O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Aula Programação] RGSS3 - Aula 02 por Faalco

Iniciado por Takkun, 13/06/2013 às 17:37

RGSS3 - Aula 02 por Faalco


Aulas dedicadas a ensinar um pouco sobre RGSS nessa primeira aula estarei falando um pouco dos métodos do RPG Maker e ensinando algumas técnicas e criando também nosso primeiro método bem simples do RPG Maker.


Aulas:

Seu microfone está ruim não da para entender direito, e suas aulas da sono :P
E não da para ver o que você faz nos scripts pois as letras são muito pequenas,
então lendo é mais fácil aprender do que em vídeo.

O microfone está em bom estados o ruido que muitas das vezes aparece no vídeo são problemas do meu PC atual, que não aguenta muito bem e Headset. Eu irei a partir de agora gravar apenas o mouse assim ficará mais fácil de entender, o vídeo tem muita falação e claro aulas em escrita são muito mais difíceis de entender devido o caso de eu usar uma linguagem mais diferente enquanto em vídeo posso me expressar melhor.
Então basta trocar a qualidade do vídeo que ele melhorá.
Agradeço pelo seu comentário e apenas tenha calma que sei que está colocando algum tipo de pressão para me fazer escrever aulas mais apenas acalme que em breve elas virão.
Um grande abraço.

Faalco!~

Citação de: elvio online 13/06/2013 às 17:52
Seu microfone está ruim não da para entender direito, e suas aulas da sono :P
E não da para ver o que você faz nos scripts pois as letras são muito pequenas,
então lendo é mais fácil aprender do que em vídeo.

Ja pensou em mudar a qualidade do vídeo? pra mim está MUITO legível, está simplesmente perfeito....  E eu escutei tudo direitinho... sério...  e talvez dão sono pra você por que é como aprender matematica, mas com letras.
:derp:

Eu gostei, ficou bom na minha opinião faalco, +gold.  :ok: