O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A cadelinha mais kawaii do mundo chegou!^u^

Iniciado por Marinhomaker, 06/01/2017 às 17:50

06/01/2017 às 17:50 Última edição: 06/01/2017 às 22:07 por Skyloftian
Fala aeh galera, aqui é o Marinhomaker, eu vim aqui me apresentar, em decorrencia do fim da MRM, estou migrando de fóruns e quero conhecer novas pessoas e esperiencias, e claro, repostar meus Scripts e Plugin!^^(pq  com o fim dela eu perdi tuo, reputação, tópicos, posts, tudo :( )

Estou aqui para rever os bons amigos de lá que estão aqui e poder conhecer novas pessoas hehe, bem, nn tenho muito o que dizer, ainda tenho que superar uns traumas de Dezembro(e tbm alguns de Janeiro já ...) então eu só passei para dar um grande Oi a todos! :D

até mais, Cadelinha amis kawaii do mundo saindo!^3^ ^u^

Bem-vindo  :ok:

Espero que goste daqui, é uma pena do que aconteceu na MRM  :hm:, Eu tinha 3000 mensagens/tópicos, e tinha várias coisas minhas que só tinha postado lá e isso foi parte da minha vida...

Mas enfim, a vida segue e boa sorte na CRM

Ollá MarinhoMaker ;D cadelinha mais kawaii

Seja bem vindo a CRM ;D


@Raizen eu tinha mais de 5000 mensagens/tópios ;(
.

Bem vindo aí cara!

Traga seus scripts promissores pra cá, garanto que vai gostar da galera aqui.

Olá Marinhomaker, seja bem-vindo!
Boa sorte nas demais comunidades, aproveite e conheça novas pessoas ^^

Até mais :ok:

Seja bem vindo e prazer!

Tenho certeza que você será muito bem recebido pelo pessoal daqui. :ok:
     

Welcome!
Também estou triste pelo fim da MRM, mas fazer o quê ;u;
Espero que aproveite bastante o fórum e faça novas amizades ^^
Spoiler
[close]
"O desespero, o ódio, as perdas...isso é que faz do mundo lindo!"


Projetos em desenvolvimento:



Apoio:




Nossa pessoal muito obrigado pelas boas vindas(sério, n imaginava que ia ser tão bem recebido aqui kkk)

aos que tbm perderam seu conteúdo da MRM, entendo perfeitamente, mas tamo junto galera, vai dar certo, enfim, Muito obrigado pela recepção, a todos mesmo!^u^


Saudações!

Seja bem vindo ao fórum!

Desejo muita sorte e sucesso em todos os seus projetos!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0


Olá!

A CRM é uma comunidade bacana e o pessoal é bem receptivo, tenho certeza que vai encontrar um novo lar aqui.

Abraços e sucesso. ;)

Novatos também podem dar boas vindas?

Bem vindo(a) ao fórum! Dá uma passada na área de Histórias em exposição e dá uma lida nas minhas. s2
~ Designer e Roteirista ~
Puhart Chronicles
SM4 Project

Bem-Vindo ao fórum colega do MMR

Eu também comecei com o RPGM la  :T.T: mas em algum momento migrei pra cá, eu não sou muito ativo no fórum por nem mesmo atualmente estar trabalhando com o RPGM, mas ainda passo aqui de vez em quando então não acho que você me vera tão constantemente, enfim, espero que você traga muito bom conteúdo pra cá  :wow:

Té mais  :blink:
YO :3