O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] Zarzecorth Capítulo I - A princesa, a pedra e um estranho incidente

Iniciado por Matt RvdR, 02/12/2012 às 14:44


Dados:

Nome do jogo: Zarzecorth
Produzido em: RPG Maker VX
Ano: 2008

Equipe: Rvdr Produções


Sobre:
CitarBem...Zarzecorth é meu primeiro projeto em RPG Maker VX,não sou novo no mundo maker,já criei vários jogos(apesar de nunca ter disponibilizado algum na internet),porém todos eram feitos em 2000/2003.Espero que o jogo agrade aos curiosos!

13/10/08


Prólogo:
A história de Zarzecorth gira em torno de dois irmãos,Ezequiel & Gwinette Crayon,e em como suas vidas se tornam agitadas após receberem uma carta de seu falecido pai.Os gêmeos viveram com Jorshell desde pequenos,após terem sido abandonados pelos pais que nem ao menos conheceram.O homem era um mercador,e a vida inteira as crianças acompanharam-no em suas viagens.Uma vida simples de viajantes,sem grandes aventuras ou conflitos,o que qualquer um poderia querer.

Jorshell faleceu,e como seus únicos herdeiros,os gêmeos recebem uma carta deixada pelo velho,que dizia para encontrarem um conhecido da família.Round Barter,um mercador da cidade grande,estaria guardando a herança dos protagonistas,e eles deveriam ir até a cidade pegar o que lhes pertençe.
Nenhum dos dois imagina a reviravolta que toma conta de suas vidas quando,ao encontrarem o amigo,descobrem que a sua peculiar herança foi roubada por bandidos,e agora os heróis tem que conseguir pegar o pertence a qualquer custo de volta.

O que não deveria ser uma tarefa difícil se torna uma jornada cheia de magia e perigos,com pessoas únicas que só trazem mais conflitos aos jovens viajantes.Logo se vêem encurralados por mistérios,e o destino de um mundo inteiro cai em suas mãos.Aqui se inicia Zarzecorth,em um mundo cheio de mistérios e aventuras.Para descobrir o rumo da história,é só jogar!

Protagonistas:


Ezequiel Crayon: