O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Os 4 Heróis da Ilha Yoshi

Iniciado por Rafael Henrique, 24/01/2017 às 16:33

Saudações a quem está lendo isso!

Eu tive essa ideia faz algum tempo, desde 2015, mas sou muito tímido em entrar em algum fórum para mandar esse assunto. Hoje eu tomei coragem para enviar isso, e irei explicar do que essa história ou jogo se trata.

A história começa em uma ilha cercada por um oceano, mas não muito longe de uma cidade, meio que alguns quilômetros longe ou perto da cidade. O nome da ilha era Ilha Yoshi antes, mas passado algum tempo que é onde essa história começa, os Yoshis fogem da ilha por causa de algo que os assustou ou os chocou demais e então, na ilha passam a viver as criaturas que vivem lá sem nenhum problema. No meio de todas essas criaturas, haviam um diferente delas e dessa diferença marcou a ilha de acordo com cada característica sua.
Essas três criaturas se chamam Zack, Cara da Lâmina e Gustlin. Zack é o Cara Tímido (Nome de sua espécie) mais inteligente ou esperto da ilha, mas nem tudo dá certo para ele. Cara da Lâmina vive em um submarino com seu general de um exército de Caras Tímidos onde atacam certos lugares onde esse general quer. Ele é o Cara Tímido mais corajoso mais conhecido por todo o mundo, apesar dele não se importar com nada. E Gustlin é o Fantasma do Vento (Não hostil) mais divertido da ilha.
Esses três trabalhavam em equipe para salvar o mundo e a ilha do mal, mas um dia os três acabam não se entendendo e acabaram discutindo, brigando e voltaram para onde eles vivem e nunca mais ficaram juntos ou quiseram salvar a ilha ou o mundo. Com eles não estando em ação, um novo mal acaba surgindo, e não havia ninguém que pudesse detê-lo, a não ser um Cara Tímido comum que será capaz de poder reunir Zack, Cara da Lâmina e Gustlin novamente e salvar a ilha e o mundo das trevas deste ser malvado.

Eu estou tentando fazer este jogo sozinho, mas estou até agora no começo, pois tenho que fazer muitos desenhos e mapeamento com muitos eventos não tão complexos. A ideia começou em 2015, mas eu botei ela em prática no RPG Maker em Julho de 2016. :=|: Se alguém estiver interessado em ver uma demo feita por mim mesmo, talvez mandarei em breve.

Annyeonghaseyo!

Então Rafael Henrique, eu li esse trecho da história e percebi que há algumas repetições de palavras como: ilha e mas.

Eu particularmente achei a história um pouco cliché, mas isso não significa que é ruim. Somente é indiferente de várias histórias. Na verdade, para ser mais específica, a parte que achei cliché é exatamente a ultima frase.

Citação de: Rafael Henrique online 24/01/2017 às 16:33

Com eles não estando em ação, um novo mal acaba surgindo, e não havia ninguém que pudesse detê-lo, a não ser um Cara Tímido comum que será capaz de poder reunir Zack, Cara da Lâmina e Gustlin novamente e salvar a ilha e o mundo das trevas deste ser malvado.


Um Cara Tímido comum, capaz de reunir os três grandes criaturas e conseguir salvar o mundo do mal que cresce.

Porém como eu disse, ser cliché não significa ser ruim, apenas indiferente. Se você conseguir jogar algum diferencial que ninguém esperava no jogo, com certeza seria uma grande porrada na cara grande diferencial.

Espero que consiga construir mais elaboradamente sua história. E Ah! Não seja tímido de postar suas ideias e histórias. Pois ninguém aqui é perfeito, todo mundo comete errinhos.

Vai na fé e não desista!

Beijos da Kim ~~  :beijo:
Meu rosto não é em formato V.
Isso é tão especial.