O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Um Mundo Dividido Pelo O Oeste e Leste

Iniciado por OrangeFox, 31/03/2017 às 14:32

Rúrn, a palavra vem da Língua Antiga, que significa mundo. Os grandes deuses da Era de Tullúr criaram o mundo para que pudessem criar as coisas mais magníficas que já existiram, do mar até as montanhas, o mundo foi criado. As árvores cresciam e com elas outras coisas vinham, mais o desgosto de algo maior, isso tinha. Parecia que faltava algo, algo grande, algo maior e com inteligência própria. Intúr, filho de Bartron, criou o humano, mais seu irmão, Nárghen criou algo por debaixo dos panos, algo que pudesse atrapalhar toda a criação de Intúr, com inveja e raiva, Nárghen cria a raça mais impura e maligna de Rúrn, os dargo, criaturas que se manifestam através do mofo. Tullúr, o Senhor de Tudo, viu o que estava acontecendo e exilou seu neto, Nárghen, a viver no leste, junto com suas criaturas, nisso o erro começou.




Tenho todo o resto desta história, mais isso é apenas o começo de Rúrn, ainda estou trabalhando na história,e na língua que inventei, que se chama Dúrnaica, mais após a Nova Língua, ela ficou conhecida como Língua Antiga. Meu sonho mesmo é pode criar um livro com isso, um sonho bem difícil, mais um pouco de esperança não custa nada.




Quero criar um jogo de diálogo, com escolhas, e também com batalhas, irei criar uma boa quantidade de personagens, mais para isso o jogo requer desenhos, e eu não sou bom com isso, mais eu irei encontrar alguém. Agora irei mostrar um pouco do diálogo do Dúrnaica:

Íni, nefrúnva nírd vúrva loden? = Olá, qual é seu nome?
Nás loden nírd... = Meu nome é...
Nírli darnéngho otúnir vúr = E como está você?
Ní irin faliér, túnenvúr = Eu estou bem, obrigado.
Nefrún vúr gúnthir laú sund érenir vúrva tardhún cinirú? = O que você gosta de fazer em seu tempo livre?
Ní dartú murben, valendar ní baghúrt gónd rhúnt runinva = Eu não sei, pois eu faço muitas coisas.
Valendar ní irin salendór enubúdir túnedhar = Pois eu queria ir em algum lugar amanhã.
Nefrún dérinder etúben vúr solóner? = Que lugar você irá?
Ní etúben solóner laú belar tunúrin = Eu vou ir para a praia.

Bom, então é apenas isso, claro que criei muitas coisas, pronomes, alfabeto, substantivos, adjetivos e muitas outras coisas. Queria sabe o que você acharam do meu conteúdo breve, lembrando, aquela não é a história principal.
ᚨᛚᚠᚨ

 Olá Tolkien Jr.!

O senhor está apresentando um idioma ou uma ideia para um jogo? Infelizmente pelos diálogos que passou não podemos avaliar a ideia do seu jogo. Se for realmente só isso, peça para alguém mover para a parte dos roteiros. E pelo pouco que você disse do jogo em si é que seria de diálogos (o jogo vai somente diálogos na tela)? E como vão ser as batalhas?

  Lembre que você está nessa parte do fórum para apresentar um jogo, não um dicionário.

31/03/2017 às 20:47 #2 Última edição: 31/03/2017 às 20:51 por OrangeFox
Citação de: Lobozero online 31/03/2017 às 18:08
Olá Tolkien Jr.!

O senhor está apresentando um idioma ou uma ideia para um jogo? Infelizmente pelos diálogos que passou não podemos avaliar a ideia do seu jogo. Se for realmente só isso, peça para alguém mover para a parte dos roteiros. E pelo pouco que você disse do jogo em si é que seria de diálogos (o jogo vai somente diálogos na tela)? E como vão ser as batalhas?

  Lembre que você está nessa parte do fórum para apresentar um jogo, não um dicionário.

Bom, na verdade aqui é para idéias iniciais, mais se você pensa assim... Obrigado pelo o Tolkien. JR, ah e mais uma coisa, na próxima vez analisa primeiro o tópico para depois julgar, bye bye.
ᚨᛚᚠᚨ