O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Iris Core - Battlecry

Iniciado por Raizen, 07/12/2012 às 17:47

BATTLECRY
Por Alexander Ernest Crosslight

INTRODUÇÃO

Sempre adorei personagens e battlers efetuando vozes durante a batalha. Desta forma, resolvi reproduzir esta função já existente em outros makers para o VX Ace n.n

DESCRIÇÃO

Citar
> Faz com que adversários ou heróis possam executar vozes durante uma ação.

> Você pode configurar para o personagem ou inimigo executar vozes randômicas.

> Pode definir o tipo de prioridade em que as vozes serão executadas.

> Pode definir ações universais ou ações que terão uma voz especifica a ser executada.


INSTRUÇÕES



  • Cole acima do main
  • Basta apenas configurar o script a seu gosto seguindo as instruções deste.

AMOSTRAS


SCRIPT

Contido na demonstração

DOWNLOAD


AGRADECIMENTOS

Citar
> Feito por Alex Crosslight
> Atoa, Gab!, Khas e demais scripters que me auxiliaram na construção e duvidas no script
> Lemit6 por ser cobaia do sistema.

Bah eu tenho várias vozes de personagens aqui no meu pc.
Vou baixar, e fusar no script u.u

Man o mais legal além disso, é tipo juntar vários add-ons e fazer o sistema de batalha com a cara que você quer xD, isso eh a parte legal do Ace, e esse script em especial eu curto a valer.

Corrigi o link por favor esta quebrado.

OBs: A maioria dos melhores script estao quebrados...  :hm: :T.T:

Os scripts do Cross estão meio fora :(, não sei se vou conseguir eles de volta  :ded:,

Ainda mantenho os tópicos abertos para quem já tiver baixado algum deles e queira reupar

É sinto que vxace deu uma caida depois do MV e suas grandes novidades, mais ainda gosto do ace pelos inumeros scripts nele se achar, o que acho dificil, irei posta na msm hora.

Fui todo empolgado no link  :._.:

Você não tem o script aí pra mim copiar, sem ter que procurar a demo nos confins da internet?

Citação de: Burandon online 27/03/2017 às 22:56
Fui todo empolgado no link  :._.:

Você não tem o script aí pra mim copiar, sem ter que procurar a demo nos confins da internet?

Esse não sei se tenho  :rick8: Infelizmente os scripts do Areksu todos foram embora por causa do site, eu mantenho o tópico para esperar que quem tiver possa mandar para eu arrumar o link, de qualquer modo eu tenho um que faz a mesma função.
http://centrorpg.com/index.php?topic=8170.0