O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Princess - Pedrovin x BrunoGueira

Iniciado por Kiba, 23/02/2015 às 15:03

23/02/2015 às 15:03 Última edição: 08/03/2015 às 22:18 por Kiba
[box class=windowbg2]



» APRESENTAÇÃO
Welcome to Colosseum!! Iniciaremos uma disputa para ver quem será o próximo gladiador. Então fiquem atento ao seus adversários.

Confira as últimas palavras dos lutadores:

[box class=plainbox]
Desafiante BrunoGueira:
"Cadê os desenhistas desse fórum?"

Desafiante Pedrovin:
"É aqui o banheiro?"
[/box]


» DETALHES DO COMBATE

Confiram agora os detalhes do combate:


  • Tema: Princess
  • Informação: Vocês terão que desenvolver uma princesa :D
    Exemplos:
    Spoiler

    [close]
  • Estilos: Poderá utilizar qualquer estilo de desenho como: Mangá, cartoon, HQ etc... Exceto Chibi.
  • Data de entrega: até 07/03/2015 as 00:00
  • Premiação: 30 ouros ao vencedor e 20 ouros ao perdedor.
  • Detalhes: A princesa pode ser boa, má, do fogo, da terra, do Rock, dos aliens, qualquer coisa, mas ela precisara ser uma princesa, com a coroa e se quiserem, seu fieis companheiros. Não poderá ser uma princesa que já exista, terá que ser um OC (Original Character). O personagem deve ser feito de corpo inteiro ou da bunda pra cima (não podendo ser só o rosto).
  • Notificação: A pessoa que enviar o trabalho será notificada, para não criar problemas de envio. Se todos os desafiantes enviarem o desafio antes da data, a avaliação já será feita e publicada.
[/box]

Referencias:
Spoiler






[close]

Dica: Essas referencias poderão ajudar a ter ideias legais de como poderão fazer uma princesa. Mas não esquecem, a imaginação e a criatividade podem ajudar muito.



QUE COMECE A DISPUTA!
:urra:

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Velho... quê?

O último combate foi Pedrovin X Luko, o próximo na lista era eu. Fora que depois de mim ainda tinha Vagner Kohai, falamansa, Dark4000, Windshock, Pedrovin de novo (?) e aí sim o BrunoGueira.

Não sei o que diabos aconteceu aí.

23/02/2015 às 16:38 #2 Última edição: 23/02/2015 às 16:41 por Kiba
Desculpa por não ter mandado as devidas mensagens quando teve outro duelo de Todos x Todos, houve um reset na fila, isso acabou fazendo a sua vez e as dos outros participantes passar, não foi só uma falta de comunicação de minha parte, mas também falta de atenção da parte dos desafiantes, mas fiquem tranquilo que no próximo duelo terá um todos x todos com as pessoas que não entregaram o trabalho na Batalha de Merry Christmas e o vencedor vai contra o gladiador que ganhar essa batalha.

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

[box class=windowbg2]


FINAL DE DUELO


"Em  uma noite tensa, surgi um cavalheiro cavalgando entre os bosques iluminado pelos Vaga-lumes. Depois de um tempo ele acaba se perdendo, e assim avista uma linda garota encostada na arvore, ao vê-la, ele faz um belo elogio, a garota se assusta, e diz ser uma princesa. Mas afinal, quem é essa princesa?".

Teve fim a disputa para definir o gladiador, então confira agora o ganhador dessa disputa árdua:

» AVALIAÇÃO DO MESTRE



[box2 class=titlebg title=Pedrovin]
[hs width=260 height=250]http://i.imgur.com/DCcRfQX.jpg[/hs][/box2]
[box2 class=titlebg title=Notas e avaliações]
:crm: Composição (10/10): Ficou muito bom, o lugar em que pois cada efeito, ficou bem pensado e com isso teve uma boa note.
:crm: Iluminação (09/10):A iluminação ficou maravilhosa, porem achei que faltou alguns lugares que teria sido bacana por.
:crm: Sombra (10/10): A sombra ficou muito boa também, mesmo tendo algumas sombras sem a iluminação.
:crm: Lineart (07/10):Como disse na ultima disputa, algumas vezes é sempre bom dar uma suavizada em alguns lugares, mesmo levando em consideração o seu estilo, a melhor forma (eu acredito) para dar "impacto" a alguém que olhar seu desenho, é deixar bem "limpo" por que pode causar uma boa impressão.
:crm: Anatomia (10/10): A anatomia está muito bem desenvolvida.
:crm: Pintura (10/10): Pela questão do cenário e dos efeitos de luz, deu um "Up" bem legal para o desenho, com o seu tema robótico :D.
:crm: Criatividade (09/10):Sua criatividade foi bem simples, porem, bem aplicada em todos os requisito, não levo só em conta do desenvolvimento do personagem e cenário, mas se você fez uma bela pintura, isso ja teve que ter uma grande criatividade para organizar e aplicar cada detalhe :D.
:crm: Geral (10/10): Parabéns, o desenho como todo fico excelente, deu uma ótima impressão quando eu olhei, e não deu nenhum desconforto ao meu olhar.


• Frase de [user]Pedrovin:[/user]"É aqui o banheiro?"
[/box2]
[box class=red]
NOTA FINAL: 9,4
[/box]


» O GLADIADOR

E o grande vencedor, que recebeu a conquista de Gladiador do "Confronto de Artistas" é: [user]Pedrovin[/user] !!!

Parabéns aos participantes, e veja os comentários da platéia sobre sua disputa!

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash