O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Melhor dos Ferreiros! [Resultados]

Iniciado por Geraldo de Rívia, 02/05/2015 às 00:05

Qual escudo é digno do melhor dos ferreiros? (Vote em dois)

Amath'aran
Avorioscudo
Black Skeleton
Broquel Antigo
Death
Escudo de Gaia
Espartano
Fractum Shield
Galekyan Heart
Garra Lunar
Harpia Mestiça
Howlfrost Shield
Juiz de Prata
Lenhador Prateado
Phelps
Phoenix Shield
Sun Shield
Ygg Root
Wow, curti bastante os participantes. O Amath'aran foi uma ideia bem original, curti usar o que normalmente seria um ornamento de parede como escudo. Difícil mesmo vai ser decidir um segundo voto. Ótimos trabalhos.

Último dia, vocês pensam em fazer mais concurso de itens pra loja?

Eu achei bem interessante e rápido. ( No sentido que muita gente participa )

Bem de qualquer forma espero um concurso futuro de Eventos. ( vejo que o povo quer muito ) \o/
  

Citação de: felipefalcon online 16/05/2015 às 16:39
Último dia, vocês pensam em fazer mais concurso de itens pra loja?
[...]
Teve muitas participações, isso anima bastante a repetir o estilo do concurso. Só não será o próximo
pois é bom variar, mas em breve, podemos ter mais um desses sim.

Muito legal mesmo King, ta de parabéns, legal ter eventos assim para animar a galera, ansioso para ver algum relacionado a área de mapeamento!  :ok:

Abraços
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




E vamos aos resultados!  :wow:

[box2 class=orange title=Resultados]




   Amath'aran   
King Gerar
22 votos





   Avorioscudo   
Lucas leite
1 voto




   Black Skeleton   
elvio
5 votos




   Broquel Antigo   
Phantomx
5 votos




   Death   
Arck!
1 voto




   Escudo de Gaia   
Marie Claire
7 votos




   Espartano   
hategum rpg
1 voto





   Fractum Shield   
Caio Varalta
2 votos




   Galekyan Heart   
SantannaCL
0 votos




   Garra Lunar   
Vash
10 votos




   Harpia Mestiça   
felipefalcon
15 votos




   Howlfrost Shield   
Lycanimus
19 votos




   Juiz de Prata   
Strong Rock
2 votos





   Lenhador Prateado   
miguel8884
4 votos




   Phelps   
Felipe@Pedro
1 voto




   Phoenix Shield   
dimitry
24 votos




   Sun Shield   
Ciclope
6 votos




   Ygg Root   
Alisson
1 voto



:wow: 1º Lugar: dimitry = 50 Rickoins + 1 Medallha do Martelo Dourado + 1 Escudo Phoenix
:clap: 2º Lugar: King Gerar = 30 Rickoins
:ok: Participantes: = 10 Rickoins



Conclusão

     Bom, pelo que me lembro foi o evento com o maior número de participações até hoje, e isso é o melhor sinal de que é um evento bom, que foi sucessivo e por isso, é possível que haja um repeteco futuramente. Foram bastantes votos também, e isso é oura parte importante. Os escudos saíram em um game bem legal, bastante diversificados, mas como por hora existe somente vaga para um, será o dimitry o grande vencedor, que cá entre nós, não é nenhuma novidade pois ele manda muito bem em Pixel art. No mais, parabéns e obrigado a todos participantes e também ao que votaram.
     Os prêmios serão distribuídos assim que puder, provavelmente ainda hoje. E o escudo vencedor já está disponível na loja, corram lá!


Centro RPG Maker
Move Your Gears
[/box2]

Merecido eu também ia votar no Phoenix, mas eu votei quando tinha lançado o tópico. (Votei na Garra Lunar, e olha quem é o criador em :v)

E tipo só depois que li no tópico que podia votar em dois(ou sei lá se você editou King para votarem em dois depois mas juro que ao ler o tópico naum tinha visto que era em dois)
Mas aí meu bugou naum dava para mudar meu voto. XD

Parabéns dimitry.
  

Grande dimitry, já era de se esperar, muito merecido a sua vitória, manda muito bem em P.A como sempre, parabéns ao King também pelo segundo lugar, e parabéns claro a todos os participantes, todos foram ótimos trabalhos, abraços!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Parabens dimitry!
Legal ter tantos participantes assim em um evento. Tiveram muitos trabalhos bons aí!
Bom trabalho Gerar.

yo venci!!! super feliz valew galera, achei que nao venceria,muitos escudos legais awe, todos que participarao capricharam  :clap: ,  disputa acirrada por pouco o king naw vence,ótimo evento espero ver mais assim, valew a todos que gostaram e votarao no phoenix  e tambem ao king,felipefalcon, lycanimus, arck por me parabenizarem valew t+

Aeee, parabéns! Todos os trabalhos ficaram excelentes. Agora, acho que todos podiam dar seu ok para fazer destes belíssimos escudos um iconset ne? Parabéns à todos!



Boa ideia Cezar, um iconset ficaria bem legal mesmo com esses escudos, por mim tem o meu Ok! Abraços
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Parabéns dimitry, eu já até desconfiava que o Phoenix era seu! Parabéns também a todos os participantes, teve muito escudos legais neste evento!

O Phoenix sabia que era dele rsrs, fiquei surpreso pelo o da harpia ser o do felipe, ficou bem legal, todos fizeram um ótimo trabalho, parabéns a todos, e em especial ao dimitry que sempre se supera.

:.x.: Saudações Azulinas.

Como assim zero votos? Pera aí, né, acham isso justo? >:C
Brincadeiras a parte, apesar da definitiva porcaria que o meu ficou, foi meio que divertido participar. Daria pena deixar o concurso passar depois da prática no Become a Pixel Artist.

De qualquer forma, essa foi minha sensação;
[close]

E é isso aí, parabéns a todos.
:clap:


Citação de: felipefalcon online 17/05/2015 às 15:28
[...]
E tipo só depois que li no tópico que podia votar em dois(ou sei lá se você editou King para votarem em dois depois mas juro que ao ler o tópico naum tinha visto que era em dois)
Mas aí meu bugou naum dava para mudar meu voto. XD
[...]
Eu tinha escrito somente no corpo do tópico essa regra, ai quando vi que alguns não tinham
votado em dois, ai editei no cabeçalho da enquete. Pensei que leriam o tópico U.U
No próximo vou ver se tem como colocar como obrigatório marcar duas opções.



Citação de: Lycanimus online 17/05/2015 às 18:37
Boa ideia Cezar, um iconset ficaria bem legal mesmo com esses escudos, por mim tem o meu Ok! Abraços
Tenho todos salvos. Talvez depois de umas espadas e mais alguns itens...  :será:


Citação de: SantannaCL online 18/05/2015 às 01:16
Como assim zero votos? Pera aí, né, acham isso justo? >:C
[...]
Também achei judiação, ficou legal até x.x