O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Jogos clássicos nos consoles de ultima geração.

Iniciado por Elyven, 04/03/2013 às 20:03

O que acham dos clássicos jogos de ação, aventura e Rpg para novas plataformas de entretenimento? Exemplo este que empresas cada vez mais, apostam muito dinheiro para recriar grandes jogos como Rambo The Video Game. O jogo pode ser lançado a qualquer momento para Pc,Ps3 e Xbox360.  Bem, dei uma pesquisada e fiquei imaginando como seria um jogo do Robocop. Estão cogitando fazer um novo filme sobre o Ciborgue policial.

Normalmente eles buscam jogos/filmes que faziam muito sucesso, e ai foi caindo... caindo e a popularidade ficou lá em baixo, continuaram conhecidos, porém suas continuações estavam inferiores aos originais u_u. Ai pelo que eu sei, quando voltam com algo lá de trás eles tentam retomar do ponto aonde erraram e ver se seguem um rumo diferente :D. Quando entrei no tópico na verdade achei que ia falar de outra coisa, por exemplo o Mario do wii que seguiu um estilo bem snes, ou mais radical ainda o megaman que foi feito em 8bits para os consoles de última geração.

Então eu acho bem legal, porque ainda falta aquele gostinho de quero mais :D, e eles trazem isso para nós, mas também acho arriscado, pois as vezes podem pegar algo que achávamos perfeito, e reduzir a algo malfeito que tira vontade até de jogar o original, por isso minha resposta final é ... Depende x], se conseguirem fazer algo tão bom quanto era, ai eu acho da hora, agora se procuram apenas explorar sucessos passados, ai... nem preciso responder  :=|:

Por um lado existe potencial e ferramentas de sobra para se fazer
um "remake" de qualquer jogo dito como antigo, e se obter um
resultado muito bom. Por outro... não é o mesmo pessoal que levava
esse projetos antigamente, hoje, são mais focados em gráficos, passar
um boa primeira impressão ao público, o que às vezes leva a uma
decepção.

Vira e mexe, vejo pelo face algo relacionado à um remake do Final
Fantasy... XI se não me engano. Só nos resta esperar para ver...

Gostei do que fizeram com o Sonic Generations e Donkey Kong Returns. Mas sinceramente o Sonic The Hedgehog 4 decepcionou. Já viu um Sonic que corre tão lento? O jogo têm gráficos lindos, porém decepciona no sistema.  Então, algumas coisas não vingam. Possivelmente farão sim um ramake deste Final Fantasy mas espere um sistema diferente de batalha. Muitos fãs irão se decepcionar.