O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Aproveitei as ofertas, e voltei! :D

Iniciado por gpasuyf, 28/03/2017 às 11:33

Eaí! :D

Meu nome é Rafael e acabo de voltar pra essa cena bacana que é a de RPG Maker.

Lembro de passar horas no RM2K, buscando resources, criando personagens, skills, etc..  Mas, depois de um tempo, inúmeras resposabilidades chegando, deixei tudo isso de lado. Cheguei a brincar um pouco no XP, mas foi só. Nem sabia de VX, VXA, MV.

Enfim, peguei essas promoções da Steam, resolvi comprar, e cá estou. E claro, a vida deu uma acalmada. xD

Espero reaprender, perguntar, e tentar compartilhar algum tipo de conhecimento. (;

Valeu! o/

Seja bem-vindo, cara. É legal ver gente que mexe com o maker há bastante tempo voltando a ativa  :XD:
Bem, espero que traga seu conhecimento para nós e também aprenda conosco.

Seja bem vindo! Eu sou também um pouco "das antigas" (não tanto quanto você provavelmente), comecei a usar o maker há seis anos atrás, e fiquei indo e voltando pra comunidade inúmeras vezes.

Recentemente, fiz um retorno bem mais sério, e meio que estou aqui pra valer - quero completar pela primeira vez um projeto sério.

Boa sorte, sinto que você vai gostar muito de como a comunidade maker está hoje em dia. Se precisar de ajuda com algum projeto, manda mensagem, que eu sou roteirista e concept artist (por consequência, ilustrador também), e estou aprendendo pixel art esses dias.