O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vorum (27/05/23)

Iniciado por Star Gleen, 09/06/2013 às 15:16

Esse é sem dúvidas um dos projetos mais lindos que já vi no RPG Maker. Desde 2015 eu o acompanho, ainda mesmo no tempo em que o Mundo RPG Maker estava de pé. Fico feliz em saber que ainda usa aquela assinatura que fiz para você, é simples mas foi feita com carinho de fã :-)

Citação de: ShawMichaell online 27/08/2017 às 14:22
Esse é sem dúvidas um dos projetos mais lindos que já vi no RPG Maker. Desde 2015 eu o acompanho, ainda mesmo no tempo em que o Mundo RPG Maker estava de pé. Fico feliz em saber que ainda usa aquela assinatura que fiz para você, é simples mas foi feita com carinho de fã :-)
Olá, amigo! Muito obrigado pelo comentário e que bom que continua a acompanhar o projeto! E pode deixar que essa minibar vai ficar para sempre no tópico.

Esta ficando ótimo.   :*-*: :*-*: :*-*:

Esse tipo de projeto me mostra que jogos feitos no RPG Maker podem ser muito bons sim. :wow: :wow: :wow:

08/09/2017 às 22:21 #243 Última edição: 08/09/2017 às 22:24 por Star Gleen
Citação de: 2Dimensão online 31/08/2017 às 01:56
Esta ficando ótimo.   :*-*: :*-*: :*-*:

Esse tipo de projeto me mostra que jogos feitos no RPG Maker podem ser muito bons sim. :wow: :wow: :wow:

Opa, eae amigo!

Valeu pelo comentário e esse lance de engine não determina qualidade, tudo depende do cara que está do outro lado.




Atualizei as screenshots no tópico, sei que não tenho atualizado muito, mas vocês que acompanham o projeto a anos sabem que isso é um bom sinal haha. Estou postando algumas novidades na página do game no facebook, e uma delas foi a capa oficial do game desenhada pelo já veterano na equipe Vagner Kohai,. Não deixem de passar por lá e deixar aquela curtida pra receber todas novidades do game. Valeu, galera!

[hs width=620 height=877]http://i.imgur.com/Wa9EmlM.png[/hs]

ME APAIXONEI  :<3: . Gostei demais da jogabilidade, estou esperando ansiosamente esse jogo ser lançado.  :*-*: :*-*: :*-*:

Citação de: ThiagoFQS online 10/09/2017 às 11:28
ME APAIXONEI  :<3: . Gostei demais da jogabilidade, estou esperando ansiosamente esse jogo ser lançado.  :*-*: :*-*: :*-*:

Opa, valeu aí amigo! Em breve tenho planos para o lançamento haha.

08/10/2017 às 14:17 #246 Última edição: 15/10/2017 às 09:35 por Star Gleen
A BGS já é dia 11! Quem aí vai? Não deixe de ir lá e jogar a mais atual versão do game. Você será capaz de completar o desafio e ser imortalizado no game? Dia 11 ao dia 15 na Brasil Game Show! Aguardo vocês!



Spoiler
Citação de: Star Gleen online 08/10/2017 às 14:17
A BGS já é dia 11! Quem aí vai? Não deixe de ir lá e jogar a mais atual versão do game. Você será capaz de completar o desafio e ser imortalizado no game? Dia 11 ao dia 15 na Brasil Game Show! Aguardo vocês!
[close]
Estaremos lá! haha
Um sonho se realizando, não é mesmo? That's the dream  :rainbow:
Quem nunca sonhou em ter um game exposto na maior feira de games da américa latina haha
E o projeto merece, e muito! A dedicação da equipe é incrível. Não é a toa que os resultados não são menos que excelentes...  :XD:
Pra quem tiver a oportunidade de comparecer e dar uma forcinha, teremos um Stand na área de jogos Indie's, ao lado de outros grandes projetos nacionais.
Além disso:
Citação de: Star Gleen online 08/10/2017 às 14:17
Você será capaz de completar o desafio e ser imortalizado no game?
Tenho orgulho de carregar no portifólio as músicas desse jogo. Algumas eu tenho um apreço maior, porque me deram mais trabalho haeaheua
Vou deixar uma track de lembrança aqui, uma das faixas que mais gosto:
Spoiler

Vorum na BGS <3
Vejo vocês lá!
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Apesar de eu estar bem sumido nos últimos tempos, não deixo de acompanhar certas coisas, e Vorum, é uma delas, haha.
Estou muito ansioso Star pelas novidades que estão chegando, o projeto sem dúvidas evoluiu muito desde a última vez que o joguei - pelo que vejo pelas screens.

Ótimo trabalho de toda a equipe (aliás, a trilha sonora está fantástica)!  :bruxo:

19/10/2017 às 14:19 #249 Última edição: 20/10/2017 às 10:24 por Kvothe
Só passando para dar um update no tópico e deixar algo para o povão ver :v
Pequeno menuzinho ativo para escolher a ordem da party. É só a versão inicial mesmo, terá mais info na tela, quando selecionado esse menu.




Como assim? É verdade isso? Vai vir coisa nova do jogo? :paperplease:

Por enquanto, segue musiquinha nova pra esquentar o coração de vocês <3


Aguardem! xD
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Citação de: Kvothe online 19/10/2017 às 14:19
Só passando para dar um update no tópico e deixar algo para o povão ver :v
Pequeno menuzinho ativo para escolher a ordem da party. É só a versão inicial mesmo, terá mais info na tela, quando selecionado esse menu.



Este jogo está divino desde a parte gráfica até, aparentemente, os pequenos sistemas que acabam fazendo as diferenças no fim de tudo. Parabéns equipe pelo empenho e pela maestria, espero um dia ter a oportunidade de conferir o jogo completo!

Citação de: Zaggojhon online 07/01/2018 às 00:48
Como assim? É verdade isso? Vai vir coisa nova do jogo? :paperplease:

Por enquanto, segue musiquinha nova pra esquentar o coração de vocês <3


Aguardem! xD

Quanto talento! Ouvi algumas de suas músicas para a trilha e é lindo sentir a maneira com que compõe, parabéns pelo trabalho! A música em questão me trouxe ares piratescos, mas sou suspeito para falar porque tenho uma quedinha pela pirataria em temas musicais, rsrsrsrs.

Até mais!

@Matt RvdR: Obrigado pelas palavras, pode deixar que você ainda vai jogar a versão completa!




[box2 class=orange title= ]

Novidades 12/01/2018




Primeiro update do jogo do ano venho reforçar que uma versão atual jogável está a caminho, igualmente um trailer da mesma também. Essa versão vai ser baseada na versão que esteve na BGS do ano passado.

Hoje venho trazer um vídeo de uma das cenas iniciais do jogo. A cena ainda não está completamente original, alguns sprites ainda são emprestados igualmente a música do vídeo também.





Algumas screenshots dessa cena:







Por hoje é só, até a próxima!

[/box2]

Cara do céu que jogo lindo e espetacular mais uma joia de rpg sendo feita rsrs, recentemente comecei a fazer análises completas de jogos, prometo que se você conseguir concluir este jogo farei uma analise completa  :XD:

Eu acho esses traços do Vagner bem... exóticos, mas devo dizer que deu um toque muito mais original para o projeto. Só de pensar no quanto esse projeto cresceu ao longo dos anos já bate um sentimento de orgulho no peito, por ver que o maker pode sim ser ferramenta para criar jogos muito bons.

Parabéns para toda a equipe, principalmente ao Star por ter seguido firme e forme nessa jornada.  :XD: