O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Qual é a origem do seu nick?

Iniciado por 1fusinato, 05/01/2013 às 22:48

Bom, este tópico eu trouxe direto da MRM, é um tipo de discussão pra cada um dizer "a origem do seu nick no fórum". Bom, aqui um resumo básico do meu nick: Não tem muito o que falar sobre "MakerOusado". Enfim, maker vem, é claro, do RPG Maker. Ousado, é no sentido de "inovar", fazer o que os outros consideram impossível. (Mais ou menos isso, rs')

E o seu nick, qual a origem?  Aguardo respostas! :XD:

Acredite ou não, esse nick que aparentemente as pessoas odeiam escrever (já vi tantas variações como loder,B., blod, e etc que enjoa) surgiu de uma sugestão do msn '-'
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Apesar de muitas pessoas acharem que eu me chamo Anderson, esse não é meu nome. '-'
Mas meu nome é Gabriel e eu não gosto dele. Então adotei meu sobrenome como nome, Dias. E sou conhecido como Dias por amigos, primos e tudo o mais.
Anders é o pseudônimo de um vocalista de uma banda de metal underground, Painface. E na época que eu entrei para o mundo maker eu adorava essa banda e aí acabei adotando o nome para um personagem de um projeto e depois como meu pseudônimo. Então ficou Dias Anders. Eu acho meio estúpido hoje em dia, mas não mudo pois todos me conhecem assim. '-'

Safety and peace.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//


NeeTo não é meu primeiro nome, o meu primeiro nome é um nome orrivel que da até vergonha, nem vou dize-lo aqui D: Eu tenho o nome Neto no meu sobrenome e então decidi coloca-lo e eu coloquei NeeTo desse geito para te um toque diferenciado '-'

06/01/2013 às 01:31 #4 Última edição: 09/01/2013 às 00:49 por Kiba
Meu nome surgi a muito tempo quando eu era criança e.e eu tava criando uma conta no Byond pra joga naruto XD ai meus 2 primos que tavão comigo começaram a pensa no nome junto comigo, me falaram pra colocar até Kilua, mas como é um personagem famoso do Hunter x Hunter, ai não sei que diabos veio, e disseram pra colocar Kibalada e.e eu chinguei meus primo sobre o nome, mas não adianto, foram 2 contra 1 T-T ai ate hoje eu uso isso, mas um dia vou mudar XD ai eu abreviei de Kiba, então me chamem de kiba pls T-T

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Ok Kilua !!  :uu:

Meu nick é meu apelido , sei la antigamente na 5° série tinha eu que me chamo Adriano
e um menina chamada Adriana , ai as meninas começaram chamar ela de Driko , ai os meninos
começaram me chamar de Driko também ai ficou Driko , usei Mangekyou porque achei um nick massa
e para ficar no anonimato aqui porém me acharam malditos ninjas , e porque curto Naruto
  :-.-:

Spoiler
Clichê, mas tô nem aí!!!
[close]

Eu estava pensando em criar um tópico assim, mas achei esse e resolvi reviver. Sei que tem isso no tópico de apresentação, mas nem todo membro faz isso.

Tal como meu antigo avatar meu nick vem do meu personagem favorito da franquia Final Fantasy, Vincent Valentine. Já o número romano ao lado tem duas razões: a primeira é para evidenciar o número do jogo que o personagem apareceu (o Final Fantasy VII) e a segunda é uma mania que eu adquiri da minha época de MMORPG. Como a maioria dos nomes para o meu personagem que eu imaginava já tinham sido escolhidos passei a usar os números romanos no final do nome para não ter que ficar pensando em outros nomes.

Viva a lenda!



 Meu nick tem a mesma origem da maioria dos membros que usam o nome de algum personagem de anime. No meu caso foi um personagem principal do anime Trigun, na época que entrei nos fóruns e estava vendo esse anime, ai eu coloquei primeiramente Vash the Stampede já que eu era (sou) ruim em inventar nomes, mas como era grande eu acabei pedindo para mudar apenas para Vash.

Ou seja, nada de mais. =l

2010 ~ 2016 / 2024

Originalmente, lá nos tempos da Vila Makers, meu nick era Dragon Knight, por causa do monstro Dragon Knight do RM2k. Depois, lá por volta de 2008, entrei em contato pela primeira vez com a Type-Moon a partir do anime de Fate/Stay Night e do jogo Melty Blood. Foi amor à primeira vista. Daí fui e mudei meu nick para Moonlight Knight. Com o tempo, como o nick era meio longo, me chamavam sempre de Moon. O caso é: tinha o Mooner na SRM e lá às vezes confundiam ele e eu, ao que eu respondia "eu sou o Moon que não engorda". E assim, eventualmente, a piada virou meu nick Moon[light].

Eu realmente estou ficando muito babaca... ou muito velho. Você decide.

bom meu nick é muito fácil de entender... os meus amigos diziam que meu primeiro nome era estranho e então tentei usar o nick "Augus" vindo do meu segundo nome(Augusto) mas não resultou, tentei usar "sants" de Santos outro apelido meu mas não resultou(odiei esse nick)
Um dia um amigo me chamou de COUT(COUTINHO)... e toda gente apegou dele e eu tambem, dai ficou assim, mas eu não fiquei satisfeito resolvi dar o nick um toque diferente ate que chegou em KOWTS e assim surgiu meu nick.

OFF: eu simplesmente odeio retirar nomes de personagens(filmes, BD, amine...) e colocar como nick(prefiro a originalidade).
... ... ...

Putz, eu eu ia morrer sem entender o real significado do nick do Moon. Ops. Digo... Moon...[light]. :lol:

O do Vincentão e o do Vash eu já imaginava. Quanto ao do Kowts, já havia lido a explicação no tópico de apresentação.

----------------

Já que estou aqui, vou falar a origem do meu nick. Bom, muita gente pensa que é algo "japonês", provavelmente vinculado aos samurais, coisa e tal, tal e coisa, mas, na verdade, não se trata disso. Fiquei tantos anos parado no RPG Maker, que, quando voltei ao "ofício", muita coisa havia mudado e eu sequer lembrava meu(s) nick(s). Sim, eu nunca tive um fixo. Era um diferente na MU, outro na Castelo, outro na Menace e assim por diante. Como não os lembrava, resolvi fazer outro, mas, assim como o Vash, sou péssimo para inventar nomes. Minha solução foi digitar letras avulsas e ver o que saia. Ficou algo como "Ksauzuhyahi". Não colocaria uma joça aleatória dessas como nick, então arranjei as letras até que chegasse a algo que, pelo menos, tivesse fonética. O resultado final foi "Kazuyashi" e mandei desse jeito mesmo.

Hoje em dia, nem curto esse nick. Queria por algo, digamos, mais bem pensado. Já pensei em mudar e tudo, mas a galerinha já me conhece assim, então mudar só traria dor de cabeça. De toda forma, ainda penso na possibilidade.

Um grande abraço!

Kazuyashi.

Snowcacau: Eu pensava em um nick fodástico, mas não como essas coisas como dark, etc. Pensava também em algo engraçado. Então, pensei em neve, e logo surgiu Snow. Mas só Snow não ficaria bom. Bom, como sou gordo viciado em chocolates, coloquei um cacau e ficou lindo, arrasei com esse nick, mereço ganhar até um prêmio *0*
Nescau536: Esse veio antes de Snowcacau, como sou viciado em nescau (tomo todo dia :9) coloquei esse nick. Mas já existia esse nick (na MRM, não aqui, sei lá pq mudei), então para não confundir coloquei um 536, ficou lindo, arrasei de novo, mereço ganhar até um prêmio. De novo.

:3

CitarOriginalmente, lá nos tempos da Vila Makers, meu nick era Dragon Knight [...]

E usava um avatar do o Blaziken se me lembro bem, rs.

Bem, nem lembro quantas vezes expliquei meu nick, mas vamos lá.

Como a maioria dos nicks, o meu é extremamente bobo, rs. Cronus surgiu quando eu nem tinha internet ainda, mas senti a necessidade de criar um nick pra colocar nos meus jogos de RPG Maker. Como estava vidrado em RPG's de SNES e curtia coisas de viagem no tempo e dimensões, pensei em colocar Magus do CT (quem viu meu canal no youtube antigamente deve ter notado que meu nick lá era "r0xMagus"... lol). Mas resolvi não colocar porque em um dos jogos que eu joguei já havia alguém com o nick Magus creditado. Então pensei: Porque não Chrono? Aí não lembro direito se já tinha visto algum Chrono também, ou se achava que devia ter um monte de gente que usava esse nick, então decidir usar Cronus por ter o significado que eu queria mas por ser um pouco mais diferente.

Já faz um tempo que eu detesto esse nick também, por parecer muito genérico e tudo mais, mas nem resolvi trocar porque muita gente já me conhecia assim e tal. Apesar disso, em vários lugares acabo me registrando com coisas diferentes como "Crowno, "Crones", "Croneau" e por aí vai.

Chegou minha vez, que legal.
Meu primeiro nick lá em meados de 2008, era SnakeDeath, tendo como objetivo significar "cobra da morte", escrito errado. Depois de um tempo sendo chamado de cobra morta, comecei a usar só Snake, mas depois mudei. Queria algo com um número de caracteres aproximado e com a mesma letra inicial, então eu escolhi aleatoriamente Shocks.
Agora, uso o mais bizarro de todos. Krekov é uma abreviação de Krekovsky, que também não tem sentido nenhum. haha

O meu é referência a duas coisas:

Stratocaster (Modelo de Guitarra)
Stratovarius (Banda)

Simples assim ^-^
Gifts: Mistyrol | [