O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dragon Ball AF - ASM - Ideias que tive.

Iniciado por sidneythor, 03/12/2016 às 22:53

Bom pessoal desculpe incomodar vocês a essa altura e sei que vocês estão ocupados e tudo mais.
Mas eu gostaria de deixar aqui algumas ideias para vocês em relação ao meu projeto que é de Dragon Ball AF.
Caso queiram saber mais favor acessar esse link:
http://centrorpg.com/index.php?topic=10664.msg84018#msg84018
OBS: Não postei no tópico do projeto por que achei que eu poderia postar aqui, se não for permitido eu peço desculpas.

Bom sem mais enrolações vamos ao que interessa irei divulgar algumas ideias que tive, antes demais nada se você for um roteirista que eu pedi ajuda no roteiro não fique ofendido nem nada estive fazendo isso justamente para ajudar aqueles que decidiram me ajudar.
Aqui estão minhas ideias eu agradeço se vocês puderem avaliar e me dizer o que vocês acharam delas e tudo mais.

Para aqueles que vão se perguntar ou podem acabar não gostando vou dar uma leve explicada:
Eu estou fazendo esse projeto de DBZ mas é uma saga contanto o que aconteceu após o final de DBGT, nesse projeto estou desconsiderando os seguintes itens:
Os filmes: Dragon Ball Z A Batalha dos Deuses, Dragon Ball Z A ressureição de Freeza e Dragon Ball GT O legado de um herói.
O OVA: Dragon Ball Z O Retorno de Goku e Seus Amigos.
A serie: Dragon Ball Super.
Tirando tudo isso praticamente o resto está valendo por enquanto.
Mas eu gostaria de saber a opinião sincera de vocês é claro poderiam avaliar para mim fazendo o favor essas ideias que eu acabei tento para o meu projeto, claro que são ideias que ficaram faltando pois já estava começando a fazer meu projeto mas eu estava percebendo que estava faltando algo e queria saber a opinião de vocês sinceramente o que vocês acham.
Mas eu peço que sem aqueles comentários tipo mas o Super está ai para anular o GT, eu sou fã do GT e eu gosto também do Super, mas vou explicar como eu já estava começando a fazer esse projeto em 2013 e já estava com certas coisas definidas bom eu espero que gostem e obrigado enfim sem enrolação aqui vão as ideias que tive:
Spoiler

Ideia número 1: Fazer com que Goten se case com uma descendente da Suno amiga de infância de Goku quando ele conheceu o androide número 8 (Oitavo).

Ideia número 2: Fazer com que essa descendente ao escutar que Goten era filho de Goku ela se relembra da história que sua mãe/avo dizia quando ela era criança que o Goku sozinho destruiu a Red Ribbon e acaba se interessando por Goten.
Ao descobrir que ele podia virar SSJ ficava fascinada e eventualmente acaba se apaixonando por ele quando Suno descobri que sua filha está apaixonada ela tenta conhecer o rapaz, mas quando ela conhece ela confunde Goten com Goku e até o chama de Goku, então Goten diz que ele não era Goku e sim que Goku era o seu pai e que ele se chamava Goten, então Suno acaba ficando feliz que sua filha esteja gostando do filho de Goku, já que ela acredita que Goten seria tão forte quando seu pai.

Ideia número 3: Na época em que Goten havia saído para treinar, Palace (Valese), não gostou da ideia por que queria que ele decidisse ir trabalhar e conhecesse seus pais, mas Goten queria ser mais forte para que pudesse a proteger, então Valese tem uma briga com Goten e passa a evita-lo. Então Goten aproveita e coloca em pratica o que havia decidido.

Ideia número 4: O local de treinamento de Goten era nas terras geladas do norte e não numa vila desértica das montanhas.

Ideia número 5: Valese ao descobrir que Goten não iria voltar conta a seu pai que o mesmo fica furioso e contrata alguns assassinos para matar Goten, mas esses assassinos chegam no local aonde Goten estava vivendo enquanto treinava e tentaram matar a garota que Goten havia conhecido e com isso Goten ficou muito furioso e seu sangue Saiyajin foi à loucura e despertou o SSJ2 e acabou com os assassinos.
Goten na fúria, decidiu ir até a casa de Valese como SSJ2 e termina com ela.
E dizendo para que ela e nem o pai tentasse fazer isso de novo, afinal Goten havia invadido e destruído uma boa parte da propriedade de Valese e no qual o pai da mesma ficou com medo de morrer e aceitou a proposta de Goten.
Goten preocupado com a garota volta novamente a toda velocidade para saber o estado dela, com isso Goten entra em pânico e a leva a corporação capsula para que Bulma possa ajudá-lo.
Ao chegar Vegeta na mesma hora percebeu o aumento de poder de Goten e se surpreende.
Bulma explica que ela apenas tinha perdido a consciência e que logo ela iria acordar.
Goten se acalma e deixa a transformação de SSJ2.
Vegeta fica meio furioso por que o filho mais novo de Kakarotto havia ficado mais forte que o seu.
Então Vegeta decide perguntar o porquê Goten ficou mais forte.
E Goten explica que tentaram matar essa garota e que fez com que a explosão de raiva crescesse nele e com isso ele se transformou no SSJ2.
Então Vegeta percebe que para que Trunks fique mais forte ele precisaria conhecer uma garota, da mesma forma que para ele, Gohan e Goten, uma mulher é a fonte de sua fúria.
Depois de algum tempo Goten passou a morar e viver na vila do norte e no qual acabou tento um filho com essa garota, e no qual seu dever de ser um pai protetor fez com que ele explorasse o limite de seu corpo.
Quando ele menos imagina que seu próprio filho podia se transformar em SSJ, quando Chichi descobri que Goten havia se casado com uma garota que não era rica ficou muito chateada, mas Gohan havia tentado consolar sua mãe dizendo que ela deveria ficar feliz por Goten estar bem e feliz tendo sua nova família. Então quando Goten decide apresentar sua esposa e filho para sua mãe e seu irmão, e até mesmo para o Mr. Satan e para a Pan, Goten diz uma revelação que o seu filho na idade que tinha podia se transformar em SSJ sem dificuldades, Chichi desmaia por que achava que os SSJ fossem rebeldes (delinquentes).
Todos acabaram aceitando a esposa de Goten e comemoram a entrada dela para a família Son.
Bom essa é uma forma resumida de como o Goten se casa e teve um filho.

Ideia número 6: Durante uma das pesquisas de Trunks, Vegeta aparece na sala de Trunks e pergunta por que o mesmo não se casa, e Trunks havia respondido que a pesquisa dele era mais importante já que o mesmo havia descobrindo uma forma de deixar a fusão mais poderosa quando Vegeta percebe que Trunks estava procurando o poder da fusão potara.
Então Trunks trabalhava de dia e noite e sem descansar Bulma e Bra tentavam convencer a ele a descansar quando Bra disse para que o seu pai o convence a descansar.
Vegeta preocupado com as palavras de sua filha decide então ter uma conversa com Trunks e no qual não acabaria.
Sendo uma conversa amigável Vegeta queria dar disciplina a seu filho.
Trunks ignorava seu pai e continuava trabalhado. Vegeta perde a cabeça e parte para cima de Trunks.
Destruindo uma parte de seu laboratório. Trunks fica irritado e acaba acertando seu pai e começa uma luta feroz entre pai e filho.
Trunks perde por não estar com o treinamento em dia, e Vegeta dá uma bronca e diz que é bom que ele esteja se empenhando em algo mas descansar é vital e importante e o mesmo diz para que Trunks volte a treinar.
Foi quando Trunks descobriu a resposta para a fusão perfeita.

Ideia número 7: Então Trunks resolve voltar para o seu laboratório, mas acaba descobrindo que faltava algo.
Então decidir ir até a empresa aonde trabalhava e pedir a seus funcionários que procurasse algo.
Mas então durante a ida estava acontecendo um assalto na cidade e no qual Trunks pensava se deveria ou não interferir.
Foi quando ouviu gritos e tiros, Trunks não ficou parado e decidiu ir até o local, quando chegou descobriu.
Que sua funcionaria estava sendo refém Trunks se transforma em SSJ e parte para salva-la.
A funcionária da qual trabalhava na casa de Trunks antes já sabia que ele podia virar SSJ, acabou reconhecendo ele e o agradecia.
Trunks então decide explicar e falar sobre sua pesquisa e pede para que ela peça aos demais funcionários de sua empresa para que o ajudem.
Essa funcionaria passa a visitar Trunks com mais frequência por que queria agradecer ele devidamente pelo o que ele fez.
Bulma e Bra acabam percebendo que aquela garota está começando se apaixonar por ele, e tentam fazer com que Trunks perceba isso. Mas Trunks estava obcecado em sua pesquisa no qual acabou ignorando a garota.
Trunks concentrado em sua pesquisa acaba percebendo o que faltava para a fusão perfeita era o poder.
Então ele decidi ir treinar na sala do templo os seus limites conseguindo apenas o poder do Full Power.
Trunks retorna para sua casa após passar o tempo na sala do templo.
Enquanto voltava para casa ele senti um KI e decidi verificar quem é ao chegar descobri que uma bela mulher estava sendo atacada por alguns homens selvagens.
Quando Trunks decidi salva-la a mesma o agradece mas foi quando Trunks nota que ela não é humana e perguntava quem era aquela bela mulher, a mesma responde dizendo que era Azuki Zanko uma Saiyajin sobrevivente ela estava fugindo de um inimigo e que acabou chegando no primeiro planeta em que estava.
[close]

Agradeço a atenção de todos e espero que possam me dizer suas opiniões sinceras estarei aguardando e obrigado pela sua atenção e tenha um ótimo dia.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele: