O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Uma delegacia nos Estados Confederados da Lua

Iniciado por Ms. Athena, 11/05/2017 às 10:29

11/05/2017 às 10:29 Última edição: 11/05/2017 às 10:43 por Pgaf100
Fica aqui uma delegacia feita para o game Eletrion. Avaliem aí, e vejam se as cores não estão cegantes:

Delegacia:

Spoiler
[close]

Screenshot:

Spoiler
[close]

Fala cara!

Então, eu achei meio estranho...Tu quis usar um estilo de delegacia de faroeste? Se sim acho que faltou as colunas de sustentação e um telhado ali acima da porta, além de umas janelas pra deixar mais parecido.

Fiz um esboço rápido aqui só pra mostrar minha ideia, pra mim ficaria melhor algo nesse estilo:

Spoiler
[close]

Citação de: Uhtred online 11/05/2017 às 14:29
Fala cara!

Então, eu achei meio estranho...Tu quis usar um estilo de delegacia de faroeste? Se sim acho que faltou as colunas de sustentação e um telhado ali acima da porta, além de umas janelas pra deixar mais parecido.

Fiz um esboço rápido aqui só pra mostrar minha ideia, pra mim ficaria melhor algo nesse estilo:

Spoiler
[close]

Olá Uhtred, dei uma editada na construção. Quanto aos telhados era mais ou menos isso que eu queria mas esse seu telhado ficou meio nada a ver com a delegacia(Apesar de eu achar que pode ter sido proposital para exemplificar).

Já a janela, eu editei a construção e acho que ficou melhor que a sua.(apesar de eu também achar que a janela que você fez ficou assim de propósito.).

Fica aqui o edit da construção:

Spoiler
[close]