O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Browser Game baseado em Hunter x Hunter

Iniciado por raffa, 20/01/2017 às 00:41




Esses dias andei assistindo o anime Hunter x Hunter, e sinceramente me deu uma imensa vontade de algum jogo de browser baseado em texto(mas com alguns elementos gráficos) que se passasse no mundo do anime, para minha surpresa não encontrei nenhum. Então tive a ideia de fazer o meu próprio jogo.

Um jogo em que pudêssemos criar nosso próprio personagem, treiná-lo, criar técnicas novas,e se não tomássemos cuidado poderíamos morrer, o que obrigaria o treinamento constante do personagem.

Poderiam fundar clãs que seriam uma reunião de jogadores com objetivos em comum, mas que atendessem ao requisito para entrada definida pelo fundador do clã, como por exemplo derrotar um membro do clã.

Poderiam criar famílias, se um casal de jogadores resolvessem se unir, este casal deveria criar um tipo de treinamento específico da família, estipular o chefe da família, e adotar filhos(outros jogadores). Uma família não seria obrigatoriamente um clã, e membros de uma mesma família poderiam ser de clãs distintos.

Um grupo de famílias poderiam formar uma tribo, e desenvolver uma habilidade específica comum a todos.

Cada jogador poderá escolher a idade do personagem, e como no anime poderá fazer o exame para ser caçador quando tiver 12 anos. Um jogador mais velho não necessariamente será mais experiente.

As provas serão definidas pelos mestres avaliadores, que serão outros jogadores que já passaram no exame e possuem boa reputação construída ao realizar boas ações dentro do jogo como ajudar outros jogadores, realizar missões específicas.

Os jogadores poderão comprar e vender armas ou fazer suas próprias, assim como outros itens, se tiverem as habilidades.

E ai pessoal o que acham? Jogariam um jogo assim? Alguma ideia a acrescentar?

Dependendo de quanto gostarem da ideia irei atrás de uma equipe para desenvolver o jogo.

Sistemas por eventos
Mercenário R



Participe do meu projeto
Regnis

Olá,
Varinha das Varinhas se apresentando!

Bem, adorei a ideia do jogo. Bastante criatividade. Eu jogaria com certeza! ;)

Mas você fará um MMO?

Conte comigo no que precisar!

Uma boa ideia, eu jogaria.


Boa Sorte.

A premissa do jogo parece excelente!

Me lembrou bastante o cenário do Anime Fairy Tail, quando a parte de criar clãns (as Guildas)... Já que no HxH não tem clãns tão fortes e presentes como em Fairy Tail.

Gostaria de ver como ficará essa ideia saindo do papel ;D
.

Citação de: Varinha das Varinhas online 20/01/2017 às 10:18
Olá,
Varinha das Varinhas se apresentando!

Bem, adorei a ideia do jogo. Bastante criatividade. Eu jogaria com certeza! ;)

Mas você fará um MMO?

Conte comigo no que precisar!

Olá, fico feliz que tenha gostado da ideia, obrigado pela disposição em ajudar. E respondendo a sua pergunta, sim será mmorpg baseado em texto para ser jogado através do navegador e altamente personalizável.


Citação de: bakethus online 20/01/2017 às 14:24
Uma boa ideia, eu jogaria.


Boa Sorte.

Obrigado, que bom que gostou da ideia,será ótimo ter você jogando esse jogo.

Citação de: Shephiroth online 20/01/2017 às 20:06
A premissa do jogo parece excelente!

Me lembrou bastante o cenário do Anime Fairy Tail, quando a parte de criar clãns (as Guildas)... Já que no HxH não tem clãns tão fortes e presentes como em Fairy Tail.

Gostaria de ver como ficará essa ideia saindo do papel ;D

O enfoque principal não seria nos clãs em si, mas sim no próprio personagem, no entanto com certeza haverá eventos e quests específicas para clãs, além dos clãs poderem ser contratados para realizarem algum tipo de quest dada por um outro jogador, como por exemplo matar algum personagem especifico npc ou não, fazendo outros jogadores terem que recomeçar, capturar itens específicos, etc...
Sistemas por eventos
Mercenário R



Participe do meu projeto
Regnis