O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vídeo-Matérias | Jeito diferente de apresentar notícias

Iniciado por Takkun, 25/06/2013 às 16:59

Fala pessoal, bem hoje aqui estou pedindo a opinião de vocês sobre algo que quero trazer para as comunidades makers, e também para meu canal seriam Vídeo-Matérias falando sobre vários aspectos, RPG Maker, Jogos e Etc, também pensei em trazer entrevista via Skype com alguns dos nossos membros e staffers mais queridos e uma série de coisas que ainda estou a planejar, então o que vocês acham da ideia.

Agradeceria muito que vocês dessem suas opinião sobre o mesmo.
Um grande abraço para todos.

Faalco!~

  Desde que seja algo bem feito e que tenha futuro, eu aprovo.  Mas é a mesma coisa para bons canais: Não ter uma voz azeda de âncora e conseguir deixar a matéria bem atrativa.  E claro, se é pra ouvir Makers cuecas nas entrevistas, entreviste alguém que realmente vale a pena (que fez algo pela cena maker, por exemplo), e evite amiguxes.

Agradeço pelo seu comentário lobozero.
E prometo trazer matérias bem descontraídas e bem divertidas.
Acho que minha voz não e de âncora tá mais para locutor de rádio.
Agradeço pelas dicas amigo.
Um grande abraço.

Faalco!~

Contando que não foque só no maker acho que será uma boa ideia. Digo isso porque o público não é tão grande assim, então seria melhor abranger mais coisas (jogos, como você mesmo disse, outras engines, aplicativos e por aí vai). Você tem meu apoio!

Viva a lenda!



Planejo abrangi várias coisas não focar apenas no RPG Maker.
Irei trazer notícias dos jogos da temporada, RPG Maker, Tutoriais, Entrevista e outras coisas.
Obrigado pelo apoio amigo.
Agradeço pelo comentário.
Um abraço.

Faalco!~

Tipo sim, faça tem meu apoio x], e divulgue e tudo mais, e mais importante, mostre o canal para não-makers, por exemplo mostrar gameplay de vários jogos do rpg maker, é um modo de mostrar o rpg maker para não makers, mostrar sistemas complexos tudo isso iria atrair bem mais público :D.

Agradeço Raizen.
E gameplays de jogos de RPG Maker pode ser uma boa, e sistemas complexos e bem divertidos também já me decidi irei trazer em breve já o primeiro vídeo das vídeo-matérias que serão divididas em 3 tipos:

  • Matéria sobre Jogos e Consoles (Novidades do mundo da Informática e dos Jogos)
  • Gameplays de RPG Maker e Sistemas Dinâmicos (Jogos famosos Brasileiros e Estrangeiros priorizando os Brasileiros que é nosso público alvo e sistemas complexos desenvolvidos pelos membros da comunidade)
  • Entrevistas com Makers famosos, matérias sobre as comunidades makers em geral, bate-papo sobre RPG Maker.

Como todos já disseram se for de qualidade tudo bem!
tendo um bom microfone que mau tem.

Uma matéria falada tem muitas vantagens, ela se torna menos cansativa, se torna mais dinâmica, e mais gostosa de ser apreciada. Porém com isso ela tem seus requisitos, a pessoa que irá falar deve ter uma certa facilidade de locução e dicção, não deve demorar a falar a matéria nem ser lento demais... Deve também ter um bom microfone e um bom computador para que não tenha interferências na hora de gravar, também deve-se tomar cuidado com ruídos externos como crianças falando, cachorros latindo e coisas do gênero. Também existem certas dificuldades, é um processo mais demorado, exige conexão com a internet para upload do vídeo, exige paciência do criador, e exige uma certa habilidade na hora de criar o vídeo.

Se conseguir tirar tudo isso de letra, vá em frente Faalquito :D
.

É agradeço pelas dicas.
Tudo isso arrumei bastante coisas hoje já baixei programas para melhorar o Áudio e tirar ruídos externos e melhorar a qualidade do som. Baixei alguns programas e já preparei alguns vídeos que ficaram com uma qualidade ótima, agradeço a todos pelas dicas irei levar cada uma comigo ao fazer essas vídeo aulas.
Um grande abraço para vocês.

Faalco!~