O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Freebird Games anuncia continuação de To the Moon!

Iniciado por Geraldo de Rívia, 13/01/2016 às 20:24

13/01/2016 às 20:24 Última edição: 13/01/2016 às 23:48 por Mistyrol

[box class=plainbox]     No final do ano de 2011, acabara por ser completado um dos jogos mais conhecidos e famosos do meio RPG Maker, senão o mais conhecido e famoso. Ao longo do ano, o jogo vinha em desenvolvimento conquistando vários títulos importantes, entre esses, um que não chega a ser um prêmio mas uma conquista muito importante: a nota 7.5 na IGN, que não é inédito para os jogos comuns, mas serviu para se tornar um modelo em nossa comunidade. Dessa vez, o jogo vem com uma continuidade que, depois de muito se ver imagens e rumores, veio a se confirmar. Estamos falando de Finding Paradise, uma continuação de To the Moon![/box]
     Uma das maiores surpresas de 2011, To The Moon é um jogo singelo com visual de RPGs de 16-Bit que conta uma história emocionante capaz trazer lágrimas aos que o jogam. Agora, anos depois, sua continuação, Finding Paradise, foi enfim oficialmente anunciada, indicando que em breve precisaremos secar o rosto novamente.

     A Bird Story, lançado 2014, é tangencialmente ligado a To The Moon, porém não se trata de uma continuação. Finding Paradise levará em frente o que vimos anteriormente ser apresentado pela Freebird Games, permitindo que acompanhemos a história de dois cientistas que trabalham para a Sigmund Corps, e deverão entrar na mente de um paciente moribundo para cumprir seu último desejo.

     O paciente responsável pelas memórias através das quais viajaremos é um personagem que apareceu mais jovem em A Bird Story, porém o estúdio afirmou que não é necessário tê-lo jogado para que a história faça sentido. Também foi dito que, apesar de ser uma continuação, não é necessário ter experienciado To The Moon para jogar o novo trabalho.

     Aos que ainda não conhecem, ou não sabiam onde encontrar, To the Moon pode ser adquirido na Steam. Finding Paradise estará disponível no fim de 2016 ou início de 2017, enquanto isso podemos ver o pequeno teaser do jogo.



Matéria original retirada do site Overloadr


Hmmm... Mais um game de sucesso da Freebird Games. Agora é esperar para poder jogar esse game. Já fiquei ancioso só vendo o video. Espero que meu PC esteja bom para poder jogar esse grande jogo.

Até breve~
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------


Yeah! Fiquei hiper pilhado quando vi isso, espero que meu coração aguente a esse jogo  :*-*:

Minha experiência com To The Moon foi maravilhosa, espero poder ter outra experiência do mesmo nível com este jogo.


You See!~

14/01/2016 às 11:34 #3 Última edição: 14/01/2016 às 11:49 por King Gerar
Meu Deeeus... Não sei se meu coração aguenta... ; n ;
Eu literalmente CHOREI com To The Moon, e meu marido ficou olhando pra mim com cara de "que foi?"
E, nossa. Foi meu jogo favorito ever...


Nossa! Que massa! Deve ser tão legal quanto To The Moon. :lol:
Um ótimo jogo. Sério, mal posso esperar para ver essa continuação! :wow:

O teaser já mostra a qualidade deste projeto, que venha mais um trabalho de qualidade!

Eu cheguei a jogar o To The Moon com um amigo, mas não cheguei a gostar tanto, não tive tempo de ter um envolvimento com a história, apenas vi a introdução e joguei um pouco na parte de procurar algumas coisas pela casa. Acredito que esse game seja uma chance de eu ter um envolvimento maior, o trailer me atraiu bastante, o jogo tem diversas animações e isso é o que mais chama a atenção. Se possível quando for lançado vou adquirir :XD:

Que legal! Esse com certeza será mais uma trabalho de qualidade!
Pena que o fim de ano ainda esteja longe!

Finalmente! Depois de tanto reclamar em fóruns e rezar para a continuação, Finalmente a Freebird Games anunciou o maldito projeto! Tive uma experiência incrivel com To the moon e realmente espero o mesmo para esse game. Meu coração palpitava ao ver esse Trailer, de 10 a 0, tenho uma expectativa de 20 para esse jogo  :XD: