O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que está Jogando no Momento!

Iniciado por Geraldo de Rívia, 22/03/2017 às 20:38

07/05/2017 às 11:02 #30 Última edição: 07/05/2017 às 11:07 por RaphMachado
Citação de: Revali online 07/05/2017 às 10:00
Spoiler









[close]

Isso me mata das inveja cara  :rainbow:

Por enquanto to nesse aqui, revivendo a infância no N64:

Spoiler
[close]
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)





Jogando mais um pouco de Path of Exile..... muitos minions.






E Star Wars: Empire at War que é um jogo de estratégia muito bom, combinação legal de mini-grand-strategy com RTS classico. Me lembra Battle for Middle-Earth (tirando o óbvio de ser baseado em SW ao invés de LOTR, claro).


Subindo pra ultima shrine que resta pra completar meus 30 corações. Após ela vão restar apenas 12, que vou pegar em update de stamina, pra finalizar as 120.

Spoiler
Well, outros printzinhos:


A ideia desse print era mostrar a aurora boreal, mas acho posicionei a câmera meio mal. - dammit.  :aiaiai:


Logo mais retorno com as 120 e o "grande premio".  :wow:
[close]




Jogando a belezura que é NieR Automata. Já "terminei" o jogo duas vezes e agora estou rumo ao terceiro ending (na verdade os finais desse jogo tão mais pra pausas entre capítulos).

Aviso de antemão que não incluí a bunda da 2B, para a infelicidade de todos.

Spoiler












[close]

God bless Yoko Taro.

jogando agora Sailor moon pra arcade, tipo o de snes briga de Rua, so q muito melhor
muito massa!!!!

: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc


Enquanto o pc bom ainda não está montado, jogando algo mais casual e menos pesado no note (Stardew Valley).


[user]SoyeR[/user] - Caramba, que nostalgia ver isso. Já joguei muito esse joguinho.

[user]Loneliness[/user] - Ta ai um jogo que ainda quero jogar. Parece ser bem cool.





Agora sou um autêntico  :link:.
Spoiler

Mas cá, achei bem gozado essa bermudinha. uehueuh



[close]


o povo do firum ta bem rico eih? pra ter um monte de gente jogando
zelda no switch
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc


23/05/2017 às 20:39 #41 Última edição: 23/05/2017 às 20:41 por King Gerar
[user]Loneliness[/user], po, eu encaro esse game como hardcore, porque não conseguia jogar pouco quando o abria. É um jogo muito legal mesmo, e tomara que não o abandone como eu fiz, mesmo com teu PC bom ajeitado.

[user]Revali[/user], mesmo eu descendo o pau no título, deve dar uma alegria no peito quando consegue essa roupinha, hein!? Ainda assim, acompanhei do começo ao fim o BRKsEDU jogando, e minha preferida ainda é uma armadura meio clara, acho que essa que tu tá usando na quarta imagem.

[user]Ellye[/user], isso é uma espécie de SimCity? Eu vi algumas das centenas de screens que tu postou na Steam, mas tudo que consigo extrair é que esse jogo me parece muito algo tipo "city manager".


Eu tava tomando uns navios ultimamente em Assassin's Creed IV - Black Flag, mas pretendo mudar de vida em breve.


Citação de: King Gerar online 23/05/2017 às 20:39[user]Ellye[/user], isso é uma espécie de SimCity? Eu vi algumas das centenas de screens que tu postou na Steam, mas tudo que consigo extrair é que esse jogo me parece muito algo tipo "city manager".
Sim sim, é um city builder no estilo de Sim City e Cities XL, com um foco maior na parte de tráfico.

Gráfico de como estavam os níveis de tráfico nas ruas da minha cidade:

[user]King Gerar[/user] Apesar da série já ter uns aninhos, nunca joguei nenhum e esse é o único Assassin's Creed que tenho vontade de jogar.
[user]Ellye [/user]Parece interessante. A liberdade de "construção" é a mesma dos jogos do estilo? Se sim, fico imaginando se deu trabalho fazer todas essas curvas que - aparentemente - fluem bem.
[user]Revali[/user] Não estou por dentro desse aí, mas pela quantidade de imagens que você postou ele parece ser imenso. Tanto o mapa quanto o conteúdo em si (missões, itens e etc).


Ando jogando esse maldito Brawlhalla. O joguinho é tão simples que vicia de uma maneira muito irritante. É bom, famoso por sinal, mas come mais tempo que o facebook. Não sei se agradeço ou amaldiçoo o Spoder pela sugestão.
Spoiler
[close]

Basicamente são os dois únicos jogos que jogo, há meses.

Dungeon Boss
Spoiler
[close]

E um moba chamado Vainglory
Spoiler
[close]