O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliem esses mapas pfv ;.;

Iniciado por Team History Book, 12/05/2017 às 18:31

Ninguém na equipe é bom em fazer mapas, então decidi por alguns mapas aqui pra ver se tá muito ruim ou se tá aceitável  :fifufi:

Mapas
Spoiler

[close]

Estão muito bons, só alguns detalhes podiam melhorar. No quarto, essa reentrância antes da porta ficou estranha, acredito que ficaria melhor se alinhasse com a parede. No corredor, só a parede está um pouquinho vazia. Nada que outra janela ou quadro não resolva.

Eles ficaram muito bons mano, mas se eu fosse você, encostaria a cama na parede (não no canto) só por motivos de nervoso mesmo. É que sei lá, a cama assim no meio do tapete parece até q vai rolar um ritual sei lá XD
Boa sorte pra vocês com o projeto!  :XD:

Olha ficou muito bom, um grande avanço no mapeamento da equipe. :*-*:

ta legal, agr no primeiro mapa vc poderia aumentar um pouco a saida, pq na primeira vez q olhei fiquei-me perguntando aonde saia do quarto.
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Os mapas estão agradáveis, vou soube compactar todos elementos necessários dentro de um espaço aceitável para interiores(não muito grande).
A parede da segunda screen realmente ficou um pouco vazia, mas acredito que as vezes o vazio é realmente necessário.