O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

---A Ilha--- Projeto sendo desenvolvido !

Iniciado por guivette3k, 12/12/2017 às 13:18

12/12/2017 às 13:18 Última edição: 27/12/2017 às 14:01 por guivette3k
                                                 
------ Novo jogo de Sobrevivência 2d------

*Introdução


*O Jogo apresenta um mundo aberto muito grande, existi mais de 24 especies de animais como vaca, lobo, burro, bison, galinha, etc. No jogo vc pode nadar, pesca, planta, ordenha, mineira, construir casa é muito mais. No mapa vc encontra diversas especies de plantas e também existem diversos biomas, No jogo vc senti Fome e Cansaço, tem o ciclo completo do dia, entardecer, noite e amanhecer.
Veja esses e outros sistema baixando o jogo totalmente gratuito, o jogo esta em desenvolvimento, e é criado por apenas 1 desenvolvendo

                                         
Estou aperto a criticas, e é claro elogios kskskks !!

                                                                             Download
                                         http://www.mediafire.com/file/w4eicb41ocmr3rd/A_Ilha.exe


Atualizações[

[Anexo excluído pelo administrador]

Quando eu executo aparece uma mensagem de erro: "Unable to find VL Gothic font" e depois o jogo fecha

Citação de: Germinal online 12/12/2017 às 13:48
Quando eu executo aparece uma mensagem de erro: "Unable to find VL Gothic font" e depois o jogo fecha

ja concertei, pode baixar agora

Não devia estar com problema antes, foi viagem minha, formatei o pc recentemente e tinha esquecido q tava sem RTP xP
Gostei bastante do que joguei, jah da pra brincar legal e craftar varias coisas, tinha construido um baú e coletado várias madeiras e pedras, mas fui atacado por animais e morri hahahhaha
Só notei umas pequenas coisinhas:
-Na tela de game over o "Você" está escrito errado
-Não consegui destruir algumas árvores e pedras, não sei se é pq precisa de um equipamento melhor eu só craftei coisas básicas
-Na parte de craft o Graveto poderia estar mais pra cima na lista, pq ele é base pra muita coisa e ta lá embaixo, eu cheguei a imaginar que o graveto fosse algo que eu coletava pelo mapa
Mas como falei antes, gostei bastante, vai fundo que tem futuro

Citação de: Germinal online 12/12/2017 às 20:04
Não devia estar com problema antes, foi viagem minha, formatei o pc recentemente e tinha esquecido q tava sem RTP xP
Gostei bastante do que joguei, jah da pra brincar legal e craftar varias coisas, tinha construido um baú e coletado várias madeiras e pedras, mas fui atacado por animais e morri hahahhaha
Só notei umas pequenas coisinhas:
-Na tela de game over o "Você" está escrito errado
-Não consegui destruir algumas árvores e pedras, não sei se é pq precisa de um equipamento melhor eu só craftei coisas básicas
-Na parte de craft o Graveto poderia estar mais pra cima na lista, pq ele é base pra muita coisa e ta lá embaixo, eu cheguei a imaginar que o graveto fosse algo que eu coletava pelo mapa
Mas como falei antes, gostei bastante, vai fundo que tem futuro

kskksk cara seu comentário me deixou muito animado tava precisando disso, so eu que tinha testado o jogo, fiquei muito apreensivo com a reação das pessoas ao ver o jogo kkkkkk,  :wow: :wow: :wow:

*Sobre não destruir algumas arvores, isso e normal e nem todas da pra pegar mesmo, algumas são apenas pra enfeitar o mapa kkk, é tipo uma otimização do jogo pra não dar muito lag kk as pedras são a mesma coisa.

*Sobre o graveto, realmente o que disse tem sentido, vou ajeitar melhor as ordem pra não ter esse tipo de problema.

*Sobre o a tela de Game Over kkkkkkkkk vir aquele erro terrivel kkkk. :facepalm:

Enfim muito obg por testar meu jogo e de grande ajudar !!! :clap: :clap: :ok:

foda o projeto mais vc pode fazer com graficos 3d, eu ja fiz um jogo de sobrevivencia 3d então fica ai a ideia.

Citação de: Marcio Gabriel online 18/01/2018 às 18:35
foda o projeto mais vc pode fazer com graficos 3d, eu ja fiz um jogo de sobrevivencia 3d então fica ai a ideia.
obg pela diga talvez eu faço uma outra versão 3d - MUITO OBG POR TESTAR O PROJETO -