O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Visual Novel Baseado em Animes.Drama/Escolares

Iniciado por TokusatsuBR, 30/12/2013 às 16:22

30/12/2013 às 16:22 Última edição: 30/12/2013 às 16:27 por TokusatsuBR
Eae pessoal,eu estou a muito tempo com alguns personagens e tutoriais para criar uma visual novel e resolvi começar a criação,e de repente antes de começar a fazer a Historia me veio a cabeça:
"Por que não fazer uma Vn baseada nos Animes de Drama/Escolares que eu vejo e já vi?"

Mas claramente eu irei criar uma historia original feita por mim mais,em algumas partes da VN,pode conter falar ou imagens de animes conhecido ou desconhecido.E pode também conter imagens de outras VNS feitas ou não no Rpg Maker.
RPG Maker Vx Ace.

Primeiramente, bem-vindo a CRM, TokusatsuBR. Você é o João lá do Facebook por um acaso? Enfim, eu acho a ideia de uma VN no RPG Maker tão válida quanto qualquer outra (menos GTA e Harvest Moon). Acho que você deveria dar uma olhada nesse projeto aqui, Inkey University, que está sendo desenvolvido pelo [user]Uhtred[/user]. É uma boa fonte de inspiração! (Puxa-saquice Mode Desligado)

Viva a lenda!



Porque o universo inteiro já está saturado de VN's escolares. Uma dica para qualquer um que queira fazer uma VN é jogar os jogo da Telltale, é um estilo parecido e eles sabem trabalhar muito bom com as escolhas, estas que deviam ser o foco de toda VN, não que garota da escola foder.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 30/12/2013 às 17:32
Porque o universo inteiro já está saturado de VN's escolares. Uma dica para qualquer um que queira fazer uma VN é jogar os jogo da Telltale, é um estilo parecido e eles sabem trabalhar muito bom com as escolhas, estas que deviam ser o foco de toda VN, não que garota da escola foder.

Ah sim, bem lembrado, B.loder. A Telltale faz muito jogo com escolha, o The Walking Dead é um must play com certeza!

Viva a lenda!



31/12/2013 às 08:13 #4 Última edição: 31/12/2013 às 18:46 por TokusatsuBR
Citação de: VincentVII online 30/12/2013 às 16:36
Primeiramente, bem-vindo a CRM, TokusatsuBR. Você é o João lá do Facebook por um acaso? Enfim, eu acho a ideia de uma VN no RPG Maker tão válida quanto qualquer outra (menos GTA e Harvest Moon). Acho que você deveria dar uma olhada nesse projeto aqui, Inkey University, que está sendo desenvolvido pelo [user]Uhtred[/user]. É uma boa fonte de inspiração! (Puxa-saquice Mode Desligado)
Cara,como me descobriu?Obrigado por responder.




Citação de: B.loder online 30/12/2013 às 17:32
Porque o universo inteiro já está saturado de VN's escolares. Uma dica para qualquer um que queira fazer uma VN é jogar os jogo da Telltale, é um estilo parecido e eles sabem trabalhar muito bom com as escolhas, estas que deviam ser o foco de toda VN, não que garota da escola foder.
Valeu cara,eu estaria ultilizando o tema escolar como fachada para alguns eventos do decorrer do jogo,ele não seria como o Inkey University,que o personagem fica a toda minuto na univercidade. Iria tentar fazer algo diferente mostrando a vida dele desde dentro do colégio,fora até a hora de dormir.
RPG Maker Vx Ace.

Citação de: TokusatsuBR online 31/12/2013 às 08:13
Cara,como me descobriu?Obrigado por responder.

Você vem falar comigo de VN no Facebook e dez minutos depois alguém cria um tópico com esse assunto, é só ligar os pontos. Mas aqui, evite fazer double posts desnecessários. Faça-os somente quando precisa dar um UP em algum tópico esquecido, tipo de dúvida ou de projeto, ou então para falar uma informação muito importante. Não precisa fazer um segundo post para responder um membro em cada, responda os dois no mesmo.

Viva a lenda!