O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fragmentos de Pesadelos

Iniciado por Kvothe, 23/01/2017 às 19:49

 Expondo aqui o que seria o meu primeiro trabalho remunerado depois de um looonngoo tempo sem fazer nenhum :v. Bom, segue o link também para caso queira ver mais! Link




Parabéns pelo trabalho, Kvothe! Gostei principalmente da escolha da paleta de cores (tenho um abismo enorme por tons terrosos uhashusa) e, de modo geral, do efeito criado ao fundo do título.

Acho que, para uma melhor exposição/avaliação, seria legal descrever um pouco do projeto, como qual era a proposta e o que te levou a tomar algumas decisões pra chegar nela, por exemplo. Do contrário, as críticas podem acabar não sendo benéficas (por exemplo: vi no link que o projeto se encontra numa categoria de "posters & covers", seria o projeto apenas um poster, ou uma capa de livro, e, se for, seria impresso ou distribuído digitalmente? existem pontos diferentes a se considerar dependendo do que for, como saber quais apontar se não sei o que é exatamente? poderia elogiar a tipografia para um poster, mas talvez teria alguns apontamentos caso ela seja para uma capa de livro). Então tentar expor minha visão para algo geral:

Acho que a tipografia, junto do efeito aplicado nela, se encaixam perfeitamente com toda o conceito do pesadelo e essa estética mais sombria, desnorteada. Porém a parte de cima dela peca um pouquinho na legibilidade (o que seria legal brincar, por exemplo, casa seja um poster ou algo de cunho pessoal, onde a tipografia se torna confusa assim como a própria ideia de pesadelos, mas se torna um problema para uma capa de livro, onde é arriscado prejudicar a legibilidade do título por conta disso).

De resto, só curioso para o sentido do "terror em duas frases" mesmo asuhsahu.

@Guils : É algo que sempre pequei mesmo, em não expor muitas informações. Mas de modo geral, trata-se de uma capa para um eBook do Wattpad e futuramente para o Amazon. Irei deixar abaixo o link do livro no Wattpad.
E muito obrigado pelo seu comentário e toque, na próxima, tentarei deixar mais informativo, para que possam ter uma avaliação melhor sobre o trabalho.

Link (a capa só será posta posteriormente): https://www.wattpad.com/story/85804825-fragmentos-de-pesadelos



Ah, sim. Bom, sendo uma capa para um ebook, mantenho os apontamentos que fiz no fim do último comentário, onde o efeito nas letras pode prejudicar um pouco a legibilidade (deixá-lo um pouco mais sutil ajudaria).

De resto, realmente deu um up em relação à capa anterior asuhsahu.

Muito bom :D Curti bastante. Senti uma ou outra dificuldade de leitura no título mas acredito que esse é o propósito. Você também fez toda a diagramação e etc ou foi somente a capa mesmo?

@Guils : A falta de legibilidade fora proposital, pedida pelo próprio autor. Vlw pelo comentário auahaa
@guKing : Vlw cara e fiz somente a capa



Achei maneiro a distorção. Não sei se a ideia foi alinhar à água, que é meio um símbolo de equilíbrio
quando calma, e inconstante assim passaria a ideia da turbulência que pesadelos causam. Uma possível
interpretação, talvez xD
Acho que ficaria legal todo o fundo nesse filtro, não? Também não sou muito chegado a sub-informações,
como autores, edições e tals com fontes assim, "não-comuns", saka!? Mas aí acho ser questão de gosto.
Mas legal, bonito trabalho!  :XD: