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Inspiração Hartacon Online Arena Battle

Iniciado por Star Gleen, 12/06/2013 às 14:41

Bem pessoal vim aqui neste tópico mostrar um pouco de Hartacon e suas evoluções.

Hartacon o começo
Hartacon é um exemplo de dedicação para nosso mundo maker. Hartacon é um jogo online de Arena feito no RMXP. Ele não se trata de um simples jogo, é uma obra de arte, toda sua programação foi resultado de trabalho de anos. Seu criador Charlie Fleed fez muito sucesso com está sua criação, o que o motivou a estudar mais e evoluir.

Hartacon XNA
Depois de um tempo Charlie se dedicou mais ainda e criou uma versão de seu jogo feito no XNA. A jogabilidade e gráficos de seu jogo evoluiu muito, a partir daí começou a evolução de Hartacon.

Vídeos Hartacon XNA

Hartacon XBOX 360

Aqui foi a fase onde Hartacon se tornou épico e virou lenda no cenário maker, Charlie atingiu o sonho de muitos makers, fazer uma versão de seus jogos para console. Não pensem que foi fácil não! Charlie teve um trabalho imenso, mas nada do que dedicação resolva.

Vídeos Hartacon XBOX 360
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Bom pessoal, está provado que mesmo o RPG Maker sendo limitado, poderemos um dia ter um projeto igual ao de Charlie. Não igualzinho se tratando se Arena Online e etc, falo de sucesso.

Está inspiração nos faz ficar cada vez mais motivados a concluir nossos projetos nos esforçando ao máximo para que um dia possamos ser reconhecidos no mundo da criação de games. Deixo com vocês o link para download da versão RMXP do game. Até mais caros makers.

Hartacon RMXP-->Clique aqui

Abraços

Realmente é um trabalho muito mais do que bem feito. É uma pena eu não curtir muito esse estilo Tactics, mas de qualquer forma esse cara é um grande maker!   :clap:

Viva a lenda!



Nossa realmente parece um bom trabalho parabéns a esse cara que fez =)

12/06/2013 às 16:23 #3 Última edição: 04/12/2016 às 11:05 por NumPaD
Erro 404!
A mensagem não foi encontrada!

Realmente Charlie é uma grande inspiração a continuar a trabalhar duro em nossos jogos.

Abraços

12/06/2013 às 17:42 #5 Última edição: 12/06/2013 às 17:46 por Cronus
Sinceramente nunca ouvi falar nem do cara e nem do jogo. Também não achei nada tão fodão assim pra chamar de obra de arte, então nem vou exagerar em elogios. Mas é sempre bom conhecer histórias de jogos que deram certo, principalmente quando isso mostra pro pessoal que fazer um joguinho qualquer no maker e esperar ter sucesso não é bem o caminho, e que certas idéias precisam de muitos anos de desenvolvimento e de experiência do autor. De qualquer forma, o RPG Maker é uma ótimo passo inicial pra isso, basta ter dedicação e esforço (also, não se esqueçam que ele migrou do maker pro XNA)  :blink: