O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Rickas Visual Épico - Todos x Todos

Iniciado por Kiba, 19/09/2014 às 23:27

19/09/2014 às 23:27 Última edição: 24/05/2015 às 20:58 por Kiba
[box class=windowbg2]



» APRESENTAÇÃO
Welcome to Colosseum!! Iniciaremos uma disputa para definir o primeiro gladiador. Então fiquem atento ao seus adversários.


» DETALHES DO COMBATE

Confiram agora os detalhes do combate:


  • Tema: Roupa para o Rickas
  • Informação: Vocês precisaram criar um novo visual para rickas, que viajará para uma nova cidade, e nessa nova cidade ele precisa estar conforme os costumes burguês da sociedade (SteamPunk).
  • Estilos: Poderá utilizar qualquer estilo de desenho como: Mangá, cartoon, chibi, HQ etc...
  • Data de entrega: até 11/10/2014 as 00:00
  • Detalhe: Não precisa focar no estilo "formal" pode criar estilos mais extravagantes, mas que contenha traços Steampunk e que dê para reconhecer o rickas. A pintura será um ponto essencial na arte porque também será avaliado.
  • Notificação: A pessoa que enviar o trabalho será notificada, para não criar problemas de envio.
Referencias:
Spoiler


[close]


Rickas:
Spoiler

[close]

Como apenas iniciaremos uma disputa para definir o Primeiro gladiador então só irei solicitar que as pessoas que tiverem interessados em participarem, só precisaram enviar uma PM para [user]Kiba[/user] conforme a ficha abaixo:

Nickname: (Insira o seu "apelido")
Comentário: (Comentário que você deseja passar para seus colegas quando for exibido a sua arte)
Imagem: (Coloque a arte finalizada dentro do Spoiler) 

As informações acima não precisa ser efetuadas com os parenteses ().



QUE COMECE A DISPUTA!
:urra:

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

TERMINEI, PORRA.

O sketch, digo. :V

Bem... Assim que a preguiça deixar eu escaneio e começo a fazer a lineart e pintura. Mas to com uma dúvida, é contra as regras fazer um desenho um tanto... "polêmico"? -re

E não, não é putaria +14/+18, qualquer pessoa pode ver sem problemas, mas mesmo assim ainda tem uma certa... "peculiaridade", se assim posso dizer. c:

24/09/2014 às 20:42 #2 Última edição: 24/09/2014 às 20:46 por Kiba
[user]Henry11[/user]
Depende, se seguir normalmente oque foi pedido, então será avaliado no caso o desenho e a Roupa em si, mesmo ele sendo meio baitola mas seguindo o estilo de acabelo, as cores etc... Então ta de boas XD porque uma das melhores forma de se dar bem é a pessoa olhar para arte e conseguir identificar o Rickas mas com outro visual e com estilo que você achar melhor para apresentação do desenho :D

Pessoal, prolonguei a data.

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Qual o objetivo disso? Será usado para algo em particular??
Porque eu não sei se é pra deixar ele "Super Cool" ou simplesmente com cara de Burguês  mesmo... (porque eu não vejo nada de legal em burguês rsrsrsrrs)
E outra coisa, os oculos de natação (acho que seja uma marca registrada dele) não combinam com esse estilo, pode tirar??
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone


28/09/2014 às 23:44 #5 Última edição: 28/09/2014 às 23:48 por Kiba
[user]Akiyoshi[/user]

Bom, como sempre dizemos, o colosseum alem de ser um local de batalha, também é um lugar onde poderemos usar algumas artes para auxiliar no projeto da comunidade.

Se quiser deixar "super Cool" vem de você XD o importante é testar sua imaginação para que transforma esse "burguês" em algo interessante e criativo, se quiser tirar o óculos de aviação por causa da roupa, não tem problema.

[user]lipeprestes[/user]

Sim, seria bem melhor se fosse colorida, porque ira ser contado na pontuação final :D Então ajudaria na hora da avaliação, principalmente mostrando suas capacidade XD

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Ja fiz e enviei o meu, será que mandei certo? pq não recebi nenhum aviso de recebimento...
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

[user]Akiyoshi[/user]
Ahh, sim, ja recebi o seu trabalho XD Me desculpa por não mandar a mensagem de recebido :v achei que não seria preciso XD Anyway. Agora só esperar a avaliação e ver quem ira ganhar :D

[user]All[/user]
Quando mandarem seus trabalhos, irei enviar uma mensagem de "Recebido" para não ficarem com dúvida do envio.

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

12/10/2014 às 23:48 #8 Última edição: 13/10/2014 às 15:06 por Kiba
[box class=windowbg2]


FINAL DE DUELO


"Depois de dias árduos, nosso querido Rickas conseguiu entrar na cidade "nobre" onde tentaria se infiltrar em uma festa importante. Com sua infiltração ele começou a procurar por pistas até encontrar com um homem misterioso, meio robô e meio Humano, isso intrigou sua investigação, levando ele a investigar mais sobre a historia desse homem misterioso."

Teve fim a primeira disputa para definir o primeiro gladiador, então confira agora os ganhadores dessa disputa árdua:

» AVALIAÇÃO DO MESTRE



[box2 class=titlebg title=Akiyoshi]
[hs width=200 height=220]http://i.imgur.com/hwsUL4H.jpg~original[/hs][/box2]
[box2 class=titlebg title=Notas e avaliações]
:crm: Composição (7/10): A composição do desenho está bem de agrado, com pouca poluição e com alguns detalhes interessante, mas ficou bem vazia.
:crm: Iluminação (7/10): Está com uma aplicação fraca, mas mesmo assim, da para notar a iluminação e foi bem colocada.
:crm: Sombra (7/10): Bem aplicada com alguns efeitos interessantes, porem ficou um pouco desorganizado a colocação da sombra, não tendo um certo sentido para que a luz projeta a sombra.
:crm: Lineart (8/10): Ficou muito boa, mas utilizou pouca a "Pressure", e isso fez com que as lines ficassem pesadas por conta da falta de suavização.
:crm: Anatomia (7/10): Teve seus pontos fortes, mas também seus pontos fracos, como a mão em relação a perna, sendo que o dedo do meio deveria terminar no meio da coxa e o ombro ficou muito largo.
:crm: Pintura (7/10): Ótima pintura em geral, mas como dito, faltou um sentido da projeção da luz, e com pouco preenchimento
:crm: Criatividade (6/10): Sua criatividade foi boa, mas muito simples.
:crm: Geral (8/10): O desenho está bem legal, com efeitos na bengala, onde tem ouro, com uma boa aplicação de degrade e um ótimo desenvolvimento.


• Comentário de [user]Akiyoshi:[/user] Meu primeiro trabalho com design em um concurso no fórum, peguem leve com o novato :)
[/box2]
[box class=red]
NOTA FINAL: 7,12
[/box]



[box2 class=titlebg title=Strong Rock]
[hs width=200 height=270]http://i.imgur.com/U2PPeaW.png~original[/hs][/box2]
[box2 class=titlebg title=Notas e avaliações]
:crm: Composição (6/10): Achei o desenho muito bacana, mas o preenchimento dele foi oque causou a nota baixa, quando for desenhar é sempre bom controlar o preenchimento, tentar deixar de forma "estiloso" se for muita coisa, como se fosse natural.
:crm: Iluminação (5/10): Por ser um desenho pintado no papel, é muito difícil fazer a coloração, então isso acaba fazendo a desejar mais a pintura.
:crm: Sombra (5/10): O mesmo se cabe a sombra, é bem complicado fazer uma sombra em um desenho, principalmente se ele for pequeno.
:crm: Lineart (6/10): A lineart ficou boa, mas faltou a caneta, para realçar mais a arte, e para que possamos identificar melhor os detalhes e as características
:crm: Anatomia (7/10): Muito boa a composição da anatomia, mas certos pontos estão bem estranho, como o pescoço que seria mais curto e a batata da perna está um pouco desproporcional a outra.
:crm: Pintura (6/10): A pintura normal está legal, mas muito vazia, porque fazer uma arte de corpo inteiro em folha A4, e depois pintar é muito ruim, pois tem muito pouco espaço para a iluminação e o sombreamento.
:crm: Criatividade (7/10): Ficou bem criativo, com umas armas, ferramentos, correntes etc... Porem ficou muito preenchido e um pouco mal colocado o desenvolvimento.
:crm: Geral (7/10): O trabalho por ter sido em uma folha teve suas dificuldades, mas, o desenvolvimento da arte ficou muito boa, mas teve suas dificuldades a passar a limpo.


• Comentário de [user]Strong Rock:[/user] Eu fiz o desenho só por diversão mesmo. Quis fazer o Rickas mais maduro, mas ainda com sinais de desordem e acidentes, para lembrar que ainda sendo maduro, a criança interior não deve morrer. Fiz algo bem simples: uma espada e uma pistola steampunk, o seu famoso google (o "óculos"),  vestimentas básicas, ferimentos e cicatrizes, e ferramentas que ele leva consigo. Enjoy!

[/box2]
[box class=red]
NOTA FINAL: 6,12
[/box]

Primeiramente, quero dizer que estou muito decepcionado com o resultado dessa disputa, esperava que teria muitos participantes nessa disputa, por ter sido proposto e discutido, mas pelo visto não quiseram participar, e isso realmente foi desanimador, mas bola pra frente e que as próximas disputas seja mais divertidas e que haja mais gladiadores corajosos, pois o importante não é vencer, mas sim adquirir conhecimento para vencer. Que comesse a MATANÇA !!!!

Quero agradecer aos 2 participantes que teve grandes trabalhos e ajudaram a dar inicio ao "Confronto de Artistas". Muito obrigado pela participação e espero vocês nas próximas batalhas.

» O GLADIADOR

E o grande vencedor, que recebeu a conquista de primeiro Gladiador do "Confronto de Artistas" é: [user]Akiyoshi[/user]!

Parabéns pela conquista, e veja os comentários da platéia sobre sua disputa!

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

concordo com a avaliação, só percebemos esses detalhes depois que uma opinião externa é imposta sobre.
com isso pretendo melhorar um pouco... sou péssimo pra desenhar roupas.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Realmente foi um pouco decepcionante, depois desse tópico que teve muito apoio pra que a área fosse criada ter apenas 2 participantes no primeiro duelo é um pouco broxante, mas tudo bem, acredito que daqui pra frente outros possam participar e dar sequência nessa área.

Eu gostei de ambos os trabalhos, pra falar a verdade achei o desenho da Strong Rock melhor, mais detalhado e mais bonito, acho que o maior problema dela foi mesmo ter desenhado e pintado no papel e isso sem dúvida nenhuma influencia no resultado final, ainda mais se comparado com um desenho criado no pc, e por esse motivo também concordo com as notas.

Fica aí um desafio pra Strong em tentar passar o desenho pra algum editor de imagens e fazer pinturas digitais, acho que se fizesse isso o resultado poderia ter sido diferente.

Mas como disse, ambos ficaram legais e são ótimos Rickas, parabéns ao Akiyoshi pelo bom trabalho e por ter feito a tempo e parabéns também a Strong pelos mesmos motivos, também parabenizo o Kiba pelo bom começo nessa nova área, agora é ir criando duelos cada vez melhores.

 Engraçado como pedem tanto para criar uma nova área no Coliseu e poucos participam. :l
Talvez seja o tema, vai saber... enfim, não sou muito bom nessa área de desenho em partes técnicas, mas eu gostei bastante dos desenhos, parabéns a ambos.

E nossa, ver um desenho feito no papel e colorido com lápis, raro hoje em dia. kkk
Eu mesmo passo longe de colorir os meus. A questão da sombra e luz num desenho desse, seria maneirar na força mesmo e o contrario.

Espero ver mais duelos com mais participantes.

2010 ~ 2016 / 2024

Admito que eu queria participar quando vi o evento no começinho (tenho até um rascunho da roupa q ia por nele no caderno), mas eu estava com muitas coisas pendentes.... quando terminei tudo eu ja tinha esquecido esse tópico e.e.

Aceito as pedradas, come at me \_(ç.ç)_/

Btw, curti mais o design do segundo, uma pena que ele não foi mais refinado/finalizado :c


 


Opa!

Vish... estou sem net em casa e acabei de ver esse concurso agora... estou em uma lan house
É uma pena... queria participar da disputa...

Quando a minha net melhorar aqui, vou fazer a minha inscrição, ok?
Então, aguardem o meu retorno!




Meus parabéns ao novo gladiador, Akyoshi! E também a Strong, claro!
Seus trabalhos ficaram muito bons!

E... é triste ver que tão poucos participaram depois de me apoiarem tanto lá no outro tópico...

Bom, é isso!

Logo mais estou de volta!

:linha3:

Até mais!

:ok:

Realmente o da Strong foi um ótimo desenho, mas, por causa da composição acabo baixando a nota :/ Mas realmente eu gostei dos 2 XD

Vlw por comentarem, espero que o próximo duelo seja mais legal xD com mais participante !!!

[user]V@gner KOHAI[/user]
Man, eu tava esperando muito seu desenho, pq você que tinha proposto o "Confronto de Artistas" mas como você disse a net zuo :v Mas no problem, tente se cadastrar o mais rápido possível hem ;D

Só avisando pra deixar bem esclarecido, as Inscrições já estão abertas !!!! (parece aqueles anúncios de vestibular, enem e.e)

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash