O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Primeiro projeto!

Iniciado por Raul lopes, 12/11/2017 às 22:30

12/11/2017 às 22:30 Última edição: 13/11/2017 às 12:27 por Raul lopes

O Aventureiro Viajante




Informações básicas:
Nome do criador:Raul lopes
Gênero: RPG,aventura
Data de inicialização:09/11/2017
Equipe:Raul lopes


[box class=titlebg]
Introdução ao projeto:
[/box]
Bom eu comprei o rpg maker vx ace no dia 8 e iniciei esse projeto no dia 9, nunca havia usado o rpg maker apenas muito pouco o unity, agora realmente inicie um projeto para terminar pretendo colocar tudo que for aprendendo em pratica nele.
Algumas idéias são de fazer um bom jogo com uma boa história principal algumas historias  pequenas parelelas além de muitas opções como montaria, pets, mineração pesca e mais , tudo com alguma utilidade e função no game não simplesmente ter por ter .
alguns mapas iniciais ja estão quase prontos sendo que mais coisas serão adicionadas no decorrer do desenvolvimento.
Esse primeiro game não sera para uso comercial.


[box class=titlebg]
História e personagens:
[/box]


[box class=titlebg]
Imagens
[/box]








[box class=titlebg]
Sistemas e scripts:
[/box]


[box class=titlebg]
Download:
[/box]


[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]
Ver 9 doadores
« Última modificação: 14 Set 2014, 15:28 por Vash »

Olá [user]Raul lopes[/user]. Insira mais informações sobre o jogo. Além de chamar mais atenção, o pessoal saberá exatamente do que se trata seu jogo. Em caso de dúvida, use o template de postagem.

Acho Que So Eu Que Instalei Ele Pirata E Em Full PT-BR ?  :cowboy: :medo:

Enfim Seu Projeto Parece Promissor Mas Assim Tem Uma Data De Sua Beta Para Nos Tipo Eu ?

Pelas imagens apresentadas, parece que você ainda não pensou em amarrar este projeto numa história.

Você está no caminho certo, para se criar um projeto devemos interagir com o programa, criando mapas, trabalhando com os eventos, etc. Porém, antes de dar continuidade ao projeto talvez seja interessante desde já esboçar aspectos importantes da história a ser contada. O enredo é o segredo do sucesso, portanto, mesmo que simples, a contextualização de seu projeto deve ser pensada. Bom trabalho!
Listen to DJ Cactuar on Youtube!

14/11/2017 às 15:48 #4 Última edição: 14/11/2017 às 15:50 por Corvo
Citação de: DJCactuar online 14/11/2017 às 14:15
Pelas imagens apresentadas, parece que você ainda não pensou em amarrar este projeto numa história.

Você está no caminho certo, para se criar um projeto devemos interagir com o programa, criando mapas, trabalhando com os eventos, etc. Porém, antes de dar continuidade ao projeto talvez seja interessante desde já esboçar aspectos importantes da história a ser contada. O enredo é o segredo do sucesso, portanto, mesmo que simples, a contextualização de seu projeto deve ser pensada. Bom trabalho!
è verdade agora dei uma calmada para pensar bem no enredo, pra deixar bem bacana porque fazendo o cenario e tudo mais para depois enserir uma história talvez não encaixe muito bem no momento estou pensando bem e depois pretendo até colocar aqui na postagem algo da história, obrigado por sua opinião


Citação de: Meliodasful online 13/11/2017 às 19:16
Acho Que So Eu Que Instalei Ele Pirata E Em Full PT-BR ?  :cowboy: :medo:

Enfim Seu Projeto Parece Promissor Mas Assim Tem Uma Data De Sua Beta Para Nos Tipo Eu ?
eu também tinha instalado o pirata kkkkk mas o meu tava em ingles dai entre baixa denovo e comprar , eu comprei porque estava em promoção e como curti bastante o rpg maker quem sabe no futuro possa fazer algum jogo comercial dai ja tenho o programa original , e quanto a data eu pretendo atualizar em breve a postagem com mais novidade, obrigado pelo comentario  :ok:


Citação de: Corvo online 12/11/2017 às 22:39
Olá [user]Raul lopes[/user]. Insira mais informações sobre o jogo. Além de chamar mais atenção, o pessoal saberá exatamente do que se trata seu jogo. Em caso de dúvida, use o template de postagem.
obrigado pela dica eu tinha visto que as postagens eram assim mas não sabia como fazer, agora pretendo atualizar com mais informações, obrigado  :ok: