também, que dê looping.
- Se nenhum desses forem possíveis, qualquer outro presente vindo do coração me serve bem também <3
[close]

18/12/2016 às 15:00 #21 Última edição: 20/12/2016 às 12:30 por Phantasmagoric
Ainda bem que vi antes de acabar ehujaheu
Quero participar ^^
Estou aberto a qualquer tipo de presente :P
Mas de preferência, algo relacionado ao meu projeto
uma fanart ou qualquer coisa assim
Spoiler
[close]
"O desespero, o ódio, as perdas...isso é que faz do mundo lindo!"


Projetos em desenvolvimento:



Apoio:



~Irei participar
mas não tenho ideia de desejos :c pode ser algo meio dark
Meu projeto:

Apoio:

Muito bem, povo.

AS INSCRIÇÕES PARA PARTICIPAR DO EVENTO ESTÃO ENCERRADAS!

Hoje (provavelmente à noite), enviarei para cada um o nick de seu respectivo amigo oculto. Você será o ajudante
secreto dele. Então, quem ficou de atualizar a listinha e ainda não o fez, aconselho que o faça no decorrer do dia,
pois seu ajudante já pode começar a manufaturar seu presente hoje mesmo.
  :ok:

19/12/2016 às 20:28 #24 Última edição: 19/12/2016 às 20:42 por King Gerar
Galera, realizei o sorteio. Porém, de uma forma diferente como havia mencionado na postagem inicial.

Encontrei o site Sorteio Amigo Oculto, que permite realizar um sorteio justamente de amigo oculto, inserindo o
nome/nick e e-mail de cada participante e o próprio site se encarrega de sortear e enviar um e-mail contendo um
link com o nome da pessoa sorteada para você. Sendo assim, eu não terei ciência de quem saiu com quem, nem
mesmo com quem saiu comigo. Acho que assim fica mais legal.

Ainda é possível de ver quem saiu com quem, mas em nenhuma hipótese é necessário que eu utilize dessa
possibilidade. Ainda que qualquer um dos participantes tenha problemas em receber o nome de quem deverá
presentear (mais detalhes no final da postagem), para resolver isso só precisarei enviar um link à ele, não
necessitando de eu entrar nesse link. Se confiaram em mim para saber todos os sorteados antes, acho que
agora que não há nem a necessidade de eu saber, podem confiar novamente, sim? xD

Desculpem a mudança inadvertida, mas espero que entendam que foi para manter uma maior integridade da brincadeira.
  :ded:


[box2 class=red title=Como ver com quem eu saí?]Bom, vamos lá!
Cada participante recebeu um e-mail em seu e-mail utilizado para cadastrar aqui na comunidade. Sendo assim, é
necessário que você entre no e-mail. Onde verá uma mensagem semelhante à abaixo:

Imagem
[close]

Nela, clique no primeiro link (e ignore os demais, são propagandas, afinal, o serviço de sorteio é gratuito).
Serás direcionado à uma página do site com um botão rosado escrito "Ver meu amigo oculto". Clique nele e
aparecerão informações semelhantes às da imagem abaixo:

Imagem
[close]

No lugar de "Nick" estará o nickname do membro que você deverá ajudar/presentear, e em seguida, o e-mail.
Não há necessidade de preencher o campo "Eu gostaria de ganhar:", vez que já estamos utilizando este tópico
para tal.[/box2]

Caso alguém não tenha recebido o e-mail na caixa de entrada, verifique os spams/lixeira. Se ainda assim não
encontrar o e-mail, me comunique (por este tópico ou por mensagem pessoal) que enviarei o link que estaria
contido no e-mail.
Caso você não tenha acesso ao e-mail que usou para cadastrar aqui, me comunique também, que também
enviarei o link que estaria contido no e-mail por mensagem pessoal.


Ah, e também posso ver quem já visualizou seu respectivo ajudado. Sendo assim, caso alguém não visualize até
o dia 25 de dezembro, enviarei uma mensagem pessoal do dia seguinte reforçando que o sorteio já fora feito.


Qualquer outra dúvida e/ou comentário, continuam podendo ser postados neste tópico.

Boa, já sei quem peguei! Já to "comprando" meus presentes hauhua

Também atualizei a minha lista lá, abras.

Espero que quem me tirou já não tenha feito ehuahehua
Eu atualizei a lista, então se meu ajudante ainda não arranjou o presente, peço que olhe lá para ter uma ideia ;u;
Spoiler
[close]
"O desespero, o ódio, as perdas...isso é que faz do mundo lindo!"


Projetos em desenvolvimento:



Apoio:



23/12/2016 às 20:47 #27 Última edição: 23/12/2016 às 21:03 por JosephSeraph
Nem queria participar, mesmo.
EDIT: LMAO EUT AVA ESPERANDO POR UMA PM E AGORA QUE VI QUE É EMAIL NO EMAIL VELHISSIMO QUE EU CADASTREI AQUI EM 1967 vou checar agr e fazer algo correndo kkjj
edit2: nao sei que raio que email que ue usei pra cadastrar aqui 17 anos atrás >_>

Foi dada a largada para a entrega dos presentes, povo!
Peço que fiquem atentos e visualizem o tópico quando possível, mais precisamente a cada nova resposta
para ver se o próximo a entregar é você.

Os comentários ao fim do evento serão lá, então...
  :lock: