O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Prism Engine - Animated Battle Background

Iniciado por Sotelie, 15/03/2017 às 03:35


[box2 class=green title=Dados Técnicos]
Autor: Alisson
Versão: 1.0
Licença: Pode ser usado para fins não-comerciais. Entre em contato comigo caso pretenda usar comercialmente.
[/box2]

[box2 class=blue title=Introdução]Este script lhe permite usar uma sequência de imagens como background da cena de batalha.
Ele não substitui o background padrão, tendo isso em mente você pode adicionar qualquer coisa animada ao fundo de batalha.[/box2]

[box2 class=blue title=Demonstração]
[/box2]

[box2 class=purple title=Instalação]Este script requer o Prism Core, que pode ser encontrado aqui.
Coloque o Prism Core acima deste script, lembrando de colocar todos eles acima de main.
De qualquer forma, o Prism Core vêm junto da demo.[/box2]

[button class=green]Download[/button]

 :'0': Fez em uma noite?
Ficou incrível, rapaz. Dá para fazer muita (muita mesmo) coisa com ele o/

É, eu madruguei fazendo isso ahauha
Achei que seria bacana lançar como um dos meus scripts "oficiais", daí tentei deixar o mais customizável possível.
Não me lembro quem tinha me pedido, mas não tinha sido o Maxuel? Pois bem, tá aí xD

Ah, e vocês podem conferir essas coisas que vou lançando no meu site, galera o/

 :rainbow: Alisson num acredito, tu fez mesmo!!! :*-*:
Era exatamente isso que eu queria, e tu ainda fez de um dia pro outro.
Adorei o script, vou com certeza usa-lo. :wow:

Wow!! Eu não tinha visto antes, muito bom mano! Eu vou lançar uma demo cheio de coisas pra batalha, quero testar esse add-on e os seus futuros tb pra ver como fica tudo junto!

Opa, obrigado :D
E estou doido pra ver como isso fica com seu sistema, haha'

O sistema é sensacional! Se aplicado da maneira certa, pode deixar algumas batalhas mais do que épicas!
Alisson, tu ta mitando com os scripts . Parabéns! euheu

Esse background do vídeo me lembrou pakas DKC, nem sei porquê. asuehuhe


Oi, eu gostaria muito de usar esse script em um jogo meu que tem fins comerciais, gostaria da sua permissão para isso.

Olá, Gusutabo!
Sinta-se livre para utilizar todos os meus scripts sob os termos da licença zlib. Isso vale para todos os que quiserem utilizar meus scripts em projetos comerciais.

Daqui a alguns dias estarei atualizando a licença de cada um deles.