O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Não sou testemunha de Jeová, mas vc tem um tempinho?

Iniciado por Blue174, 23/01/2018 às 23:10

23/01/2018 às 23:10 Última edição: 24/01/2018 às 00:11 por Virgyl
 :fawkes:


BLUE174  (ou PatetaPunk):
Origem do nickname: Basicamente nunca curtir muito ser conhecido pelo meu nome real na web. O Blue174 vem dos fóruns mesmo, eu amo a cor azul e o 174 é uma brincadeira que da pra chegar em algum lugar se você abelhudar. E o PatetaPunk é meu nick pra redes sociais onde  mostro o rosto e pq me achavam um pateta, depois descobri que DAFTPUNK era Pateta Punk e adotei haha.
Onde conheceu o RPG Maker: Faz tempo, mas só agora resolvi me jogar de cabeça
Onde conheceu a comunidade: pelos youtube da vida
Hobbies: Uma coisa que eu gosto é correr. Posso passar horas na frente do pc sem problema, mas como sou uma pessoa hiperativa(Tenho TDAH mesmo) preciso me exercitar pro cérebro funcionar direito e correr virou uma coisa que amo, vc começa num ponto e sempre chega a algum lugar. Como  nos jogos. Também amo escrever e resolver problemas.
Comentários adicionais: 21 anos com uma cara de 30 pq não gosto de dormir

Citação de: Blue174 online 23/01/2018 às 23:10
[...]Uma coisa que eu gosto é correr. [...]
Tenho dois amigos que também gostam. Um foi preso. O outro, uma vez correu, correu, e nunca parou mais de correr.

Enfim, seja bem-vindo, Blue!

Fique tranquilo que poucos de nós tivemos nossos nomes reais associados às nossas pessoas, geralmente estamos por detrás de nicknames mesmo, por aqui é normal. Dormir também nunca foi meu passatempo predileto, correr também não, mas o RPG Maker sim, e que bom que deu uma chance para também se tornar o teu. Espero que o programa ajude a domar um pouco da tua atenção e que fique conosco por bastante tempo.  :ok:

Huehuehue adorei esse título :D seja muito bem vindo Blueeeeeee :D
'-'


Sei como é conhecer o RPG Maker há tempos e só depois de muito tempo resolver se arriscar. Consumo alguns jogos da plataforma fazem anos e só agora, depois de quase 11 anos conhecendo o programa que eu resolvi fazer alguma coisa própria e, como não sou nada ambicioso, meu projeto já tem cara de jogo pra gente grande, mas todo mundo tem que correr riscos algum dia, então...

Bem vindo ao fórum, dá uma olhada nas regras pra não ter que correr da moderação e estala os dedos porque aqui tem muita coisa pra discutir e conversar.
~ Designer e Roteirista ~
Puhart Chronicles
SM4 Project

Welcome Bluezão, espero ver logo as idéias que você tem e algum projeto seu, se precisar de qualquer coisa a comunidade está aqui para te ajudar.
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.