O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Demo] Unity5 Skratch

Iniciado por fbu, 15/11/2016 às 15:05

15/11/2016 às 15:05 Última edição: 29/07/2019 às 01:48 por Victor Sena

SKRATCH
made with Unity5


Uma produção de
Popcorn Gamestudios





EQUIPA:

André Fernandes
(Programador, Modelador, Animador, Level Designer, UI)
Rafaela Pereira
(Modeladora, Animadora, Level Designer)
Gonçalo Moura
(Modelador, Animador, Level Designer)






O QUE É? "3D Platform-shooter with low poly aesthetics and light hearted mood"
INSPIRAÇÕES: Crash Bandicoot, Super Mario 64, Windwaker, Yooka Laylee
ENGINE: Unity 5
DATA-DE-LANÇAMENTO: Previsto para 1 de Junho de 2017




PREMISSA

Em Skratch, os jogadores irão encontrar um simpático
pirata espacial que viaja pela galáxia na sua nave,
distribuindo encomendas de discos musicais a
colecionadores de vários mundos alienígenas.

Para as diversas viagens galácticas, Skratch conta
com a tecnologia mais moderna ao seu dispôr, como
motas flutuantes, dezenas de armas e armaduras, e mais!

Cada planeta está repleto de aventuras únicas e
desafiantes, que prometem entreter os fãs do espaço
e os apreciadores de um humor leve e cativante.




DOWNLOAD (Protótipo Novembro) [35Mb]:

Link Amigo [Adfly]

Link Direto (Google Drive)

Conta com um mapa de testes onde é possível testar as mecânicas base de combate, da mota espacial, e de nado.








MAIS SOBRE:

Skratch é na verdade o meu projeto de faculdade, do 3º ano do curso de Multimédia e Videojogos.

Estou a desenvolvê-lo com mais dois colegas, a Rafaela e o Gonçalo.

Precisamos da vossa opinião sobre qualquer aspecto do jogo. Enviem o vosso feedback e o que gostariam de ver adicionado ao jogo. Contamos convosco! =)

[hs width=320 height=240]https://4.bp.blogspot.com/-ubZYBqwMeyo/WCsjWJNMI6I/AAAAAAAAEUY/OGi4C1aJ9nojsZo8N_NpL64-bMmJqQZdQCLcB/s1600/IMG_20161111_084622.jpg[/hs]

[hs width=320 height=240]https://2.bp.blogspot.com/-xFTZ-XWpCC4/WCsjXzCJkXI/AAAAAAAAEUk/K0h62tGuGeUX8jfKdDlPb9mPmwfv7YzkgCLcB/s1600/IMG_20161111_084724.jpg[/hs]

[hs width=320 height=240]https://4.bp.blogspot.com/-wGT4-7H3410/WCsjWloXA3I/AAAAAAAAEUc/pVa2bBO8PTkP4yfYoPHZ7SeTpjeiVj4NQCLcB/s1600/IMG_20161111_083254.jpg[/hs]

[hs width=200 height=320]https://3.bp.blogspot.com/-JXWEyN8aizY/WCs9cK4uuCI/AAAAAAAAEU0/eUTOw6FNBc02jMINOLGEbUy12JL1kJghgCLcB/s1600/IMG_20161108_190049.jpg[/hs]





"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."






Olha aí novas screenshots, pessoal :)



















"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."






É um jogo que me aprece muito bom. Espero que a jogabilidade seja tão atraente quando as screens. Vou esperar o lançamento.

Eu baixei aqui, mas... não consegui sequer pegar a caixinha com a arma próximo ao lugar em que começamos...  :rick9:
Apertei F, E, os botões do mouse, enter, esc, tudo que é coisa, mas não deu. Como faz? Haha.

Bom, a primeira vista, tá legalzinho visualmente pra um começo. Gostei do personagem mudar a animação rapidinho quando
pulamos na água. Só ainda achei ele "pesado" quanto ao movimento e há algumas discordâncias no mapa, sendo mais
específico nas sombras das árvores, mas como é só o começo... Vou tentar manter-me antenado e testando futuras versões.

Citação de: King Gerar online 26/11/2016 às 09:13
Eu baixei aqui, mas... não consegui sequer pegar a caixinha com a arma próximo ao lugar em que começamos...  :rick9:
Apertei F, E, os botões do mouse, enter, esc, tudo que é coisa, mas não deu. Como faz? Haha.

Bom, a primeira vista, tá legalzinho visualmente pra um começo. Gostei do personagem mudar a animação rapidinho quando
pulamos na água. Só ainda achei ele "pesado" quanto ao movimento e há algumas discordâncias no mapa, sendo mais
específico nas sombras das árvores, mas como é só o começo... Vou tentar manter-me antenado e testando futuras versões.

Hehe, essa de pegar a arma nem meus professores se entendem bem como faz. Mudei o código para que agora a gente basta chegar perto e ele apanha automaticamente =P

Adicionei também algumas correções em relação ao movimento. Antes tinha animações de movimento para os 360 graus, mas isso iria ser estupidamente pouco eficiente. Agora só há uma animação de correr, e o código trata de virar o personagem em todas as direções. O resultado é que parece bem mais leve no movimento, e é bem mais preciso a saltar plataformas e assim. Mas logo logo posto uma nova beta para testes =D quem sabe não upo um WEBGL, assim o pessoal não precisa baixar, basta testar directo do browser.

Valeu, amigos!




"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."






Aqui vai algo novo! :)





"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."








Pessoal, uma composição para um nível de floresta. Já tive pessoas a dizerem que acharam bem upbeat e que combina bem com o estilo Low Poly. Isso é verdade, eu acho. Deixo-vos a composição para ouvirem.

Mais updates em breve... :) acho que esse projeto vai virar algo bacano no futuro!

Abraço




"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."






 :*-*: nuss... esse e aquele tipo de musica que você para e fica que nem bobo ouvindo so prestando atenção nela.
Realmente muito boa.

Trailer na área =) previsão de lançamento para o verão deste ano, amigos!





"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."






 :wow: muito bom e a premissa é muito boa também :*-*: ta ficando show, e as inspirações são incriveis rsrs, nostalgia aqui. Graficamente o jogo ta bonito e a trilha sonora agradável. Ta muito show cara. Parabéns.

Citação de: fbu online 16/01/2017 às 06:37
Trailer na área =) previsão de lançamento para o verão deste ano, amigos!


Se der para sair do planeta e ir para outro isso seria fixe