O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Modificar Plugin] Plugin de mudar arma durante batalha

Iniciado por Galles, 16/01/2018 às 19:18

16/01/2018 às 19:18 Última edição: 17/01/2018 às 21:29 por Corvo
Oi pessoal, eu gostaria de uma ajuda nesse plugin que esta anexado, ele é um plugin que possibilita mudar a arma durante a batalha, até ai tudo bem, PORÉM !!! o jogo que estou fazendo se passar no mundo atual, e não tera MANA, RESSISTENCIA, AGILIDADE, nem nada disso, mas o plugin amostra essa janela quando você vai trocar de arma, olhem a foto:

Eu gostaria que algum gênio do Java modificasse isso pra mim, e RETIRASSE essa janela dai, POR FAVOR !!!! :T.T:



O PLUGIN ESTA NO ANEXO ABAIXO !!!

[Anexo excluído pelo administrador]
Nós falamos pelos mortos ...

O que exatamente você quer tirar? Nessa tela, pelo que eu vi, só tem os atributos básicos, não tem Mana nem as Resistências. Se você falar direitinho o que tirar posso tentar fazer. Mas já dou uma ajuda falando que esse plugin usa a mesma comparação que a tela de equipar, por isso não se muda nesse script (imaginando que essa alteração será necessária também na tela normal de equipamento), tem que mudar no script da tela de equipar (se vc estiver usando um) ou criar um novo com as alterações necessárias. Sendo um pouco mais específico, caso seja útil, a mudança que você quer é na Window_EquipStatus.

17/01/2018 às 19:48 #2 Última edição: 17/01/2018 às 19:50 por Galles
Citação de: Germinal online 16/01/2018 às 20:42
O que exatamente você quer tirar? Nessa tela, pelo que eu vi, só tem os atributos básicos, não tem Mana nem as Resistências. Se você falar direitinho o que tirar posso tentar fazer. Mas já dou uma ajuda falando que esse plugin usa a mesma comparação que a tela de equipar, por isso não se muda nesse script (imaginando que essa alteração será necessária também na tela normal de equipamento), tem que mudar no script da tela de equipar (se vc estiver usando um) ou criar um novo com as alterações necessárias. Sendo um pouco mais específico, caso seja útil, a mudança que você quer é na Window_EquipStatus.

Não esta os atributos porque eu tentei tirar pelo banco de dados mas não deu, ainda fica aquelas setas, eu só deixei o "ataque" porque eu uso, mas o resto não, embora isso seja o de menos, eu não quero modificar nada disso, só quero que não apareça essa janela de status nessa opção de mudar de arma, entende ? é o plugin que faz aparecer essa janela, mas eu não sei mexer em programação e não consigo tirar  parte que faz aparecer essa janela especifica ...
Nós falamos pelos mortos ...

17/01/2018 às 19:56 #3 Última edição: 17/01/2018 às 21:07 por King Gerar
Tu tem meios de editar esse código aí? Pois posso sugerir ocultar uma única linha que acho que resolverá teu problema. Pode ser que eu edite aqui, upe e não funcione, daí seria trabalho demais para nada. Tu modificando aí já dá pra testar na hora e ver se funciona ou não. Seguinte:

Na linha 413 do plugin está assim:
      this._equipStatusWindow.show();

Tu vai comentar ela, colocando duas barras antes do comando, ficando assim:
      //this._equipStatusWindow.show();


Este comando mostra a janela. De início, quando a batalha é iniciada, esta janela é criada e então deixada oculta, até o momento certo dela ficar visível e então este comando ser lido. Comentando-o, ele será ignorado e a janela não ficará visível, mas ela ainda estará lá fazendo o restante das funções. Vê aí se dá certo.

Citação de: Galles online 17/01/2018 às 19:48
Não esta os atributos porque eu tentei tirar pelo banco de dados mas não deu, ainda fica aquelas setas, eu só deixei o "ataque" porque eu uso, mas o resto não, embora isso seja o de menos, eu não quero modificar nada disso, só quero que não apareça essa janela de status nessa opção de mudar de arma, entende ? é o plugin que faz aparecer essa janela, mas eu não sei mexer em programação e não consigo tirar  parte que faz aparecer essa janela especifica ...
AAAAAAA Só agora que eu entendi hauhauhuaha
Tava imaginando outras paradas, pro que tu precisa o comentário do King Gerar resolve.

FUNCIONOU PERFEITAMENTE !!! MUITO OBRIGADO AOS DOIS !!!!  :*-*: :*-*: :*-*: :clap: :clap: :clap:

VITÓRIA !!!  :urra: :urra: :urra:
Nós falamos pelos mortos ...