O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Recursos PSD] UI ActionRPG Clássico

Iniciado por Dracuns, 12/08/2014 às 08:32

Fala rapazeada tudo tranquilo? eu tô trabalhando num game mas ta andando bem devagar, e com a conclusão dele eu pretendo liberar ele aberto na interwebss pra que todos possam usar os recursos dele, sejam estes recursos criados ou não por mim. É só uma forma fácil de lidar com direitos autorais, já que muitos recursos são coletados da internet e modificados ou apenas usados de forma original. Enfim chega de blablabla!

Eu tenho trabalhado a alguns dias em uma User Interface bacana pro jogo, coletei algumas coisas, outras criei e queria disponibilizar os PSDs pra vocês, sintam-se livres pra usarem da forma que quiser, eu gosto muito de pegar esse tipo de recurso pra estudar, pra que eu possa criar o meu do zero, parece que não mas isso serve de muita ajuda!

Enfim, conforme for criando mais conteúdo tentarei colaborar mais com a comunidade, este tipo de recurso não se acha tão facil.




Spoiler


[close]



(clique em "download" acima)
Tamanho: 8,63mb
Tipos de arquivo: .psd
4shared


Citação de: OBSERVAÇÃONão se engane pois estes recursos não são funcionais em jogo, é necessário programa-los (por eventos ou scripts) são apenas recursos gráficos, use por sua própria conta.

Gostei muito do menu, bem clean e trabalhado. Só a tela de titulo que não gostei muito.

NightWalker, isso não é pra "avaliação", isso é disponibilização de conteúdo. Os gráficos são pra download, não é nada montado. .-.

Gostei muito, e espero que traga outros estilos também! Muito bonitos mesmo. :D

Bem legal tua atitude de liberar os gráficos para análise e estudos, apesar de que certamente alguns podem utilizar eles dessa mesma forma que você usou, ou seja, no fim corre o risco de ter um projeto utilizando a mesma interface gráfica que você criou para o seu jogo.

Mas se acha que será difícil de terminar e o processo do projeto está lento, nada mais justo que dar a oportunidade de alguém utilizar e poder ver o seu trabalho em um jogo completo.

Eu gostei bastante da interface do menu ali.


Grande D.Lord, gostei bastante do design e da harmonia entre as cores. Acredito que será útil para projetos ou fonte de inspiração de muitos por aqui. Abraços.

Citação de: TeslaHero online 12/08/2014 às 14:00
NightWalker, isso não é pra "avaliação", isso é disponibilização de conteúdo. Os gráficos são pra download, não é nada montado. .-.

Gostei muito, e espero que traga outros estilos também! Muito bonitos mesmo. :D

Desculpe o off-topic.

TeslaHero, eu tenho direito de dar minha opinião em qualquer tópico, independente da intenção do autor, se ele gostar ou não da minha opinião ai é com ele.