O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Rickas Coders

Iniciado por Kvothe, 18/01/2013 às 18:15

Eu iria fazer um pedido aqui, mas antes tenho só uma
dúvida, o Dax ainda está ativo na fábrica?

O Dax não sei xD, mas eu posso atender dependendo do pedido :D, então fique a vontade.

Nickname:Fallen
Nome do script: Window_BattleLog +
Engine: RPG Maker VX Ace
Descrição: Eu gostaria de uma modificação, creio eu na Window_BattleLog, é uma modificação na parte que mostra uma Skill quando usada e um Item, ao invés do fundo negro em opacidade eu gostaria que mostrasse uma Janela, nas Screens uma especificação mais consistente.
Características: Na descrição já explica isso.
Imagens (ver):

Esta imagem mostra a exibição padrão como está.



Um Mockup de como eu desejaria que fosse com a modificação.


Referência: A referência é basicamente como as magias são apresentadas quando usadas nos antigos FF's



Bom agradeço se puderem ajudar, também agradeço se não puderem pela atenção. Vlws

11/02/2013 às 12:58 #33 Última edição: 12/02/2013 às 17:51 por Samara
Olá, vocês fazem sistemas de batalha para o Rmxp?

"Você baba enquanto está dormindo.-Annabeth Chase"
"Todo mundo te odeia!-Jade West"
"Whatever-Jade West"
...

Canal Milcherekas[DESENCONTRO COM BÁTIMA BERNARDES #5]~//~



Bom, como não consigo de forma alguma eventar isso, vamos ver se não vai dar incompatibilidade se eu colocar mais um script no meu projeto. ._.

Nickname: TeslaHero
Nome do script: Arden - Plus Natural Effects
Engine: RPG Maker VX Ace
Descrição: Um script que ao usar determinado item, que no caso estará em seu inventário, faz com que o personagem in-map/game tenha uma animação circulando/ao redor do mesmo.
Características: Não entendi essa parte. x_x
Imagens: Caso aceito, mandarei via MP pra não ficar tão público. (A única imagem seria os itens.)
Referência: Seria algo como Super Sayajin, mas sem depender de skills, e sim de itens, porém, cada item envolveria um tipo diferente de animação. (:

Ei TeslaHero, isso dá pra fazer por eventos (isso se eu entendi mesmo). E bem simples. No item coloque um evento comum que durará x frames e mudará o gráfico do personagem (no caso com algo rodeando ele). Enfim...
Travaremos uma batalha, e depois descansaremos. Vivos ou mortos, descansaremos - Jon Snow

Quer trabalhar nesse projeto? Então entre nessa equipe e ajude!

Duelo Maker!


Como ficam os meus pedidos aqui na fábrica?

 E o meu? Faz onze dias que pedi.

  Pessoal, aguardem um pouco.  O último dia que o Dax visitou o fórum foi dia 9.  Como sabemos essa época de carnaval/feriados o pessoal sempre tira para sair e tudo o mais.  Então o jeito é esperar.

Eu terei que trancar por enquanto, peço desculpas a quem pediu e não foi atendido, mas o Dax está um pouco ausente :/, se desejarem façam o pedido na área de suporte ao RGSS, mas como nem ele nem os fabricantes estão com o devido tempo, terei que deixar fechado por enquanto.

Bom galera estou de volta


@.:Runo:. : Caso o Raizen884 não venha a fazer.. eu faço..


@Fallen : Irei fazer...Pedido aceito..


@TeslaHero : Irei ver se faço, pois isto dai e bem chato de se fazer...


@Worldbites : Fiz o script, caso não esteja do jeito que você pediu, pode pedir novamente...Está no tópico da fábrica.


Atenção pessoal, só irei fazer os scripts acima, quando eu estiver tempo, pois este final de semana estará bem apertado! Mais concerteza irei fazer.



            Faltou o meu O.o
" Back from the Shadows ? "

Faltou um meu, o meu primeiro pedido... Enfim o segundo ficou muito bom.

Nickname: Destroyer
Nome do script: Pegar Itens + Peso
Engine: RMVX ACE
Descrição: É um sistema que quando você abre um armario, irá abrir uma janela ao lado mostrando tudo o que há nela e ao lado dessa janela aparecerá a descrição do item (podendo ter imagem ou nao) e seu peso. Cada item terá seu peso e o jogador poderá carregar uma quantidade X de peso apenas.
Características:
Bem, eu fiz a descrição pra vcs terem uma idéia.

  • O sistema é tipo um Storage, que você pode guardar seus itens e retira-los. Ao clicar no armário ou seja lá o que for que armazena itens, irá abrir uma janela (não quero mt grande, e que abra da metade da tela para a esquerda). Ao abrir essa janela, do lado esquerdo terá os itens (estilo a da loja, um em baixo do outro e a quantidade) e do lado direito irá ter a descrição, o peso e outra descrição(essa 3ª não precisa ter escrito "descrição, pode deixar sem nada, como um texto sem titulo). Então o jogador poderá tanto pegar o item e deixa-lo no "armário" e ao ele clicar no item, aparece "Pegar" e "Cancelar". No caso se ele fosse deixar seu item la, aparece "Deixar" e "Cancelar". Em cima terá 2 caixas de "Pegar" e "Deixar", a qual o Pegar será os itens armazenados e o Deixar os itens do jogador.
  • O outro será o sistema de peso de cada Item. Cada item terá um peso e o jogador poderá carregar um peso determinado apenas. Caso o peso fique no limite e o jogador tenta pega um item, aparece uma mensagem que ele n pode pegar mais itens, ou um som qualquer.
Eu pedi o de Peso e o de "Storage" pq eu n sei se da pra usar outro script e fique "perfeito". Não sei se pedi 2 scripts... Mas caso possam fazer eu fico feliz xD.

Em Referências eu vou colocar as referencias. Dizendo novamente, eu n sei se um Inventry Weight System irá se encaixar no que eu pedi (O estilo Storage) por isso eu pedi o de peso, mas caso ele se encaixe, nao precisa faze-lo.
Espero ter sido claro. Caso há alguma dúvida ou nao entendeu algo, por favor, constatar-me.
Imagens: ---\\---
Referência: Bravo Storage System e XS - Inventory Weight
(nao vou postar os scripts pois eu nao tenho permissão. Acho que só os nomes n tem problema)

Passando para cancelar o pedido, já foi resolvido. E sei que o Dax anda sem tempo, então está de boa, mesmo assim obrigado.