O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Awaken Meu primeiro Jogo

Iniciado por Lass-Smash1, 19/12/2013 às 20:00

19/12/2013 às 20:00 Última edição: 21/12/2013 às 16:06 por Mistyrol
Awaken

Bem...Sou novo nesse site e começei meu projeto á um tempo á 10 dias ainda não sou tão bom nisso,primeira mente começei fazendo meu jogo por diversão,então contei a historia do meu jogo pra algumas pessoas e gostaram,então decidi publicar depois de 10 dias e cá estamos nós

Historia

um Garoto a corda Entre montanhas em frente uma caverna,Ele não se lembra de literalmete nada,então ele sai daquele lugar(cheio de monstros)e percebe que sabe lutar e ele carregava uma Katana,então após ele sair desse lugar e achou um acampamento e lá um guarda lhe disse Sobre o desaparecimento do escolhido,que por nascença tem o poder de derrotar Um grande DEMONIO(que se chama Astaroth)e equilibrar o mundo,e nesse acampamento ele conhece uma garota que(ele não se lembra de nada)conhecia a muito tempo e ela percebe que ele está sem memoria e tenta ajuda-lo a recuperar a memoria,porem ele leva como objetivo achar "O Escolhido" e ajuda-lo a salvar o mundo

Lass Isolet (personagem principal)


O personagem se chama Lass Isolet Baseado em Lass Isolet da grand chase,porem o personagem tem uma personalidade diferente ao de Lass GC(grand chase) e um historia também bastante diferente,e o Lass(de awaken) tem uma personalidade diversificada em diferentes eventos como friesa,furia,calculista,estrategista etc...,mas essa alternancia de personalidades não só causa essas emoções mas Lass tem a sensação de que não era ele naquele momento...

Outros Personagens

Astaroth:Um demonio naçido pelas emoções negativas das pessoas,e tem a capaçidade de se apoderar das pessoas com emoções negativas como:tristeza,odio,inveja,raiva e até mesmo ciumes...e ele tinha sido morto pelo antecessor do "escolhido" a 700 anos atrás,porém...

Ps:Astaroth é o unico demonio que pode renascer de emoções negativas,os outros só de invocações ou desastres ou coisas do tipo

Nalana:uma garota estranha metade animal metade humana e ela é amiga de infancia de Lass,e também ela é de um clã chamado Riosuikus(bem eu tava sem ideias pra cria o nome de um clã pra ela e certo dia eu deixei meus dois braços apoiados no  teclado e então apareceu isso e eu gostei)bem esse clã e de pessoas metade animais e metade humano porem esse clã foi extinto por razões desconhecidas...bem nalana é uma garota sempre alegre a adora pregar peças nos outros mas quando ela esta com raiva seu poder cresse ao dobro de forma misteriosa

O "Escolhido"

Como dito antes,"o escolhido tem o poder de derrotar o grande demonio astaroth"mas bem... não é só isso,(Por enquanto O ser divino se chamara "O escolhido",pois eu to sem ideias pra nomes),bem... O ser divino(o escolhido)foi criado pelas Divindades,e apenas eles(os escolhidos) podem falar com os deuses,Por enquanto vamos chamar o "escolhido" de "ele",ninguem sabe a aparencia dele,mas como saber que a certas pessoas são "eles"? bem...,existe varias formas de descobrir um,como:quando Um grande mal deseja dominar o mundo ou qualquer coisa que desequilibre o mundo até desastres naturais ou astaroth em si,Segunda forma:quando "ele" nasse ele libera chamas azuis pelo corpo,por pelo menos 2 minutos,Terceira forma, na montanha chamada de A Montanha do pico negro,lá existe uma espada chamada Darksky,é uma espada de poder demoniaco que só "ele" pode usa-la,pois como eu havia dito "ele" tem o poder de equilibrar o mundo ou seja só "ele" consegue conter o poder demoniaco da espada(Katana)entre outros

PS:Em breve postarei as screenshots(o unico problema é:EU NÂO SEI POSTAR SCREENSHOTS!!,muitos devem pensar que sou burro ou algo do tipo,mas tem coisas que eu sei e vcs não  sabem e coisas que vcs sabem e eu não sei...)
LASS-SMASH

Isso me cheirou trollagem cara, não me leve a mal. Indo para o assunto do tópico, a história ficou realmente boa para um primeiro jogo, eu gostei. Agora você só precisa organizar melhor esse tópico, ficou muito malfeito. Se estiver tudo em ordem despertará o interesse dos outros para verem sobre seu projeto, aliás, ele já está pronto?

20/12/2013 às 01:03 #2 Última edição: 20/12/2013 às 01:04 por Lass-Smash1
Não,mas tem entre 1 a 3 minutos de jogo
eque sou iniciante,não sou tão bom pra usar os rpg makes,eu li bastante sobre como usar mas tenho minhas dificuldades,não só em fazer os eventos mas tambem com os mapas,em breve eu tentarei postar algumas
Screenshots,para dar uma previa do jogo,e obrigado,eu realmente não esperava alguem gostar da historia
eu sinceramente acho que ficou bastante infantil
e tentarei melhorar e organizar em topicos oque eu postei

PS:os graficos e a sound track que foram usadas pra criação desse jogo foram as fornecidas pelo programa
LASS-SMASH

Assim está melhor, é que andou aparecendo uns trolls aqui já faz algum tempo (ninguém tem certeza realmente), no mais eu vou estar acompanhando seu jogo, a história me deixou interessado mesmo, fazia tempo que não sentia isso, muito estranho. Gosto muito de jogos que usam somente RTP puro, estarei no aguardo das novidades!

Obrigado,bem, Eu não sou tão bom em criar os mapas logo no começo a paisagem é bem isquisita e provavelmente vc encontrara muitos bugs pelo jogo ou seja coisas que eu não consigo fazer e saem imperfeitas
mas a historia até que talvez saia bem,tem um pouco de clima de novela,até um pouco engraçado
e o meu objetivo era o personagem principal ser o jogador ou seja dé pra botar seu nome nele mas eu não sei fazer isso... então fico o Lass como personagem.
LASS-SMASH

Este tópico está irregular, suas ideias de desenvolvimento são muito frescas ainda para considerar o que postou um projeto em desenvolvimento, por isso moverei o tópico para ideias iniciais.  :XD: