O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Love Mapping Contest!

Iniciado por Lycanimus, 10/02/2017 às 14:02


Fala galera, tudo certo com vocês?

Constantemente eu costumo postar uns trabalhos meus na RPG Maker Web, para quem não sabe, é a comunidade gringa de rpg maker, lá você encontra muitos recursos, como scripts, tilesets, sistemas e além de receber um ótimo feedback para ajudar com seus trabalhos.

E esses dias ao entrar la, eu me deparei com um evento bem legal que está rolando, é um evento de mapeamento, e como o nome do título já diz, é o "Love Mapping Contest", nesse evento o que você tem que fazer é um mapa com o tema de "Amor", ou seja, tem de haver algo romântico em seu trabalho, ai resolvi compartilhar com vocês, para quem tiver interesse em participar, deixarei abaixo as regras e os prêmios do evento.

Regras:
- Você pode inscrever dois mapas para esse evento, o tamanho limite é de 816x624 px. Você pode usar qualquer engine de Rpg Maker para criar o seu mapa.
- Os mapas devem ser postados no próprio tópico do evento, sejam eles como screenshots ou até mesmo em vídeo.
- Você pode usar qualquer gráfico que seja seguro para o uso comercial, isso também inclui as DLCs que são vendidas na loja de RPG Maker. Você também pode utilizar, qualquer gráfico que foi criado nas comunidades de Rpg Maker, apenas poste o link de onde foi retirado e não esqueça de dar os créditos aos autores.
- Você não pode usar gráficos que tenham direitos autorais, sejam eles de um grupo ou individual.


Prêmios:
- Os 3 primeiros colocados vão levar a sua escolha um DLC do Rpg Maker (Serão entregues via Steam ou pelo próprio fórum).
- O grande vencedor além da DLC também vai receber um cupom, que pode ser usados na loja da Rpg Maker Web, podendo trocar por algum Resource que bem desejar.
- Todos os participantes vão receber um troféu de participação no fórum da Rpg Maker Web!


Prazo para o evento: Evento vai ficar aberto até o dia 21 de Fevereiro até as 00:00(meia noite).

Bom é isso galera, como vocês podem ver, tem uns prêmios bem interessantes, vamos mostrar para eles o poder dos BRs..rsrs

Site oficial para o evento e onde deve ser postado as Screenshots - https://forums.rpgmakerweb.com/index.php?threads/love-mapping-contest.74594/

Boa Sorte a todos que forem participar!

Abraços do Lyca!

Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Vou participar também, mas se tu entrar na jogada aí é sacanagem haha :-.-:

Nem que seja pra mexer um pouco mais com mapeamento ta valendo!
Até mais :ok:

Rapaz, eu até pensei em participar, dado o final de semana aí.
Mas quando olho pra minha pasta de tiles, só tem os tiles que fiz pro meu projeto ashsauh Não tem nada exatamente de amor, então desanima bastante :T
Porém, boa sorte aí pra quem for participar \o/

Uddra - hahaha que isso, todos podem fazer trabalhos incríveis, talvez eu entre, não é certeza para falar a verdade, embora ainda tenha bastante tempo para a entrega, e mesmo ganhando ou não, como você disse, o que vale é estar mexendo um pouco com o mapeamento e treinando, além de ver trabalhos incríveis do pessoal!

Abraços!  :ok:

Alisson - Que pena meu querido, seria legal participar, nem que for para treinar mesmo, e ainda tem bastante tempo para a entrega, acho que você consegue achar uns tiles nesse meio tempo..rsrs mas por outro lado, eu te entendo, o Colosseum me ensinou isso..rsrs

Abraços meu querido!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.