O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Florestão

Iniciado por Neko Tenshi, 14/03/2016 às 16:27

Olá Makers, depois de muito tempo sem postar aqui no fórum, eu trago um mapa de minha autoria, fiz uma floresta para um projeto que estou desenvolvendo.

Avaliem as 2 versões e diga qual é a melhor pfv..

Versão 1

Spoiler
[close]


Versão 2

Spoiler
[close]
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):


Apoio:

Eu acho que um mapa complementaria o outro, tipo, o chão do primeiro parece um pouco claro demais, enquanto o do segundo está mais escuro, porém um "florestão" teria árvores mais vivas, onde eu quero chegar ? Tipo se você mesclasse o terreno do segundo mapa com a vividez das árvores do primeiro acho que ficaria mais legal, pois uma terra mais escura, com arvores mais "brilhantes" daria um destaque e mais vida. Uma opinião, tente fazê-lo quem sabe não te agrada os olhos ? =] Abraços e um bom mapa!

Obrigado pela avaliação Valwish! Eu pensei o mesmo, vou tentar isso e ver como fica!
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):


Apoio:

Citação de: Ikki online 14/03/2016 às 17:14
Obrigado pela avaliação Valwish! Eu pensei o mesmo, vou tentar isso e ver como fica!

Disponha, eu quero ver o resultado hein ? =] no aguardo!

concordo com o Valwish. Entretanto, por algum motivo (acho que é pq me lembra do Chrono Trigger) o segundo me agrada. :)

Acabei de fazer a versão 3 do mapa!

Spoiler
[close]
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):


Apoio:

Eu disse que estava no aguardo ! Haha, então cara, agora sim hein ! Tá muito mais bonito, vivo e selvagem ! Gostei do mapa, como Schnito disse, me lembrou Chrono Trigger também #nostalgia! =) Parabéns Brother =)

Das três versões eu preferi a segunda. E também concordo que o primeiro e o segundo podem se complementar. Bom trabalho.

Vlw pessoal, logo logo posto mais mapas ae.
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):


Apoio: