O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Futatsu no Nami - Duas Ondas

Iniciado por Flicco, 08/01/2014 às 12:04

Olá pessoal, sou Flicco e tive uma ideia esses dias e resolvi postar aqui. Lembrei dos antigos RPGs do Super Nintendo, e resolvi postar a minha ideia baseada nesses RPGs.
O jogo irá se chamar Futatsu no Nami - Duas Ondas, onde a deusa da água, Nami admirada por muitos, será atacada e capturada por sua irmã, Sora. Então, Kaze, terá de libertar a deusa Nami unindo as 6 partes de uma relíquia antiga para ter acesso aos céus e libertar a deusa. O jogo será como Chrono Trigger ou Breath of Fire, você terá amigos de equipe, Dungeons, bosses, cada um com suas especialidades e habilidades. Obrigado por lerem, e me contem o que acham!  :ok:

Oi! Bem-vindo ao fórum!

E, quanto ao jogo, eu gostei, sério, apesar de ser completamente por fora de todos os jogos da Nintendo (menos alguns pokémons e mario...) achei a ideia interessante, espero quer ê certo.

Acho que muitos vão comentar que é um enredo clichê, e é mesmo, unir partes de uma relíquia é um clichê forte, mas, na minha opinião, um bom Maker sabe deixar um clichê interessante.

Ah, e só uma dica, vá em frente e nunca desista, talvez algumas dificuldades apareçam (elas vão aparecer), mas sempre que precisar pode pedir ajuda.

Se quiser uma sugestão, use o VX Ace, é um ótimo Maker, e leia alguns tutoriais para iniciantes, para não ter que ficar criando tópicos com dúvidas já respondidas.

Até mais, e boa sorte com o jogo  :ok:
~ Masked