O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Prism Engine - Running Speed

Iniciado por Sotelie, 09/03/2017 às 18:10

09/03/2017 às 18:10 Última edição: 09/03/2017 às 18:15 por Alisson

[box2 class=green title=Dados Técnicos]
Autor: Alisson
Versão: 1.0
Licença: Pode ser usado para fins não-comerciais. Entre em contato comigo caso pretenda usar comercialmente.
[/box2]

[box2 class=blue title=Introdução]Este script serve para alterar a velocidade de corrida do jogador para que seja baseado na agilidade do líder ao invés de um valor fixo. Você pode determinar um limite mínimo e máximo de pontos onde a mudança de agilidade ocorre e termina. Você também pode alterar limites customizados para cada personagem na equipe (fazer com que alguns personagens possam correr mais rápido que outros, e vice-versa), sem falar que você pode criar equipamentos que ignorem o limite de velocidade (fazer botas que permitem ao jogador correr super rápido).[/box2]

[box2 class=purple title=Instalação]Este script requer o Prism Core, que pode ser encontrado aqui.
Coloque o Prism Core acima deste script, lembrando de colocar todos eles acima de main.[/box2]

[button class=green]Download[/button]

:wow: Muito bom mano!! Tá bem show e muito bem feito o script!
Parabéns!

Aê! Esse é um tipo de mecânica muito bacana de se implementar nos projetos. A agilidade era praticamente um traço inútil no maker, bem apagado mesmo. Esse é o tipo de adição que vale a pena colocar, mesmo sendo algo simples na prática.
Boa Alisson!


Ouvir isso de vocês me deixa feliz pra caramba TuT
Eu estava pensando em dar mais utilidade para a agilidade fora da batalha, e me veio isso. Principalmente depois que lembrei das botas do Link no Zelda que alteram a velocidade de movimento, haha' Obrigado :)

Cara, gostei deste principalmente por quebrar o limite de velocidade do RPG Maker. Muito bom. Essas botas são clássicas haha. Agora, apesar de não ser muito fã, é só esperar alguém começar os projetos do Sonic.

Aham, o script te permite controlar a velocidade completamente, haha'
Obrigado, Poe :) Gotta go fast!

Haha, as clássicas botas de velocidade!
Realmente um ótimo script e eu até diria indispensável para alguns projetos. Parabéns pelo excelente trabalho!  :wow:
Aldore - Chamas da esperança

Opa, muito obrigado :D
Estou planejando atualizar ele com suporte para estados, tipo, o jogador irá se mover mais lentamente se estiver com frio e tudo mais, para jogos mais ambientados. Mas é, por enquanto é isso aí \o/

Citação de: Alisson online 09/03/2017 às 22:34
[...]
Estou planejando atualizar ele com suporte para estados, tipo, o jogador irá se mover mais lentamente se estiver com frio e tudo mais, para jogos mais ambientados. Mas é, por enquanto é isso aí \o/
Isso me lembrou muito Zelda, faça sim, ficará muito bom!


Atualizado com sucesso.
Agora os estados podem aumentar a velocidade do jogador em uma certa porção, e também podem diminuir.