O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

RMWeb - Websites para seus jogos de RPG Maker

Iniciado por Takkun, 15/01/2014 às 15:05

15/01/2014 às 15:05 Última edição: 15/01/2014 às 16:02 por Takkun
Olá pessoal tudo certo, Takkun/Faalco aqui.
Emfim estou a um determinado tempo trabalhando em um template básico para websites de jogos de RPG Maker para que vocês usem, para postar coisas relacionados ao seus projetos ao apenas para divulgar o mesmo.

Os Websites por enquanto estão bem simples devido o fato de eu estar sem um designer para me ajudar na criação do design do template. (porque eu estou a um tempo enferrujado e não consigo fazer nada decente 'rs)

Hoje pela manhã eu fiz um pequeno exemplo para mostrar para vocês usando o projeto Evil Seed do Cronus vale lembrar que o template e todo feito em HTML usando CSS em algumas partes, os sites são leves e podem ser modificados a gosto do usuário basta ter uma experiência ao menos básico usando o HTML ou até mesmo procurar códigos já prontos na net. (que tem um monte).

Abaixo há um link onde vocês poderão acessar o site exemplo para verem como está ficando. (Ainda não fiz nenhuma das páginas apenas a principal)

http://faalco.6te.net/rmweb.html

Então gostaria de saber o que vocês acham dessa minha ideia devo continuar? o que tenho que melhorar deem ideias e dicas para melhorar o website para que ele fique perfeito para vocês.
Obrigado a todos pela atenção, aquele abraço.

Takkun!~

Olha achei legal e interessante manolo o site, o problema é deixa-lo bem legal, isso vai requerer um trabalho bem grande... fazer um índice, as vezes colocar uma interatividade maior pro usuário como dar notas e pesquisar o jogo por gêneros, ou seja até apoio, mas acho que é um trabalho bem grande fazer algo que bastante gente curta e no fim divulgue mesmo os jogos x), se pretende passar por tudo isso, apoio mesmo :)

 Interessante, parece ser de fácil acesso. Ai teria outro website, no caso o principal/oficial, com uma lista dos links dos Jogos e Projetos? Divididos por tags? Como o RPG Maker Fan!, @Tkool e RPG Maker Directory? Se sim, seria interessante. =]

Latim? Quaeris, quomodo?

Boa sorte Falco, digo Faalco.

2010 ~ 2016 / 2024

15/01/2014 às 15:30 #3 Última edição: 15/01/2014 às 16:02 por Takkun
Citação de: Raizen online 15/01/2014 às 15:13
Olha achei legal e interessante manolo o site, o problema é deixa-lo bem legal, isso vai requerer um trabalho bem grande... fazer um índice, as vezes colocar uma interatividade maior pro usuário como dar notas e pesquisar o jogo por gêneros, ou seja até apoio, mas acho que é um trabalho bem grande fazer algo que bastante gente curta e no fim divulgue mesmo os jogos x), se pretende passar por tudo isso, apoio mesmo :)

Obrigado Raizen.
Sim estarei trabalhando nesse ponto, estarei fazendo uma pequena galeria para que coloquem imagens, vídeos e etc, irei adicionar mais algumas funcionalidades por enquanto não irei comentar elas aqui. ('rs)
Mais mesmo assim obrigado Raizen estarei focando nesses pontos que você disse.
Aquele abraço parceiro.

Takkun!~


Citação de: Vash online 15/01/2014 às 15:17
Interessante, parece ser de fácil acesso. Ai teria outro website, no caso o principal/oficial, com uma lista dos links dos Jogos e Projetos? Divididos por tags? Como o RPG Maker Fan!, @Tkool e RPG Maker Directory? Se sim, seria interessante. =]

Latim? Quaeris, quomodo?

Boa sorte Falco, digo Faalco.

Obrigado Vash, sim irá ter um site principal onde irei divulgar a lista de projetos será quase igual a da RPG Maker.net (naquele estilo de lista com imagens e etc) irei ver se consigo fazer algo nesse estilo que você, e usei o Lorem Ipsum para colocar os textos.
Obrigado manolo.
Aquele abraço.

Takkun!~