O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Casa Para um Projeto

Iniciado por Neko Tenshi, 21/12/2015 às 15:50

Eu vim trazer ( de novo) um mapa de uma casa feita no photoshop, é para um projeto que estou desenvolvendo. Avaliem Pfv.




Eu recentemente postei meu outro mapa, eu não sei se eu deveria posta esse mapa ai lá no outro post ou escrever um novo (como estou fazendo agora). Qualquer erro que eu esteja cometendo, favor, alerta.
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):


Apoio:

 que top  :rainbow:,nunca vi algo tão lindo assim,tá sei que já vi mas nuncs uma casa.que perfeito velho,meus parabéns tá muito lindo,para dizer a  verdade você tá quase no nivel do meu amigo Leo.enfim muito bela essa casa Ikki meus parabéns.

Muito obrigado Hiroto , não pensei que iriam gostar, por ser meu primeiro mapa em photoshop.

Procuro sempre melhorar e ver mais aulas, eu logo, logo estarei postando mais mapas.  :XD:
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):


Apoio:

Ficou bonita, gostei, só tenho uma recomendação, o cômodo na parte Inferior Esquerda está bem esquisito, era bom você remove-lo ou dar alguma outra utilidade, ou colocar os objetos de uma forma melhor, porque ele ficou bem vazio e desajeitado, de resto nada a dizer (Temos que aguardar o Alisson chegar kk), mas enfim, ótimo serviço  :ok:

21/12/2015 às 19:16 #4 Última edição: 21/12/2015 às 19:37 por Ikki
Primeiramente muito obrigado Ven, por sua avaliação.

Concordo com você em questão ao cômodo vazio, mas isso é proposital, pôs á uma historia envolvendo tal cômodo entendeu.   :blink:

Eu planejo lançar um demo do meu projeto daqui a 2 meses (ou menos), talvez se você jogar irar entender o proposito do cômodo.
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):


Apoio:

Que isso senhor, ta parecendo o ikki do anime mesmo, primeiro aquele mapa obviamente iniciante de dias atras, e agora já ta nesse nível?  :clap: :clap: ficou realmente muito bom, continue melhorando assim, mal posso esperar por essa demo do projeto.
YO :3

Obrigado pela sua avaliação Akugam

Eu estudei a noite todinha as aulas do Alisson e Mistyrol sobre Parallax Mapping, agradeço muito a eles.

Sobre o personagem ikki, gosto muito dele por ele sempre melhorar.

Talvez um dia, eu possa me transforma em um Mapper conhecido aqui no fórum (Sonho  :*-*:), ou um scripter, pôs vou aprender a fazer vários scripts e posta aqui no fórum ( isso será mas para frente).

Por enquanto vou me focar a criar mapas cada vez mais detalhados, obrigado a todos pela força ai.
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):


Apoio:

Oh, já vejo um talento e tanto.
O ponto forte do mapa é a janela central, porém lá estou notando algo que me incomoda. A estante com as garrafas se encaixa melhor na cozinha ao invés da sala onde fica a mesa. Algo que ficaria ótimo no lugar seriam livros.
O tamanho dos cômodos não está exagerado em relação aos objetos, o que é ótimo. Recomendo apenas alinhar as entradas de cada um para que o corredor fique coerente. Se você olhar para os vasos, vai perceber uma assimetria na casa, o que não é muito bom.
Existem outras coisas que eu ajustaria no mapa, mas seria necessário fazer um exemplo pra explicar, infelizmente tô meio sem tempo pra isso agora.

Mas então, o resultado está bom. Está em um ponto agradável de se jogar, eu diria.
Continue treinando que você chega lá sem dúvidas. É ótimo estar iniciando em mapeamento.

Muito boa observação Alisson, eu concordo que a estante não deveria está ali, nem sei porque eu a coloquei naquele lugar, esquecir também de colocar algum complemento na cozinha, estava me divertindo tando colocando as coisas que não prestei atenção.

Mas é isso né, para fazer uma coisa caprichada tem que ter 100% atenção.

Vou aperfeiçoar minhas habilidades e logo, logo vou postar outro mapa, e talvez ( :*-*:) eu possa fazer mapas no mesmo nivel que vcs aqui do fórum.
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):


Apoio:

Muito bom mesmo, fez em photoshop os efeitos sem script xD Parabéns
Eu tive usar script para as luzes para um game de terror e deu erro apra já kkk

][/img]



Vlw Nandikki.

Sua avaliação irar me ajudar a querer melhorar no próximo mapa, obrigado.
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):


Apoio: