O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Misteryus-Livro da trevas

Iniciado por Silas Takamura, 08/01/2014 às 02:21

08/01/2014 às 02:21 Última edição: 08/01/2014 às 16:20 por Silas Takamura
Meu primeiro jogo no RPG Maker vx ace :wow: Fiquei pensando até que tive uma história que teria várias
"coisinhas" tipo puzzles , traição, mortes entre outras..
                                                      Personagens
Spoiler

Nizuki

Uma menina de 15 anos que encontra o livro
E tenta descobrir o mistério por trás de Mary.

Matheus

Tem 17 anos é o irmão mais velho de Nizuki.
Lia

Tem 15 anos melhor amiga de Nizuki.

Wilson

Tem 16 é o namorado de Nizuki.
Millena

Tem 16 anos é a namorada de Matheus.

Uriel

Tem 20 anos é o mais velho da turma e filho de Mary

Mary


É a velha senhora que Nizuki desconfia ser o assassino
[close]
                                                           História
Spoiler
Nizuki e seus amigos fazem serviço comunitário cuidando de uma senhora por duas semanas
após atropelar um homem. Por lá Nizuki acha um livro onde mostra pistas sobre quem é o assassino
[close]
Bom é só isso que inventei ainda

Well, what? Bem, você até tem um conceito, mas com certeza não é uma história propriamente dita, apesar de estar em ideias iniciais, acho que está tão inicial que não tem praticamente nada para mostrar. Então aqui vão as dicas, planeje melhor a história e caso não consiga pensar em algo melhor, discuta pessoalmente com alguém que tem mais experiência, várias pessoas aqui estariam dispostas a ajudar. Os personagens, também não sei para quê o nome japonês, mas tente ao menos falar sobre eles. No mais, boa sorte, colega.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Como é que você espera que a gente te dê personagens? Essa é a sua obrigação como autor da história. Nossa única obrigação é opinar a respeito do que você já fez, que pelo tópico é praticamente nada. Ninguém vai montar um jogo pra você, pelo menos não de graça. Então minha dica é que você planeje melhor seu projeto, desenvolva essa ideia e depois venha pedir nossa opinião.

Quanto aos nomes em japonês, ao contrário do B.loder, não vejo problema algum nisso.

Viva a lenda!



Bom em primeiro lugar só tem um personagem com o nome japonês que a protagonista. Em segundo lugar obrigado pelas dicas  agora ajeitei a história e o personagens  :ok:
Me desculpei por não explicado melhor por que com muita pressa  agora estou calmo e tranquilo. :blink:
                                              Erro meu :ded: :ded: