O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Moghunter - Chain Commands

Iniciado por Geraldo de Rívia, 08/03/2016 às 07:26

CHAIN COMMANDS
por Moghunter


Este plugin permite adicionar combos nas execuções de ação através de uma sequência de teclas.


[box2 class=purple title=Download]
Atelier RGSS
[/box2]

Ollar! Tô com uma dúvida.  :será:

Quando eu uso o sistema de combos devo escolher uma habilidade para dar continuidade aos ataques caso o jogador acerte os comandos, certo?

O que acontece: As habilidades que eu criei pro meu jogo variam a partir da arma que a personagem está usando. Por exemplo: Após o Ataque básico, o combo é a Habilidade 3: Corte Duplo (Apenas para Adagas e Espadas). O combo acontece perfeitamente para as personagens que estão portando esses dois tipos de armas e simplesmente não aparece pra quem não as usa, o que é ótimo! Isso impede que o pugilista que usa luvas e o mago que usa cajados usem uma habilidade que não tem nada a ver com as armas deles.

Porém, eu gostaria de fazer que o mesmo ataque básico tivesse a possibilidade de criar um Chain Combo diferente dependendo da arma que a personagem usa.

Eu tentei colocar Chain Combos diferentes na mesma caixa de notas esperando que o sistema de exclusão automático fizesse esse trabalho, mas não. Durante a batalha ele só dá a possibilidade de combo para a última Chain Combo que eu puser na caixa.

Existe algum comando que facilite isso ou eu vou ter que criar vários Ataques normais e aí vincular cada um a um tipo de arma e então um combo diferente?

Desculpem se ficou confusa a pergunta :/

Hum, acho que entendi o que quer, Ludo, mas não sei se o plugin providencia essa possibilidade, vez que trabalha
nas notas e lá não tem como colocar a condição de verificar a arma.
Tu pode tentar pedir diretamente ao Moghunter no blog dele, talvez ele faça a modificação necessária pra tu.