O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Paisagem Digital - Base

Iniciado por -Slayer!, 08/05/2014 às 17:29

Paisagem Digital - Base
:linha3:

[box class=windowbg]
Resumidamente o video ensina a vocês como fazer as configurações básicas no Photoshop para realizar o Parallax Mapping do Rpg Maker VXAce, Tal função como Grid e Slices para demarcar cada passo de seu personagem deixando assim seu mapa alinhado e para complementar temos alguns cálculos para sabermos os pixels exatos para montar o mapa independente de seu tamanho apenas com uma conta de multiplicação, no mais peço desculpas pelos cortes, ainda sou iniciante com videos, mas da próxima vez prometo melhora, Agradeço a compreensão.
[/box]

Apesar de parecer bem simples, tem pessoas que não sabem, boa tio.

Sim sim, é algo muito útil que poucos sabem.
No mais, espero que possa postar mais tutoriais ha ha!

Como eu disse na MRM o vídeo é ótimo,
só irei citar mais uma vez sobre o fato do áudio muito baixo.
No mais ótimo trabalho :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: SimonMuran online 09/05/2014 às 05:33
Apesar de parecer bem simples, tem pessoas que não sabem, boa tio.
Citação de: Alisson online 09/05/2014 às 11:19
Sim sim, é algo muito útil que poucos sabem.
No mais, espero que possa postar mais tutoriais ha ha!
Sim, sim deixar claro logo essa técnica, pois se você não obedece-a e faz o mapa de seu gosto no final vai ter que ser jogado ao lixo de qualquer maneira. Alisson já estou preparando a aula de Mapas Futurísticos, porém tenho que aprender a unificar os videos, percebe-se que a alguns cortes, então estou pesquisando direito para que não há estas falhas...

Citação de: Makers online 09/05/2014 às 13:31
Como eu disse na MRM o vídeo é ótimo,
só irei citar mais uma vez sobre o fato do áudio muito baixo.
No mais ótimo trabalho :blink:


Valeu Makers, acho que é o Microfone do meu computador, falei normalmente, vai ver minha voz é baixa, da próxima vez aumento o tom pra ver se faz efeito.