O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Criaturas Figther

Iniciado por ReginLC, 10/01/2014 às 20:41

Olá, pessoal a muinto tempo não mecho no ace, pois tive uns problemas de saude.
Mas aqui estou novamente com uma ideia e quero a opinião de vocês.
Bom o dento uns problemas com uns eventos , mas vamos là .
A historia do meu jogo começa em um futuro distante, a onde depois de tantas guerras e bombas nuclear
no nosso planeta começou a aparecer umas falhas dimencionais por onde comeceram aparecer criaturas de varios tipos . os seres humanos lutavam mas muitas criaturas eram fortes demais.
Foi quanto um joven guerreiro depois de uma grande batalha encontrou um ovo misterioso e levou consigo. uma pequena fada que morava em sua aldeia lhe falou que aquele ovo precisaria de 7 pedras de atribudos para nascer e com a criatura que nascesse deste ovo o guerreiro poderia enfrentar as maiores criaturas.
E a cada batalha  o guerreiro se tornaria mas forte junto com a sua criatura,e com a energia das batalhas a sua criatura poderia evoluir na luta, a força da evolução dependeria da energia de batalha acumulada, quanto mas energia maior a criatura se tornaria, para lutar ao seu lado.

Então, cara. Tem muito furo nessa sua ideia. Primeiro; como essas "falhas dimensionais" surgem? Elas não surgem de buracos simplesmente, né?

Segundo; o protagonista... ele vive em uma ALDEIA? Achei que fosse em um FUTURO muito distante. No qual "grandes guerreiros" não vivem com fadas em aldeias, não?

Terceiro; fada? Achei que as criaturas fossem inimigas dos humanos, e teria uma discriminação com essas criaturas, mesmo que algumas fossem boas. Outra, como ela sabe dessa profecia toda?

Quarto; por que diabos o protagonista acredita nessa fada e arrisca sua própria vida em prol de algo que uma fada disse? Ele é tão inocente assim? lol


Sua ideia têm muitas falhas, cara. Mas se você quiser mesmo usá-la, não seria tão trabalhoso fazê-la funcionar.  :XD: Boa sorte, se precisar de qualquer ajuda pode me mande PM.

Obrigado por sua opião, bom a ideia da aldeia que cologuei é que depois de tantas guerras o mundo civilizado que conhecemos não existe mais, e os novos humanos não tem mais a tecnologias destrudivas que tinhão e se tornarão um povo pasifico até a chegada destas criaturas. e a fada foi só uma ideia de como ele vai saber chocar o ovo e para quer ele o faria em vez de destrui-lo.

Primeiro, aprenda a escrever inglês: não é Figther, mas sim Fighter. Mas, pensando bem... Aprenda, antes de tudo, a escrever em português. Não existe pasífico, nem tinhão, muito menos muinto. E, diferente do GuilherVX, acho que o melhor a se fazer é jogar sua ideia no lixo e fazer algo novo desde o princípio. Guerras e bombas nucleares criando fissuras dimensionais? Monstros saindo dessas fissuras? E de onde surge os elementos de fantasia medieval (fadas, pedras mágicas) em um enredo que até então era aparentemente cyberpunk?

Não tem nada aí que faça sentido! Ao meu ver, mais parece que você quis misturar algum filme de ficção científica com Pokémon. Pena que não deu muito certo. Além do mais, há tantas informações ausentes no seu enredo que eu nem sei se ele se passa no nosso mundo (o que seria absurdo, afinal, não existem fadas e nem pedras mágicas por aqui) ou em um universo fictício.
"I used to be a maker like you, but then I took an arrow in the knee."

Pessoal me desculpe a quem eu não agradei com a ideia,mas é uma ideia e não uma historia certa.
Agradeço a resposta do guilerme vx, e sua eduacação ao contrario do Rain que não conheço pessoalmente
mas vejo que a mãe não deu uma boa educação ou ele que não quiz aprender.
Mas depois desta vou postar no mundo rpg maker, pois lá já postei varias ideias e ninguém nunca me respondeu
desta forma, :hmm:

Opa, opa, opa! Vai condenar o cara só porque ele não usa palavras gentis?

O Rain nada mais fez do que lançar a verdade nua e crua, sua ideia além de má redigida está com muitos furos no enredo. Esse lance das bombas nucleares terem criado fissuras dimensionais (com S, ok?) não convenceu. Você tem que dar uma boa revisada nisso. E por último, que droga foi essa de deixar o título metade em inglês e metade em português? Eu ri disso e não é um elogio!

CitarMas depois desta vou postar no mundo rpg maker, pois lá já postei varias ideias e ninguém nunca me respondeu desta forma,

Eu até teria um comentário para isso, mas quero evitar confusões com a outra comunidade.

Viva a lenda!



Tadinho do ReginLC...Rain pegou pesado acho que não seria necessário isso, ou sei lá, cada pessoa tem suas personalidade, fazer oque né?

ReginLC..
Gostei da sua ideia, continua trabalhando nela, tenta melhorar algo que você não gostou etc...Não desista se isso é oque você quer, continue e mostra pra todo mundo que seu jogo está muito bem trabalhado e maravilhoso  :*-*: :ok: