O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Construct 2

Iniciado por LoboShow, 03/02/2013 às 21:38

[box class=titlebg]
Descrição
[/box]
Construct 2 usa o sistema de arrastar e largar.  Até onde eu sei se cria jogos de Plataforma com ele.  Ainda não testei o programa, mais informaçoes nas imagens e no video abaixo.

[box class=titlebg]
Vídeo
[/box]
Spoiler
[close]

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]
Spoiler
[close]

[box class=titlebg]
Download
[/box]
Faça download direto do site oficial. Tem a versão Free e a paga, obviamente que a paga vai ter mais recursos etc.  No site também tem muitos tutoriais.



Visto que o jogo usa a linguagem HTML 5, dá para deixar o seu jogo para ser jogado direto do navegador. =D  Exemplo: http://www.scirra.com/construct2/demos/space-blaster

A doce ironia, o Danka pretendia postar isso aqui logo logo. O programa é muito bom e me interessa bastante, pretendo baixar para mexer um pouco e ver o que sai. No mais, obrigado por compartilhar lobo o/
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Uso Construct 2 desde o lançamento. Ele é usado para fazer jogos em HTML5 e tem possibilidade de exportar também para outras plataformas, como iphone e android.
A comunidade é extremamente amigável e o programa é atualizado constantemente. Único problema é que HTML5 ainda é uma plataforma jovem e jogos grandes não são viáveis nele.

Aparenta ser muito bacana mesmo, e pelo que estou vendo
acho que vou dar uma olhada também. Sempre agradei desse
tipo de jogos, e me parecem semelhantes aos em flash... sei la...
Além do mais o programa parece ajudar muito e já que o
suporte é bacana também... não custa tentar, não é!?

Bom achado, Canino uivante!

Uhmmm... Construct 2, dei uma olhada nele no seu lançamento. Mas não cheguei a me dedicar em fazer algo. Veremos de vez o que isso pode fazer  :ok: