O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

#Como é seu animal de estimação? [ na vida real ]

Iniciado por Prand, 12/06/2014 às 08:13

Meu coelho albino faleceu, único animal que tive  :T.T:
Ele gostava de comer caule de capim e cenoura, eu sempre ia buscar capim fresquinho no terreninho perto de casa.Além do que sentávamos pra comer cenoura juntos...Devo ter sido uma das pessoas que mais comeram cenoura(crua) no mundo kkk

Agora penso em comprar um casal, outro albino e um pretinho XD
Gifts: Mistyrol | [

ah que emocionante @STRAT0 , me lenbrou de meu porquinho-da-índia ele era exigente só comia capin arrancado na hora...
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

Bem,já perdi 3 gatos que eram as mais Vida Loka que se poderia encontrar em algum lugar.
Ultimamente tenho 5 cachorros,8 gatos,2 patos,2 calopsitas,2 periquitos,1 passarinho que nem sei oque é!

O meu cachorro Scooby é muito chato mais amo amo ele  :<3: ele pareci imperativo e sempre quer morder todo mundo até eu, não pode ouvir um barulho que já  tá latindo sim ele é muito chato.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

12/06/2014 às 19:09 #19 Última edição: 12/06/2014 às 19:43 por Alisson
Felipepedro, meu cachorro salsicha também se chamava assim '-'

Mas sei lá, os animais são muito bons sem falar de que é melhor ter um animal a ficar sozinho.

Outra coisa, já briguei com um pato louco no sítio do meu tio. Tem muito animal legal lá, sem falar do papagaio que fala bacana.

Edit: E o Felipe descreveu meu antigo cachorro direitinho.

E acreditam que eu tirei uma foto dele hoje mesmo?

Ele se chama Whisky, o nome é por causa que ele era tão amaralinho quando compramos ele, tão mesmo, era o único loiro da família (o restante era preto), e tenho ele desde 2003. Sim, é tempo. Tanto é que minha primeira lembrança da vida foi de ter comprado ele. XD

Aqui duas fotos:
Spoiler

Não reparem na minha cara de maconhado -q

[close]

Olha não é um animal fodão igual o de vocês, mas é meu leão, e se chama tiquinho:

Spoiler
[close]

Gostei da brincadeira.
Esse é a unica que tenho,apesar de não gostar muito dela:
Spoiler

E ela insiste em dizer que é minha irmã ( ._.)
[close]

Citação de: Zombie online 13/06/2014 às 02:50
Gostei da brincadeira.
Esse é a unica que tenho,apesar de não gostar muito dela:
Spoiler

E ela insiste em dizer que é minha irmã ( ._.)
[close]

@Zombie

Esse tópico serve para isso: Membros da CRM na vida real

Citação de: Cezar online 26/11/2012 às 10:03
[...]
Flood e Double-Post - Famosas mensagens sem conteúdo não serão toleradas! Tenha certeza que sua mensagem está passando um conteúdo, evite mensagens como por exemplo "Gostei! +ouro" ou coisas do gênero. Mensagens sem conteúdo ou repetitivas  serão consideradas Flood e o autor receberá a punição adequada.
[...]

Na próxima vez que postar algo fugindo do tema do tópico você levará Warn.



@Doctor resource

Que fofinho. :*-*:
É um Hamster ou Porquinho da India?

13/06/2014 às 06:49 #24 Última edição: 13/06/2014 às 08:08 por mercia
meu gato me pediu para eu postar outra foto dele ( ele quer ficar famoso ) então:
Spoiler
[close]
ele é muito folgado :=p:
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

Eu tinha um cachorro vira-lata chamado sushi (ele não gostava de comer sushi não rsrs)
ele tinha o olho bem castanho claro, e o corpo branco com verde, era muito lindo, todos invejavam
aí um dia roubaram ele de mim, isso foi quando tinha uns 16 anos, fiquei tão triste que depois daquilo
nunca mais tive outro bixinho  :T.T: malditos recalcados que roubaram meu cachorrinho! rsrs

13/06/2014 às 09:56 #26 Última edição: 13/06/2014 às 10:00 por Caio Varalta
@mercia
Citação de: mercia online 12/06/2014 às 12:54
Esse post é somente para mostrar que eu tenho um zoológico em casa (sim eu ainda tenho mais animais que estes).

Impossible... meu recorde de animais foi Um papagaio, um Cachorro, uma Tartaruga, um Pintinho e um Peixinho.
Mas pelo jeito, nem chegou perto ao seu récorde...
[close]

@Zombie
Citação de: Zombie online 13/06/2014 às 02:50


Animal fascinante...  :o__o:
Não me mate, estou só de hu3 mesmo... NAO ME MATE CARA PF
[close]
Bom, o meu cachorrim é esse:
Spoiler

[close]
Ele é um Husky Siberiano e o nome dele é Terssisni - um anagrama referente à Sinistro; sim, por causa dos seus olhos...


Tá, é mentira... eu não tenho um Husky.
Bem, eu já tive uns 5 cachorros, e meus últimos dois eu tive que sacrificar por causa da leishmaniose... foi bem impactante aqui em casa para meus pais, já que sempre tivemos cãezinhos na família... Desde então, completa-se uns 5 anos +/- que não temos mais cachorros em casa por causa disso.
Ah, que saudade daqueles tempos, até estava ensinando a Cleopatra (nome da última cachorrinha) a dançar... E o Donizzério (meu último cachorrinho) ainda ficava bravo quando encostava a vassoura nele... Aí ele mordia a vassoura e eu levantava ele até no telhado. Ahhhh, bons tempos...
:=|:

13/06/2014 às 11:38 #27 Última edição: 13/06/2014 às 11:52 por Doctor resource
Citação de: mercia online 13/06/2014 às 06:24
Citação de: Zombie online 13/06/2014 às 02:50
Gostei da brincadeira.
Esse é a unica que tenho,apesar de não gostar muito dela:
Spoiler

E ela insiste em dizer que é minha irmã ( ._.)
[close]

@Zombie

Esse tópico serve para isso: Membros da CRM na vida real

Citação de: Cezar online 26/11/2012 às 10:03
[...]
Flood e Double-Post - Famosas mensagens sem conteúdo não serão toleradas! Tenha certeza que sua mensagem está passando um conteúdo, evite mensagens como por exemplo "Gostei! +ouro" ou coisas do gênero. Mensagens sem conteúdo ou repetitivas  serão consideradas Flood e o autor receberá a punição adequada.
[...]

Na próxima vez que postar algo fugindo do tema do tópico você levará Warn.



@Doctor resource

Que fofinho. :*-*:
É um Hamster ou Porquinho da India?

É um Hamster, tenho ele já faz um bom tempo!
Mas também tenho uns 30 peixes, tipo telescópio, carpa, king, dentre outros.
Também já tive uns 4 cães e 2 gatos, mais o tiquinho e outros 7 hamsters contando os que deram cria!

@Zombie

Cara curti os olhos desse seu cão, são diferentes do comum!

13/06/2014 às 12:56 #28 Última edição: 13/06/2014 às 12:58 por Legendary Paladin
Eu tenho 2 Cachorros, 2 galos, 2 galinhas, 3 peixes, umas operárias de camponotus(A rainha morreu ontem T.T) e uma rainha Atta com muitas larvas e um fungo bastante desenvolvido.Amo animais*-*
Não vou postar fotos porque não estou em casa...

Aragogue, tem 2 Anos

Spoiler
[close]

Ele é uma Tarantula Brasileira a espécie dela é bem grande o nome, nunca decorei...
e não ele não morde, e não solta pelo, ele é gente boa! brinca com o gato da minha irmã
tô pensando em comprar uma Caranguejeira pra fazer companhia a ele...

-Soutava