O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O MOHVIADÃO Tema:Comédia

Iniciado por Johan Mago, 10/01/2014 às 16:13

O que já tinha que ser dito já disseram, e meu voto é para que descontinue essa ideia. Como o Rain disse, essa piada já está batida.

Citação de: Johan Mago online 12/01/2014 às 13:44
Sinceramente você deve ser fanboy do justin bieber (nada contra mas fica protegendo ele ja é viadagem)
Outra coisa,existem pessoas(e muitas) q gostam desse tipo de humor (nao que todo mundo goste)
Obrigado pela a atenção!  :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:
Oh, então se eu disser que não tem graça continuar zoando o Justin Bieber usando uma piada que passou da validade sou um fan-boy gay? Ok, then.
E sobre as pessoas que gostam desse tipo de humor forçado, não vi nenhuma ainda.

Okay, vou trancar esse tópico antes que a barca afunde e prevejo isso acontecendo muito em breve. Como já disse aqui e o resto da galera também, tem que trabalhar muito bem em cima da ideia do jogo, porque a piada, na minha opinião, é bem fraca.
Citação de: Johan Mago online 12/01/2014 às 13:44
Sinceramente você deve ser fanboy do justin bieber (nada contra mas fica protegendo ele ja é viadagem)
Outra coisa,existem pessoas(e muitas) q gostam desse tipo de humor (nao que todo mundo goste)
Obrigado pela a atenção!  :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:
Da mesma forma que algumas pessoas gostam dessa piada, outras não e isso não faz delas fanboy de ninguém. Todos são livres para gostar do que bem entender. Se quer respeito, respeite. Quando tiver algo de qualidade para mostrar, ou quando o projeto estiver em uma estado mais evoluído, me chame que posso destrancar para você \o