O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tela de Seleção de Personagens por Eventos

Iniciado por Black Pixel Games, 31/01/2017 às 15:15

31/01/2017 às 15:15 Última edição: 02/02/2017 às 12:30 por Black Pixel Games
[box2 class=titlebg title=Sistema De Seleção de Personagens Simples por Eventos]

Informações Básicas:
Engine: RPG Maker VX Ace
Compatibilidade: Boa
Laag Gerado: Baixo
Criador: BlackPixels


:wow: Olá! Sou o BlackPixels e trago aqui pra você, um sistema de seleção de personagens muito
simples por eventos. Ele permite trocar o gráfico, classe e até o nome do herói. E se você desejar, ainda é possível ativar um swith para cada escolha de modo que o jogo se torne diferente dependendo do personagem escolhido:

imagem:
Spoiler
[close]


Como pode ver é algo bem simples, a interface foi feita no paint, mas você pode usar qualquer imagem que quiser.
Os links para download do projeto vão estar no fim desse tópico, mas antes vou deixar claro um detalhe:
Não me incomodo que use sem dar os devidos créditos a mim, mas agradeceria se  fizesse isso e divulgasse da maneira que puder.

Obrigado por ler esse tópico, espero que goste do sistema, qualquer dúvida é só me enviar uma mensagem para que eu possa ver se consigo te ajudar.

downloads(sem rtp):
Spoiler
Trarei mais itens relacionados assim que puder! :wow:
[/box2]

31/01/2017 às 16:06 #1 Última edição: 31/01/2017 às 16:08 por Raizen
Acho que ficou legalzinho, mas eu tentaria muito fazer por imagens se for possível, sempre achei que por imagens fica algo visualmente bem mais bonito, Eu cheguei a montar um, dê uma olhada para ver o que acha :).

Spoiler

[close]

31/01/2017 às 16:24 #2 Última edição: 31/01/2017 às 16:46 por Black Pixel Games
(Gostei do Sistema, mas não sou tão avançado em scripts. Aliás, tinha feito um script que possibilita você editar totalmente a interfaçe, fonte e etc.)

Atualizei! Dá uma olhada :ok:
O tópico ficou legal?
Esse é um bom editorr de tópicos, bem completo :clap:
Eu vou fazer uma outra versão melhorada do sistema dps

Então, esse que te mandei não foi por scripts, foi inteiro por eventos xD, por isso mesmo disse que acho que daria para fazer bem legal por eventos mesmo.

Sim melhorou bem o tópico xD, faz sim manolo, e traz seus outros sistemas também  :XD:

Ola Com Licença Eu Gostaria de Saber Como Mudar o Titulo do Jogo e a Imagem, sou um iniciante no Rpg Maker