O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Merry Christmas - Todos x Todos

Iniciado por Kiba, 08/12/2014 às 14:51

Escolha qual desafiante deve ganhar o Titulo!

Luko
V@gner KOHAI
08/12/2014 às 14:51 Última edição: 06/04/2015 às 12:47 por Kiba
[box class=windowbg2]



» APRESENTAÇÃO
Welcome to Colosseum!! Iniciaremos uma disputa sangrenta para ver quem conquistara o lugar de gladiador. Então fiquem atento ao seus adversários.

Confira as últimas palavras dos lutadores:

[box class=plainbox]
Desafiante Cronus:
"Escolher frase é difícil"

Desafiante Luko:
"O que já está morto não pode morrer então, a morte daquele que já morreu é vida nos braços de quem mata para acordar morto."

Desafiante V@gner KOHAI:
"Heh... Vamos recomeçar..."

Desafiante falamansa:
" >.<"

Desafiante Dark4000:
"\o/"

Desafiante Windshock:
"Apenas lhe desejo boa sorte, pois vai precisar."
[/box]


» DETALHES DO COMBATE

Confiram os detalhes do combate:

  • Tema: Natal
  • Informação: Vocês precisarão desenvolver 2 personagens ou animais que sejam Fofos, ou seja, lhe darei a liberdade de escolherem oque desejam fazer porem terá que estar de acordo com o tema e ser Fofo.
  • Estilos: Poderá utilizar qualquer estilo de desenho como: Mangá, cartoon, chibi, HQ etc...
  • Data de entrega: até 20/12/2014 as 00:00
  • Premiação: 50 ouros ao vencedor e cargo de gladiador.
  • Detalhes: Vocês poderão fazer com qualquer sexo seja Masculino ou Feminino. O desenho tem que ser pelo menos da cintura pra cima ou corpo inteiro. Terá que ter Obrigatoriamente 2 personagens sendo no máximo 5. O fundo pode ser transparente ou branco. Não poderá ser algo muito simples como nesses exemplos:
    Spoiler


    [close]
  • Notificação: Apenas os cadastrados anterior a este post poderão participar desse desafio. A pessoa que enviar o trabalho será notificada, para não criar problemas de envio. Se todos os desafiantes enviarem o desafio antes da data, a avaliação já será feito e publicada.

Referencias:
Spoiler





[close]
Dica: Essas referencias ajudaram ver oque o mestre considera fofo. Vocês poderão fazer um desenho normal mas terá que ter algo fofo.




QUE COMECE A DISPUTA!
:urra:

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Não era mais facil fazer isso ser uma disputa entre os ultimos que se inscreveram? ... parece que fiz isso atoa e.e
Mas não to criticando, só fiquei curioso/sem entender msm xD

Agora... esse prazo está absurdamente alto pra algo tão simples... se acha que isso vai incentivar mais pessoas a participar... ja te digo de cara que isso tem o efeito oposto...

Enfim... vou tentar participar desse, de verdade isso se eu não acabar esquecendo por causa do prazo gigantesco xD

Cya~


 


[user]Luko[/user]
Pra falar a verdade, acabei esquecendo desse detalhe, vou mudar, colocarei apenas aqueles que se inscreveram, acabei me esquecendo desse detalhe, desculpa.
Dou esse prazo por ser final de ano, algumas pessoas podem ter ido viajar, e outros ocupadas com a comemorações, fora a parte de que o pessoal não é ágil que nem você XD

Eu tinha posto dia 20, se preferirem eu retomo para o dia 20.

Desculpem por não ter adicionado esse detalhe, mas o desafio é apenas para as pessoas que se escreveram por ultimo.

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Então tipo...
A um tempo atrás ( antes desse desafio ) eu me inscrevi na área de design e me perguntaram se eu me referia ao design em si ou à área de desenhos, e eu respondi que queria essa área.
...Isso conta como uma inscrição ou eu preciso me inscrever novamente nessa área e esperar o próximo concurso?

Vai precisar se inscrever nessa aqui :/ por ser outro colosseum, ou seja, você pode sair do Designer e migrar para cá mas para isso precisa se inscrever denovo.

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

24/12/2014 às 19:30 #5 Última edição: 03/01/2015 às 13:52 por Kiba
[box class=windowbg2]


FINAL DE DUELO


"Em uma noite onde a neve caia branca entre as pedras negra, diante a luz da lua descia um senhor barbudo e com um grande sorriso em seu rosto, alguém estava ao seu lado dentro do trenó, não os duendes e nem os Gnomos mas bonecas... Lindas bonecas."

Teve fim a disputa para definir o gladiador, então confira agora o ganhador dessa disputa árdua:

» AVALIAÇÃO DO MESTRE



[box2 class=titlebg title=Luko]
[hs width=250 height=220]http://i720.photobucket.com/albums/ww205/Tioluko/xmasb_zps31c95363.png~original[/hs][/box2]
[box2 class=titlebg title=Notas e avaliações]
:crm: Composição (7/10): O preenchimento da arte foi relativamente bom, mas um pouco fraco, mesmo se tratando de tal estilo, poderia ter deixado alguns detalhes que representasse mais o cenário como alguns presente saindo da sacola, já que teve que pegar um para garota provavelmente deixou aberta.
:crm: Iluminação (10/10): Sem muito oque dizer, levei em consideração o lado em que a iluminação vem, está muito bom, eu ia dar um 9 por ter deixado o desenho claro demais, mas se levarmos em conta a forma e estilo que foi aplicado, teve uma certa harmonia
:crm: Sombra (7/10): A sombra está muito, mas muito fraco para esse estilo, onde deveria ter sombra tem as Lines tomando o lugar da parte escura da sombra, e isso faz com que as lines se destaque e fica parecendo que está com uma mancha em forma de linhas.
:crm: Lineart (8/10): A lineArt está muito boa, mas como tinha dito, alguns estão onde poderia estar uma sombra mais forte pra dar aquele esquema de dobra legal, mas em contorno estão muito boa.
:crm: Anatomia (7/10): A sua Anatomia foi oque me prendeu, o pé direito dela olhando de frente, está um pouco "torto" parece que está sem articulação, você podia ter feito com ele debaixo da coxa ao invés de lado.
:crm: Pintura (7/10): A sua pintura está muito bonita, quando olho, vejo algo bem natural, no sentido de uma arte profissional, mas quando observamos a pintura um pouco melhor, vejo que ainda faltou deixar uma pouco mais terminado, algumas partes estão "esfumaçada" demais, desfocou em alguns lugares que não tinha necessidade, deixando a arte um pouco confusa.
:crm: Criatividade (8/10): Foi muito legal o esquema de colocar o Delibird dando o presente para a garota, mas essas cenas são bem comum vindo dele, mesmo assim gostei bastante.
:crm: Kawaii (9/10): O desenho ficou muito fofo, colocando o pokemon e os tons de cores, deixou bem bonito e interessante.
:crm: Geral (9/10): Gostei muito de tudo que você, principalmente a naturalidade de sua arte, da um conforto ao olhar e isso é algo muito importante em uma arte.


• Frase de [user]Luko:[/user] "O que já está morto não pode morrer então, a morte daquele que já morreu é vida nos braços de quem mata para acordar morto."
[/box2]
[box class=red]
NOTA FINAL: 8
[/box]



[box2 class=titlebg title=V@gner KOHAI]
[hs width=280 height=230]http://i125.photobucket.com/albums/p45/VagnerKOHAI/CRM_Natal_final_zps4f897f6f.png[/hs][/box2]
[box2 class=titlebg title=Notas e avaliações]
:crm: Composição (6/10): Ficou muito bom a composição dos personagem, mas o peso da pintura acabou danificando a harmonia da arte.
:crm: Iluminação (10/10): A iluminação é um do seus ponto mais forte, teve um ponto de luz e foi muito fiel ao lado correspondido.
:crm: Sombra (6/10): A sombra foi oque deixou sua nota cair, você pois a sombra em alguns lugares que danificou a arte, lugares onde não tinha necessidade, por exemplo a garota "Rena", na parte do capuz, onde tem as 2 sombras, a clara e a escura, você Sobrepôs a escura demais na clara, e isso acabou fazendo o seu desenho ficar muito um pouco carregado.
:crm: Lineart (9/10): A line arte estão muito boa, onde tem as lines você colocou umas sombras pra disfarçar, isso ajuda muito pra deixar o desenho mais discreto e ver melhor a sua intenção sobre as dobras.
:crm: Anatomia (9/10): A sua anatomia foi sacana kkkk' Mas ficou muito bem feita, a personagem de frente e tudo, mas você fez cenas bem simples, mas isso não danificou a sua nota. Foi mais pela questão de posição, poderia ter colocado a garota da caixa mais pra frente, porque parece que está flutuando.
:crm: Pintura (8/10): Sua pintura está bem rica em efeitos e iluminação, mas faltou algo mais simples, como uma sombra um pouco mais clara, porque está muito carregada, quando eu olho para a arte, vejo muita peso de sombra, mas sombra escura como tinha dito.
:crm: Criatividade (7/10): Seu desenho ficou muito legal no desenvolvimento, mas faltou algo mais criativo, algo que pudesse chamar mais a atenção, mas está muito bom o desenho, apenas faltou algo mais especial.
:crm: Kawaii (8/10): Seu desenho está muito fofo também, mas, alem de fofo, você deixou Sexy kkkkk' A garota "Rena" dando aquela olhadinha pra traz e com a bunda da um pouco de destaque, deu um ar mais de Sexy, mas em geral está muito Fofo *--*.
:crm: Geral (9/10): Seu estilo próprio e natural é a sua melhor arma, isso é algo que aprecio muito, tanto na pintura quanto na arte em geral.


• Frase de [user]V@gner KOHAI:[/user] Heh... Vamos recomeçar...

[/box2]
[box class=red]
NOTA FINAL: 8
[/box]


Quero agradecer aos 2 participantes que teve grandes trabalhos e ajudaram a dar continuidade ao "Confronto de Artistas". Muito obrigado pela participação e espero que vocês possam cada dia evoluir e ter grandes desenvolvimento como essas artes, parabéns.

» O GLADIADOR

E o grande vencedor, que recebeu a conquista de Gladiador do "Confronto de Artistas" é: [user]Luko[/user] Parabéns Luko, você teve o maior voto do público !!!

Parabéns aos participantes, e veja os comentários da platéia sobre sua disputa!

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Opa!

Hum... empate... :O_O:
Não sabia que podia dar isso...

Mas valeu!
Gostei de participar. Mesmo que eu não ganhe, valeu a pena, ok?
Quero agradecer desde já, aos que votaram ou vão votar em mim!

E, claro, parabéns ao Luko! Seu desenho ficou muito bom!

E... FELIZ NATAL!

\o/

Parabéns Luko, você foi o vencedor dessa disputa !!!

Pessoal as inscrições já estão aberta dês do momento em que eu postei esse Duelo, então quem quiser colocar seu nome denovo fiquem a vontade !!!

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Citação de: Kiba online 03/01/2015 às 13:53
Parabéns Luko, você foi o vencedor dessa disputa !!!

Pessoal as inscrições já estão aberta dês do momento em que eu postei esse Duelo, então quem quiser colocar seu nome denovo fiquem a vontade !!!

Pô, parabéns pro Luko, mereceu, eu gostei muito desse desenho dele.
Alguma idéia de quando é o próximo concurso? Eu tava afim de participar e já até deixei um post à espera de aprovação no tópico de inscrição.