O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

#3 - LJP Recomenda Livros - Fantasia!

Iniciado por ArrowPotter, 23/11/2014 às 20:04

LJP Recomenda #3

      Sejam bem-vindos a mais um LJP Recomenda e desta vez trago para os amantes da fantasia a pedido de um membro da MRM -Insight - livros do gênero Fantasia... vamos dizer que essa não é minha especialidade apesar de gostar muito do gênero, gênero este que encanta o pessoal de todas as idades. Cada livro terá um link de redirecionamento para outro site em que o livro se encontra ou para download ou para compra (não estou distribuindo pirataria até porquê são links de sites externos que realmente tem as copias pagas do mesmo). Aproveite!





As Crônicas de Nárnia
C.S.Lewis

        As Crônicas de Nárnia é um clássico. Já li quase todos os sete livros (exceto o Menino e Seu Cavalo, e  A Ultima Batalha), e tudo se resume a uma coisa: Fantasia.Conhecido em todo o mundo, esta coletânea de livros já ganhou 3 de seus volumes adaptados para Cinema: O leão, A Feiticeira e o Guarda-roupa, Príncipe Caspian, A Viagem do Peregrino da Alvorada. Os livros retratam um mundo um mundo mágico governado por um Leão e com milhões de mistérios, monstros, e inimigos nada amigáveis. Não perca tempo, se você não leu e gosta do gênero, LEIA!





Trilogia Coração de Tinta
Cornelia Funke

        Coração de Tinta já tem milhões de fãs pelo mundo inteiro (inclusive eu o n° 1  :*-*:). Infelizmente eu só li o primeiro (Coração de Tinta)... não sei se os outros tratam dos mesmos personagens e histórias até porquê o primeiro já foi bem claro para mim. Coração de Tinta narra a história de um Homem (Mo) que tem um poder extraordinário, a leitura em voz alta traz para a vida real todos os elementos lidos e leva para entre os espaços entre linhas algo dela, com isso ele acabou trazendo a vida um Vilão e acabou perdendo sua mulher. Agora Mo com sua filha devem escapar das mãos desse vilão que agora quer Mo para trazer a vida tudo o que deseja. Viaje por essa aventura fantástica e repasse esse livro para seus amigos! Ah! Só mais uma coisa, o primeiro livro também já ganhou sua adaptação para os cinemas e com Brendan Fraser.





Sangue Quente
Isaac Marion

        Romance, Comédia e Ficção Fantástica (Fantasia), Sangue Quente conta a história de R um zumbi que não tem idéia do que deve fazer da sua vida morta a não ser comer cérebros e mais cérebros. O livro retrata um mundo zumbi diferente dos vistos em The Walking Dead, Resident Evil, entre outros, um mundo em que Zumbis casam, crianças zumbis estudam em escolas de "caça" e onde um coração morto pode voltar a vida após ser esquentado por uma simples gota de... AMOR. O livro já tem sua versão adaptada para cinemas mas com algumas diferenças entre o Filme e o Livro. Para falar a verdade curti mais Sangue Quente do que Crepúsculo.[size]





Viagem ao Centro da Terra
Júlio Verne

        Não é de hoje que Júlio Verne é conhecido pelo mundo todo por causa de seus livros e aventuras fantásticas, entre eles Viagem ao Centro da Terra que descreve uma jornada estranha para um mundo misterioso em que tudo indica se encontrar no Centro da Terra. Longe de tudo e de todos, o Centro da terra guarda espécies que a anos foram consideradas extintas. Este livro também já tem sua adaptação para os cinemas inclusive com Brendan Fraser também no elenco.




           Bom pessoal espero que tenham gostado dessa edição e não esqueçam de dar sua opinião e também indicar suas idéias para o próximo LJP Recomenda. Ah, e não deixem de dar uma olhadinha nas outras edições e visitar os links abaixo: