O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Crystal Island

Iniciado por Blaze Moon, 30/11/2013 às 17:37

30/11/2013 às 17:37 Última edição: 30/11/2013 às 23:48 por Mistyrol
Já vou avisando que neste post sera apenas a ideia do meu projeto, então não tera screens, enfin... esta avisado


A ideia do meu projeto seria, um jogo de aventura e fantasia, com poucos personagens, nele alem desses 2 aspectos, estou pensando em criar uma inteligencia artificial original para ele, nele existira a possibilidade de mudar as coisas de lugar, no inicio do jogo você controlara um bebê, mais não se preoculpe, so completara uma missão com esse personagem... Eu decidi por o personagem principal da historia como uma menina, por existirem poucos jogos com tal ideia, tanto famosos, para as grandes empresas, ate os jogos de rpg maker, que criamos, a minha ideia principal em criar esse jogo era inovar.

este topico so estara disponivel na CRM, pois na MRM não ah um espaço para ideias
Então quer dizer que você leu isso sem minha permição? preparece para porrada  :lol:

Muito interessante, no mangá que eu estou escrevendo a personagem principal também é uma garota. Os protagonistas são geralmente homens por que a maioria dos makers são homens, não conhecemos tão bem o sexo feminino. Quando temos uma protagonista, e o autor é do sexo oposto, a menina acaba por agir em alguns momentos como menino, meio complicado... mas não impossível.

Muito interessante mesmo, como disse o tio Myzhuk

mas também vejo um probleminha na sua ideia, um problema não uma dor de cabeça
mais especificamente nessa área

estou pensando em criar uma inteligencia artificial original para ele

te desejo muita sorte, e muito dinheiro por que vai precisar de muitas aspirinas rsrsrs
(: farei questão de acompanhar o projeto, justamente para ver esta I.A

mais uma vez boa sorte  :XD:

Bom achei sua ideia bem interessante e como o tio Simon falou ai em cima vai ser dificil criar uma I.A. que seja boa ou razoavel ou ate mesmo fodasticamentefoda mas confie em si mesmo com uma equipe boa voce consseguira bom mas se voce nao tiver uma equipe ai fode faz um topico na parte de recrutamento para equipes apresentando melhor seu projeto para ver que provavelmente alguem vai se interessar!!

A ideia me parece interessante, principalmente pelo I.A que você citou.
Talvez se você passar mais informações sobre como funcionaria esse I.A daria para dar umas dicas melhores.
Sobre o fato da personagem ser menina, pode abrir varias opções diferentes para a exploração do enredo, mulheres não costumam agir e pensar como os homens então é algo bacana a ser explorado.

Citação de: Myzhuk online 30/11/2013 às 23:46
Muito interessante, no mangá que eu estou escrevendo a personagem principal também é uma garota. Os protagonistas são geralmente homens por que a maioria dos makers são homens, não conhecemos tão bem o sexo feminino. Quando temos uma protagonista, e o autor é do sexo oposto, a menina acaba por agir em alguns momentos como menino, meio complicado... mas não impossível.

Eu penso diferente.
Normalmente em jogos RPG o protagonista tende a passar a impressão de forte, inteligente, maduro e saber dar a solução para problemas, o que usualmente acaba se encaixando melhor em um homem do que em uma mulher, não querendo generalizar, existem varias personagens femininas bem feitas, é tudo uma questão do que é mais comum ser feito.

Sabe o que não é comum de verdade?
Vilãs!
Tanto nos games profissionais quanto nos de RPG Maker, o papel de malvado sempre se volta ao masculino.
O que pode acabar tornando o jogo meio "normal demais", seria legal algum jogo criar um vilão feminino, é uma outra mente e outras ideias a serem trabalhados posicionando uma mulher nesse papel, o que pode chegar a criar algo inovador. (ou talvez não :P)

LeonardoVX, o que você disse faz sentido, talvez eu já tenha encontrado as vilãs (sim serão duas) perfeitas para a continuação do meu projeto da Dungeon For The Win! Vai dar um resultado bem bacana, eu espero, já bolei uma história fabulosa!